Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Separações musicais que partiram nosso coração

Existem términos que a gente nunca supera, principalmente das bandas que marcaram a nossa vida e o nosso coração! Relembre cada um deles e mantenha as memórias vivas no seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Os Beatles menos um

Aquele quarteto britânico que a gente já viu atravessando a Abbey Road também se separou. Em uma história confusa e com vários pontos de vista, Yoko Ono, artista e companheira de John Lennon, é apontada como a culpada por separar o artista do grupo que acabou em 1970, no auge da banda.

Cadê o Thiaguinho e o Péricles?

O Exaltasamba ainda pode ser chamado por esse nome sem os dois integrantes mais queridos pelo público? A separação aconteceu em 2012, quando Thiaguinho decidiu se dedicar à carreira solo. Ainda firme e casado com a atriz Fernanda Souza, agora o cantor só pode cantar com o grupo pelo karaokê.

De volta ao começo: Restart

Aqueles meninos que usavam calças coloridas e cortes de cabelo que aumentavam o tamanho da cabeça tiveram muitas fãs enquanto fizeram sucesso, mas a separação também veio. Ainda assim, às vezes vemos o PeLanza nas redes sociais com uma aparência bem diferente.

Não se reprima: o fim dos Menudos

Mais uma prova de que nem toda separação é uma tragédia, a separação da banda porto riquenha Menudos lançou ao mundo o cantor solo Ricky Martin. Antes de chegarem ao fim, os quatro artistas fizeram muito sucesso no Brasil entre as adolescentes dos anos oitenta.

Da Banda Eva para o mundo

Quem é fã de verdade da Ivete Sangalo lembra que, antes de começar a carreira solo, essa musa do axé foi integrante da Banda Eva durante o auge do grupo. Com o destaque que a vocalista passou a receber, o destino era certo: Ivete deixou a banda e foi substituída por Emanuelle Araújo.

 

Babado antigo: a separação de Claudia Leitte

Quase como Ivete, Claudia Leitte também começou a carreira de sucesso em um grupo de axé. Babado Novo foi lançado com Claudinha sendo a vocalista e desde então a cantora só cresceu, apresentando-se em carnavais e gravando discos. Como já vimos acontecer em outros casos, a estrela de Claudia brilhou mais sem o grupo.

Não estão de volta: Backstreet Boys

Se uma banda pudesse ser escolhida como a trilha sonora dos anos noventa, só poderia ser a boyband Backstreet Boys. Os cinco integrantes conquistaram fãs além dos Estados Unidos chegando até o Brasil. Foram 21 anos de sucesso que terminaram com a separação anunciada por um dos integrantes, Nick Carter.

fechar