Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Seja a diferença

Como transformar algo sozinho se há um planeta todo para ajustar? As atitudes parecem insignificantes, mas se cada um conseguir alterar um simples ato do cotidiano, inicia-se uma corrente. Quando a mudança é para melhor, qualquer ato é válido. Não desista!

continue lendo
Compartilhar

Faça diferente

Se você quer ver um mundo diferente, faça diferente. Suas atitudes e suas ações, sejam elas pequenas ou grandes, vão sempre refletir no mundo.

A diferença começa em você

Se você quer ver um mundo diferente, é preciso primeiro mudar o que se é. O mundo é um reflexo do nosso interior. Comece o trabalho por dentro para ver os resultados por fora.

Corrente do bem

Se cada um começar a agir conforme as mudanças positivas que quer ver no mundo, isso vai ser o suficiente para criar uma corrente do bem e ir transformando a vida de todos.

 

Mudanças geram mudanças

As mudanças que você faz em sua vida, por mais simples ou complexas que sejam, estão sempre ligadas com o universo. Por isso, o que você quer ver como resultado no mundo começa pelo o que você quer ver como resultado em sua vida.

Ensinar pelo exemplo

A melhor maneira de ver a mudança no mundo é ensinando pelo exemplo. Cada um de seus pensamentos e cada uma de suas ações devem ser um reflexo do que é um mundo melhor para todos.

Mude o mundo

Mudar o mundo é um trabalho que começa por você, então você tem que ser a diferença que quer ver no mundo. Cada uma de suas ações, por mais micro que sejam, vão refletir no macro do universo. Pense nisso!

fechar