Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Seja paciente consigo

Muitas pessoas não possuem paciência consigo mesmas, em nenhum âmbito de suas vidas. Mas poucas pessoas sabem que essa fator é algo muito importante no desenvolvimento humano! Encontre a inspiração certa para aprender a ser mais paciente consigo mesmo!

... continue lendo

Tudo está ao seu alcance

Tudo isso que você quer, tudo isso o que você almeja desde que era uma criança, está ao seu alcance. Algumas coisas podem estar mais fáceis de serem alcançadas do que outras, mas isso não significa que não possam ser alcançadas de qualquer forma. Nada na sua vida foi fácil até aqui, você não espera que, agora que chegou na fase difícil do jogo, tudo fique simples, não é mesmo? Ser adulto não é algo bacana, não é algo que a gente deseje para alguém, mas podemos tentar fazer com que as coisas sejam menos piores.

Você consegue

Tenha em mente que você consegue. Você pode realizar todos os seus sonhos, pode chegar onde quiser, pode ser o que quiser ser. A vida está aqui, te dando um monte de oportunidades, você precisa apenas agarrá-las e viver a vida da forma como você acredita que deve. Você precisa apenas seguir o seu caminho da melhor maneira possível, do jeitinho que você quer. As coisas vão dar certo para você, seja um pouco mais paciente, não se cobre tanto e siga o seu caminho com o coração leve e a mente limpa.

Tenha paciência

É muito mais fácil falar para que alguém tenha paciência do que, de fato, ter paciência consigo mesmo, não é? Mas a gente a tem que tentar. Se você não tiver paciência consigo mesmo, sua vida será muito mais difícil e não queremos isso, certo? Acredite que seus sonhos vão se realizar, que você encontrará o que busca, você só precisa esperar um pouquinho mais. Todo o trabalho duro, você já está fazendo, então, continue, não pare. Faça o que você sempre fez – lute – e aguarde as coisas acontecerem.

Não se cobre tanto

A gente tem a péssima mania de se cobrar mais do que cobramos os outros, não é verdade? Temos a péssima mania de buscar uma perfeição que não existe, de insistir em coisas que não vão nos fazer felizes. A verdade é que se cobrar assim não leva a lugar nenhum, só a uma sensação de amargura e tristeza. Você nunca será perfeito e precisa aceitar isso de uma vez por todas. Precisa aceitar que está dando o seu melhor e que isso é o suficiente para você e para aqueles que te amam. Seu melhor basta, meu bem, lembre disso.

As coisas vão acontecer

Você sempre foi uma pessoa ansiosa, não foi? Você sempre quis que as coisas acontecessem na hora que você queria, mas a vida adulta não é assim, não. Na vida adulta, as coisas acontecem quando têm que acontecer e você tem que ter isso em mente. Não depende de você acelerar o que está para acontecr – você pode apenas fazer a sua parte e torcer para que as coisas aconteçam como gostaria que elas acontecessem. Lembre-se apenas de que, de uma forma ou de outra, as coisas vão acontecer. Tenha paciência.

As possibilidades estão bem a sua frente

Tudo o que você quer está bem a sua frente. Existem tantas coisas que você pode realizar ainda, meu bem. As possibilidades estão bem a sua frente e você pode fazer o que quiser com elas, você pode viver da forma como achar melhor, você pode ser quem quiser ser porque essa é a vantagem da vida ser sua. Ainda existem muitas oportunidades para você agarrar, não se lamente pelo leite derramado, tenha paciência e siga sempre em frente porque é assim que a gente vive a vida: para frente.

Aceite quem você é

O mais importante que você pode fazer por si mesmo no seu processo de evolução é aceitar quem você é. Aceitar os seus defeitos e as suas qualidades, aceitar que você tem dado o seu melhor e que isso é admirável. Você precisa aceitar que as pessoas falham e que você, como uma pessoa, também vai falhar. A vida é cheia de surpresas, de obstáculos e de imprevistos, mas isso não significa que você não possa dar o seu melhor para vencê-los. Se esforce, lute e chegue onde você quer, pois tudo isso depende só de você e do seu esforço.

