Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Seja amor

O amor é o sentimento mais importante de todos. Sem ele, como existiríamos? Não o deixe se acabar, porque o mundo precisa de cada vez mais carinho e paixão. Transmita e espalhe tudo o que você sente.

... continue lendo

Espalhe amor

Espalhe o amor por aí, mas não estamos falando de amor carnal entre duas pessoas, mas sim o amor fraternal, amor pelo próximo, que é algo que, hoje em dia, já parece estar extinto nesse mundo.

O mundo precisa de amor

O mundo já anda tão mau, pra quê deixar a maldade invadir seu coração também? Tente espalhar um pouco de amor por onde passar, nos dias de hoje, o que o mundo mais precisa é de uma boa é grande dose de amor.

O amor não pode morrer

É guerra, é ódio, é morte, é falta de compaixão. Onde estão as pessoas que cultivavam o amor dentro do seu coração? Onde estão? O amor precisa voltar a reinar nesse mundo, ou então ele simplesmente morrerá.

Vá e propague o amor

Vá e leve o amor naquele lugar que já não se sabe mais como é a sensação de ser amado. Vá e leve o amor ao mais necessitado, ao excluído e ao que chora. O amor precisa ser propagado, mas primeiro tem que vir de dentro de nós.

Espalhe essa chama

Viver o amor é muito bom, mas ter o amor dentro do seu coração é melhor ainda. Preserve o amor no seu coração e espalhe essa chama nos corações daqueles em que a chama já se apagou.

Espalhe amor por onde for

O amor do mundo já está se acabando, não deixe o amor do seu coração se acabar também. É tão raro ver pessoas com o coração cheio de amor. Faça a diferença, cultive seu amor e espalhe por onde for.

Não apague seu amor

Faça o amor chegar onde ele nunca chegou, faça com que relembrem do amor àqueles que já esqueceram como ele era, mas principalmente não deixe de ter o amor dentro de si, porque, se o do mudo acabar, você ainda terá uma chama consigo.

 

Plante mais amor

Nessa terra onde o amor está escasso, você que ainda tem um pouco dele em seu coração, faça o favor de contagiar a população mundial. O amor no coração está em extinção, precisamos aprender como propagá-lo e fazê-lo brotar onde já morreu.

Compartilhe o amor

Hoje as pessoas já não têm mais amor no coração, poucas são as que se salvam e ainda sabem amar e compartilhar o amor. Seja essa pessoa, uma pessoa que pode transformar o mundo em um lugar melhor.

Sem amor não somos nada

Nos momentos difíceis, é sempre bom ter amor no coração. É esse amor que vai te dar forças para seguir e enfrentar as dificuldades da vida. Sem amor no coração, não somos absolutamente nada!

Seja você o amor

Seja amor por onde for, seja amor para aquele que não precisa, mas principalmente para aquele que precisa. Seja você o amor, porque hoje em dia as pessoas quase não conhecem o amor.

Meu coração esbanja amor

Eu guardo sempre o amor no meu coração para que eu possa carregá-lo por onde eu for. Se dependesse de mim, o mundo sofreria uma overdose de amor, porque em meu coração o amor se esbanja.

Guarde a chama do amor

Nos dias em que estamos vivendo, é difícil encontrar pessoas que ainda tenham amor no coração. Se você é uma delas, mesmo que a chama do amor em seu coração seja pequena, não a deixe apagar. O mundo precisa de pessoas que ainda tenham a essência do amor dentro de si.

Vamos multiplicar o amor

O mundo precisa de amor, as pessoas precisam de amor, mas como encontrar o amor no mundo se ele já quase não existe? Devemos espalhar o pouco de amor que ainda resta em nossos corações para ver se assim o amor se multiplica.

Cultive o amor

Se puder, seja amor. Se puder, plante amor. Se puder, doe amor. Mas, se não puder, procure onde há amor e cultive o seu em seu coração.