Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Um sentimento chamado saudade

Saudade é aquele sentimento ligado a nossa memória, profundo e cheio de emoções. Não deixe que ela te coloque para baixo, pense nos momentos bons e as lembranças gostosas do que aconteceu.

... continue lendo

Sinto sua falta

Nem sempre consigo demonstrar o quanto você me faz falta. Embora eu não diga muito, preciso te falar que penso em você a cada momento e que a sua ausência é um incômodo constante em meu peito. Conto os minutos para te encontrar, para estar com você e matar essa saudade que sinto.

Um amor que nunca morre

Mãe, que saudade! Agora que moramos longe sinto falta até das suas broncas... Logo eu, que queria tanto morar sozinho, sair de casa e me tornar adulto, fico feliz quando os feriados se aproximam e sei que vou te visitar.

Saudade doí

Nunca pensei que saudade pudesse doer tanto assim e que fosse tão difícil sentir a falta de alguém desse jeito. A gente nunca espera ficar longe nem perder alguém que ama, mas a gente não sabe o que é saudade até passar por isso

Foi bom sentir saudade

Depois de tudo o que passou, posso dizer que, com certeza, foi bom sentir saudade. Foi bom relembrar tudo o que passamos e sentir esse aperto no peito, porque agora sabemos que é de verdade e que não podemos mais nos separar!

Nostalgia

Que saudade da infância, dos desenhos, dos brinquedos, das roupas, dos momentos. Era tudo tão mais fácil, tão mais simples. Saudade do fim de semana na casa da vó, dos primos por perto, da minha mãe me chamando para almoçar... Que saudade de ser criança!

Saudades de casa

A gente cresce e aprende que casa não é um lugar físico e sim qualquer espaço onde nos sintamos à vontade. Eu sei bem disso. Mas não importa quão bem eu me sinta aqui, sempre sentirei saudades de casa... da minha casa!

 

Se eu pudesse...

Se eu pudesse não sentir saudade, eu escolheria sem dúvida! Se eu pudesse não lembrar, seria tudo mais fácil... Nós não temos controle das coisas que acontecem, muito menos do que sentimos... Só sei que sinto demais a sua falta!

Penso em você todos os dias

Não passo um dia sequer sem pensar em você. Já faz tanto, não é? E ainda não consigo aceitar o fato de que você não está mais aqui. Ah, se eu soubesse... Teria aproveitado mais o tempo, te escutado mais, conversado mais. Teria feito tantas coisas.

Cadê você?

Parece que o tempo passa mais devagar quando estamos prestes a nos encontrar. Os minutos se transformam em longas horas de espera. No entanto, quanto estamos juntos, parece que o tempo voa e o dia acaba depressa… Logo já é hora de dizer tchau. E a saudade aparece novamente para me torturar até o próximo final de semana. Queria que o tempo voasse quando estamos separados também.

Quero te ver

Já faz algum tempo que venho tentando admitir para mim mesmo que não sinto sua falta, mas agora percebo que é idiota lutar contra isso. Porque, na verdade, quero muito te ver! E essa saudade vai me atormentar até que isso aconteça...

Me marcou

Quando alguém consegue nos despertar o sentimento de saudade significa que nos marcou de alguma forma, que os momentos vividos foram importantes e especiais e que sempre nos lembraremos deles. E acho que é por isso que sinto tanto a sua falta… Porque sei que tudo o que passamos foi único e só poderia ter acontecido com você!

Faz tanto tempo!

Amiga, que saudade da época em que nos víamos todos os dias, em que eu podia te contar as coisas pessoalmente... Com a distância, tivemos que aprender a nos adaptar, a falar por mensagem (que é quase o dia todo), a ligar, mandar foto para dividir os momentos... Mas a verdade é que é bem difícil aprender a conviver com a distância.

Velha infância

Meu irmão, que saudade de você! Parece que ainda ontem éramos pequenos e brincávamos juntos no quintal. Agora, adultos, sempre ocupados com a correria da vida, não temos tanto tempo juntos assim. Mas saiba que sinto muito a falta desses momentos.

Pé na areia

Eu não via a hora das férias chegarem. Que saudade de por o pé na areia e entrar no mar para esquecer dos meus problemas, estresses e coisas chatas da vida! E voltar e te encontrar tomando sol, de bem com a vida.