 

Ame-se mais

A primeira coisa que você precisa fazer nessa nova fase da sua jornada é se amar mais. Ame cada pedacinho de você, inclusive as partes de que não gosta muito. Ame tudo o que você é, tudo o que você construiu. Ame a pessoa que sempre quis ser e avalie se está indo no caminho que você sempre quis – se a resposta for “não”, então, volte e faça de novo, agora da forma como você acha que deve. Não existe nada demais em tentar de novo, em voltar e recomeçar. Seja quem você quiser ser, quem você sonha em ser.

Saiba esperar

A gente tem a péssima mania de querer tudo na hora – não sabemos esperar e precisamos aprender. Precisamos aprender que o destino prega umas peças na gente, que a vida acontece como deve acontecer e que não cabe a nós interferir. Devemos seguir, felizes e bem, em busca das coisas que realmente fazem com que nossa vida faça sentido. Devemos seguir batalhando por nossos sonhos, indo em busca do que faz a gente feliz. Devemos sempre continuar, não importa o que aconteça.

Você lutou muito até aqui

Todos que estão com você sabem que você lutou muito para chegar até aqui. Você buscou forças do seu interior, das pessoas que ama para chegar onde chegou, não é mesmo? Você batalhou demais para chegar a esse ponto da sua vida e ninguém pode te culpar por isso. Não se cobre tanto, sabe? Deixe a que a vida siga o seu curso natural e siga com ela, não reclame do seu destino porque você batalhou para estar aqui – é claro que a grama do vizinho é mais bacana, mas a sua também é. Valorize sua luta.

Seja quem você quiser

Você tem muitas possibilidades a sua frente. Você pode fazer muitas coisas, pode ser quem você quiser ser. A vida que você está vivendo depende só de você, de você e de mais ninguém. Essa vida é a melhor vida que você poderia viver porque ela te pertence. Você é o protagonista dessa história. Claro, isso aumenta a pressão, mas os melhores jogos acontecem quando a pressão está bem em cima da gente. Aposte em si mesmo, tente realizar seus sonhos, vá atrás do que quer e siga seu coração.

Você tem potencial

Você tem potencial para fazer o que quiser, para ser quem quiser, para realizar os seus sonhos e ir atrás dos seus objetivos. Você tem potencial para fazer o que tiver vontade, sabe? Só precisa acreditar um pouco mais no seu próprio potencial, no seu próprio esforço, porque isso você tem de sobra, isso é o que faz de você a pessoa que é. Acredite que você pode ir além, que pode ser o que quiser ser. Se cobre menos, se critique menos. Você chegou até aqui por mérito próprio, então, valorize-se.

Falhar é normal

A gente costuma se cobrar de mais por coisas que fogem ao nosso controle, como as falhas. Mesmo quando você está dando o seu melhor, elas acontecem. Mesmo quando você estudou, treinou, buscou ser o melhor, você falha. Não porque você seja pior do que alguém, mas porque todos nós erramos. Não permita que sua autocobrança e que sua pressão interna te impeçam de tentar de novo – você pode errar quantas vezes quiser porque o importante de verdade é tentar ir mais longe, é querer acertar.

Acredite em si

Acredite que você pode fazer o que quiser, parceiro! Acredite que você pode ir até o seu limite, que você pode ultrapassar barreiras, que pode crescer o quanto quiser, que pode ir aonde quiser e fazer o que quiser. Acredite em si, meu bem. Todo seu potencial está dentro de você e isso significa que você pode fazer o que quiser. Todas as coisas boas que você tem procurado nos outros estão onde você menos espera – aí, dentro de você. Todas as coisas boas de que precisa estão em você. Acredite um pouco mais.

Tenha um pouco de fé

Tenha um pouco de fé em si mesmo, nas pessoas, no universo. Tenha um pouco de fé de que as coisas vão dar certo porque elas vão – elas sempre dão, não é mesmo? Você só precisa ser um pouco mais paciente, só precisa esperar um pouquinho que as coisas vão dar certo. Acredite que coisas boas possam acontecer com você, que você pode ser quem quiser e que seus sonhos vão se realizar. Acredite que você tem potencial para realizar os seus sonhos e que tudo isso depende só de você.