Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Sem destino

Pra que ficar parado, estagnado na vida, seguindo apenas o que as pessoas dizem que é certo? Só você sabe o que é melhor para sua vida. Pegue todas as suas coisas, coloque na mala e saia pelo mundo sem destino, sem pensar no que está deixando para trás.

continue lendo
Compartilhar

Serei eu

Sem destino eu vou viajar por esse mundo, ao encontro do que me dá prazer. Vou sem rumo fazer o que engrandece a minha alma e enriquece o meu coração. Serei eu entre ruínas, ruas, castelos ou areia. Serei eu de corpo inteiro, para sempre.

Vou ao encontro da felicidade

Vou ao encontro da felicidade, onde houver sol, amor e paz. Vou à procura de bondade, da forma mais pura de cumplicidade e que alegra o meu coração. O meu destino eu já sei qual é: servir de habitat aos bons sentimentos.

Direção da felicidade

Farei do meu coração o meu lar nessa busca por um novo caminho, sem um rumo certo a seguir. Irei na direção do que aquece o coração e faz de mim um pouco mais feliz em cada passo que eu der.

Somente alegrias

Estou indo na direção que me traga paz, viajando por esse mundo de guerra e carregado da falta de amor. Estou em busca de algo mais, de compaixão, de amor real e felicidade. Vou em busca de cada detalhe, em cada passo meu, para que somente alegrias possam fazer parte da minha vida.

Vá sem rumo

Vá de cabeça, sem rumo, a qualquer direção. Mas não fique parado. Não estagne. Vá ao encontro do que a vida quiser lhe dar, de peito aberto, de cabeça erguida e de mente vazia.

Quando saio sem rumo

Encantado é o estado que eu fico, toda vez que vou sem rumo pelas ruas da cidade. Passei por lugares que já passei, mas não enxerguei. Vejo gente nova, aprendo com o som, com as cores e suavizo as tristezas de minha alma.

O que vale em uma viagem

O que vale em uma viagem é o ânimo do viajante. Por isso, sair sem rumo é tão importante: você sai em busca de paz e volta com o peito cheio de amor, tranquilidade e felicidade.

 

Vou me dar oportunidade

Vou fazer uma viagem sem rumo, sem pensar no futuro, no passado ou no que pode dar errado. Vou ser feliz, vou buscar o meu lugar no mundo, na vida e ser mais, mais completa, mais ousada, mais curiosa a cada dia. Vou me satisfazer e dar oportunidade a mim mesma de me conhecer, me amar e amar as coisas boas da vida.

Explore a vida

Deixe-se partir, conhecer, explorar a vida. Vá, viaje, conheça o mundo, mas de alma leve e rosto lavado. Vá com vontade, com o coração aberto e com a mente livre de amarras. Faça de cada lugar novo um bom motivo para momentos inesquecíveis.

Viva cada momento

Permita-se viajar, mesmo que sem sair do lugar, mesmo que sem destino ou dinheiro no bolso. Deixe que sua imaginação o leve, o carregue e encha-a de esperança, de aprendizado e felicidade. Faça da sua mente o melhor destino e viva cada momento dessa irresistível viagem.

Viajar sem destino é coerência

Viajar sem destino não é loucura, é coerência. É deixar que a vida nos leve para o lugar no qual devíamos estar, com quem devíamos estar, que devemos conhecer. É permitir que a vida caminhe sem que a gente interrompa nossos planos, sem que forje os passos e não viva alimentando ilusões.

A arte de viajar

A arte de viajar sem destino é a de permitir a si mesmo conhecer outro mundo, outras culturas, outras pessoas. É estar livre de estereótipos, de manias que a vida, o cotidiano, a humanidade nos faz cultivar.

Faça uma loucura

Faça uma loucura: viaje sem rumo e tenha a melhor experiência de sua vida. Talvez essa seja a sua oportunidade de encontrar a si mesmo entre becos da vida, ou o seu verdadeiro amor em alguma esquina.

Que bom seria!

Que bom seria se todos pudessem se desprender das amarras da vida e tivessem a coragem de sair sem rumo para ser feliz. Seria perfeito se todos quisessem sair dos seus ciclos de círculos que, giram, giram e nada trazem de novo, encantador e libertador.

A oportunidade

A oportunidade de seguir sem rumo é mágica, pois ela lhe dá a opção de conhecer o novo, de explorar a vida e de construir uma coragem que nem mesmo você acredita que conseguiria erguer dentro de si.

fechar