Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sempre que fecho os olhos, eu te vejo

Amor bom é aquele que você acabou de ver a pessoa, mas quando ela vira a esquina da sua rua para ir embora, já dá um aperto no peito por causa da saudade. Com você é assim! Cada minuto que não estou ao seu lado parece uma eternidade. Sofro sem você aqui.

... continue lendo

Sou apaixonada por você

Sou apaixonada por você e pelo jeito como você lida com tudo de forma tão natural. Apaixonada pela sua risada e pelo jeito como você anda. Pelo jeito como você me trata, de forma tão doce. Nunca julguei que encontraria alguém como você, no meio de tantas pessoas diferentes. Nunca achei que você iria querer ficar. Nunca achei que também iria me amar. E, por isso, eu fico tão feliz que mal posso expressar.

Fecho os olhos e já estou pensando em você

É incontrolável o quanto meus pensamentos sempre te alcançam, sempre se voltam para você. É saudade que não cabe mais no meu coração. Eu fecho os olhos e já estou pensando em você. E à noite é quando eu mais sinto a sua falta, quando percebo que você não está aqui para me envolver com seu abraço reconfortante e que me faz sentir tão segura.

É angustiante ficar sem você

A saudade aperta e eu só consigo pensar como é angustiante ficar sem você. Como sua presença me faz falta e o quanto eu queria que você estivesse aqui. Quando fecho os olhos, só consigo lembrar de você e de como estávamos felizes na última vez que nos vimos. Só consigo pensar no quanto você me faz bem, pensar em quanto tempo falta para te encontrar, para te abraçar e te dizer que estava morrendo de saudades.

Deixe o amor nascer

Não tenha medo, deixe o amor nascer. Esqueça as frustrações do passado e viva o agora. Não ignore seus sentimentos por medo de se frustrar e de se entristecer. Isso faz parte da vida: nossas expectativas nem sempre se tornam realidade. Mas vale a pena tentar, pois você pode viver experiências maravilhosas se você se permitir. Arrisque-se e deixe que a vida te surpreenda. Ame, pois não há nada mais lindo que isso. Amar alguém nunca é motivo para arrependimento.

Não quero viver sem o seu amor

Não quero viver sem o seu amor. Não posso ignorar o fato de que é sempre em você que eu penso antes de dormir e acaba sendo o meu primeiro pensamento pela manhã. Não quero viver sem você e sem tudo de bom que você me traz, mesmo sem querer, mesmo sem pensar. Você é luz para mim e isso eu não posso negar.

Preciso de você

Preciso de você, da sua presença para me acalmar e me confortar. A falta que você faz me machuca e me tortura, enquanto tudo o que eu sonho é te abraçar bem forte. Preciso de você na minha vida para que as coisas fiquem equilibradas, para que eu possa pensar com clareza e para que eu possa expressar tudo o que sinto. É com você que eu divido as minhas dúvidas, meus pensamentos e sentimentos mais profundos. Você é a minha fonte de confiança.

Vontade de te ver

Que vontade de te ver, de acabar com toda essa saudade que tem me incomodado durante essa semana. Mesmo assim, eu sinto que ficamos mais próximos a cada dia que passa, mesmo com a distância. Quando nos encontrarmos, será como uma explosão de felicidade. Eu sou muito grata por você me proporcionar todos esses sentimentos maravilhosos.

 

Nossa conexão

Você me faz sentir segura e protegida. Você me passa confiança e quando estou com você é como estar em casa. Você me faz sentir jovem e despreocupada. E mesmo se estivermos longe um do outro, sinto que a nossa conexão não muda. Continuo pensando em você, desejando que você esteja bem e te mandando boas vibrações. Continuo me preocupando se você está bem, querendo compartilhar com você as coisas que acontecem na minha rotina. Basta que eu feche os olhos para sentir a nossa conexão.

Como nenhum outro

O seu amor é como nenhum outro. Jamais experimentei algo assim, um sentimento tão puro e tão reconfortante. Tão profundo e sincero. Não há ninguém nesse mundo como você, disso eu tenho certeza. Ninguém que vá me amar desse mesmo jeito, com tanta dedicação e cuidado. Com tanta honestidade e delicadeza. Quando penso sobre o amor, é inevitável não pensar em você.

Basta eu te olhar para me apaixonar outra vez

O efeito que você tem sobre mim é inexplicável. Algo muito forte, que eu consigo sentir da ponta dos meus pés até os fios de cabelo. Basta eu te olhar para me apaixonar outra vez. E observo cada traço seu, cada gesto e te admiro. Te admiro por quem você é, por dentro e por fora. Por sua doçura, sua firmeza e sua honestidade. Pelo jeito como você arruma seu cabelo antes de sair de casa. Pelo jeito como você parece em paz logo depois que acorda. Pela sua tranquilidade e, principalmente, pelo amor que você demonstra pelas pessoas ao seu redor.

Você não sai dos meus pensamentos

Não importa o que eu faça, você não sai dos meus pensamentos. É involuntária a mania que minha mente tem de sempre achar um jeito de ir até você. Através de uma música, um pedaço de um filme, alguma conversa ou algum lugar da cidade que me lembra você. É inevitável, já estou inclinada a me atrair por você e sei que isso não vai mudar, pelo menos não por enquanto.

Sinto sua falta

Sinto sua falta e quando estamos longe por algum motivo, me sinto um pouco vazia. Não sei ao certo se é vazio, mas me parece que falta algo. As coisas têm um peso maior e o tempo demora mais a passar. E meus problemas se formam em pilhas que muitas vezes eu não consigo lidar. Então eu me lembro de como você consegue me acalmar e me ajudar a enxergar as coisas com mais clareza. Sinto sua falta e não vejo a hora de te encontrar.

Como é bom te encontrar

Como é bom te encontrar, te rever e te dizer tudo o que ficou guardado durante esse tempo. Como é bom sentir a sua respiração perto da minha, o seu abraço e o seu toque. Poder trocar confidências pessoalmente, olhar nos seus olhos e sentir o seu amor, que tanto me aquece. Como eu senti sua falta e como é bom te reencontrar.

Não quero te perder

Não quero te perder, não quero de forma nenhuma viver sem você. Você mudou a minha vida quando eu menos esperava e agora ocupa um espaço gigante nela. É com você que eu faço os meus planos e com quem eu imagino que será o meu futuro. Foi você quem eu escolhi para compartilhar tudo de mais doce que a vida pode oferecer.

Me dê uma chance

Me dê uma chance de te provar que é com você que eu quero estar. De demonstrar tudo o que eu sinto e a beleza desse sentimento. Deixa eu te falar o quanto você é especial e ressaltar a importância que você tem na minha vida.