Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Seja feliz aprendendo a ser forte

Muitas pessoas vivem em uma busca constante pela felicidade, mas poucos sabem que esse estado de espírito vem junto com a força interior. Encontre a motivação para se fortalecer e assim encontrar sua verdadeira felicidade em si mesmo!

continue lendo
Compartilhar

Fortalecimento pessoal

A felicidade vem em conjunto com a força, pois se você não for forte, não conseguirá vencer as tristezas e dificuldades da vida. Por isso, aprenda primeiro a se fortalecer e, quando finalmente se sentir preparado, corra atrás da sua felicidade.

Pequenas alegrias

Ganhe força, amiga! Seja forte! Por meio da sua força, você conseguirá ser feliz. Engana-se quem pensa o contrário. Lembre-se sempre de que é necessário ser forte na vida, para superar os obstáculos e se concentrar nas pequenas alegrias do dia a dia.

A mudança faz a diferença

Quando foi que aconteceu? Quando foi que me tornei forte dessa maneira? De repente, quando me dei conta, percebi que não me entristecia mais por qualquer motivo, que não me abalava mais por qualquer coisa e que perdi a mania de reclamar por tudo. E foi aí que me toquei: tornei-me alguém feliz.

Consequências

Ser feliz? O meu objetivo nessa vida é ser forte, porque sendo forte, não corro o risco de me entristecer por qualquer motivo. Depois, a felicidade é consequência da tranquilidade que sentirei por estar imune às coisas estressantes da vida.

Seja uma fortaleza

Um conselho: transforme-se em uma fortaleza. Pessoas que não se deixam abater ou abalar por qualquer coisa podem não ser tão felizes, é verdade, mas ao menos a tristeza não os pega na esquina. Aliás, vale dizer que, conforme você aprende a não se entristecer, você aprende a ser feliz.

Cuidado!

Cuidado, menina! Hoje em dia, o mundo anda muito perigoso. Em cada esquina há alguém tentando roubar sua felicidade. Não permita, menina, que isso aconteça com você. Sua felicidade vale ouro, não a entregue facilmente a quem não merece. Seja forte. E lembre-se de que a sua felicidade é o que lhe move.

A força te mantém em pé

Concentre-se sempre em ser forte. Que seus passos sejam guiados por Deus na direção certa para que você tenha sempre a oportunidade de fortalecer o seu ser, pois apenas sendo forte conseguiremos viver.

 

Sacode a poeira

Coisas difíceis e ruins acontecem na vida de todas as pessoas no mundo, e numa frequência muito maior do que você pode imaginar. Por isso, não se deixe abater quando algo ruim acontecer com você. É como dizem: sacode a poeira da tristeza, da preguiça, da amargura, do rancor. Deixa tudo brilhando para a felicidade entrar na sua vida!

Besteiras da vida

Sabe quando você encontrará sua verdadeira felicidade? Quando for forte o suficiente para não se abalar por qualquer besteira da vida.

Deixe de lado o que te faz mal

Aprenda de uma vez por todas: coisas pífias e sem importância não merecem a sua atenção, o seu sentimento, o seu coração. Deixe espaço para os acontecimentos bons, marcantes, importantes e, sobretudo, felizes! Que o ruim e maldoso seja deixado de lado!

Quando?

Quando você irá entender que é preciso ser feliz nessa vida? Seja feliz! Acima de tudo e de todos, concentre-se em sua verdadeira felicidade. Não se importe com o que os outros irão dizer. O que importa é o que você sente em seu coração. Afinal, a vida é sua e ninguém irá vivê-la por você.

Felicidade ou tristeza: não importa!

Difícil definir felicidade e tristeza. Difícil encontrar um caminho para se livrar de um e se jogar no outro. Sentimentos tão distintos, tão importantes, tão naturais. Quer saber? Seja tristeza, seja alegria, não importa. Sou forte e aguento os dois. Aliás, é impossível viver sempre feliz ou sempre triste. Então, o que me resta é aceitar o que a vida preparou para mim!

Supere e aproveite a vida

Como é bom ser tão feliz! Mas, aliás, vale dizer que muitas pessoas estranham a minha felicidade, chegando por muitas vezes a acreditar que é um falso sentimento, afinal, o mundo é muito triste.

Meus caros, não estranhem! Não entendam mal! Não achem que seja mentira. Sou feliz, verdadeiramente, totalmente e completamente. Sou feliz porque aprendi a ser forte e minha força me mostra que tudo o que acontece em nossa vida é superável. TUDO.

Levante a cabeça

Aconteceu algo ruim? Paciência, aconteceu e continuará acontecendo eventualmente. O importante é ser forte, levantar a cabeça e continuar o seu caminho. Concentre-se nos bons momentos e seja feliz!

fechar