Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sentimentos podem enganar

É preciso olhar com carinho para tudo o que nasce em você. Muitas vezes, você pensa estar sentindo um determinado sentimento ou emoção, mas no fundo isso é momentâneo. Observe bem suas vibrações, cuide da forma como você se expressa e busque se conhecer bem.

... continue lendo

Tarde demais

Você conhece bem os seus sentimentos? Sabe até que ponto eles realmente refletem na sua vida? Fique atento a toda e qualquer forma de sensação, pois, às vezes, podemos estar enganando a nós mesmos e perceber tarde demais.

Humor

Cada dia acordamos de um jeito, mudamos de humor constantemente e temos que aprender a lidar com isso. Não permita que o sentimento te engane e te cause transtornos, pois, apesar de tudo, temos que aprender a lidar com qualquer situação.

Recomeçar

Às vezes, nosso coração pode nos enganar, fique atento aos sentimentos e não se perca nas suas sensações. Sempre é hora de recomeçar.

Intenso

Ninguém consegue adivinhar o que pensamos e o que sentimos, por isso, seja bem claro sempre. Não se engane com o que você está sentindo, pois tudo sempre será muito intenso, então, fique atento.

Real

Sentimos um turbilhão de sensações por dia, temos que filtrar cada sentimento e expressar apenas aquilo que for real.

Rápido

Podemos sentir milhões de sentimentos em pouco tempo, temos que ter cuidado ao nos expressar, pois tudo é muito rápido e intenso. Precisamos parar e pensar no que realmente estamos sentindo, para não enganar a nós mesmos e outras pessoas.

 

Paz e conforto

Fique atento aos seus sentimentos, não deixe que eles te tirem a paz e o conforto de um dia tranquilo. Não deixe que nada lhe perturbe, pois, muitas vezes, somos enganados pelos nossos sentimentos.

Carência

Fique esperto em relação ao seu coração, pois muitas vezes achamos que estamos apaixonados e, na verdade, é só carência.

Expressar

Valorize o que você sente e ao mesmo tempo tome cuidado ao se expressar, pois, muitas vezes, somos enganados.

Emoção

Nada melhor do que cuidar mais de você mesmo e refletir sobre o que você sente, não se deixe enganar pela emoção do momento.

Coração

Reflita sobre o que você está sentindo antes de se expressar por aí, pois, muitas vezes, somos enganados pelo nosso próprio coração.

Certeza

Lembre-se de nunca machucar outra pessoa, confie mais em você e tenha consciência do que sente. Se expresse quando tiver certeza dos seus sentimentos.

Consciência

Valorize o que você sente e tenha consciência dos seus sentimentos, não deixe que eles te pertubem.