Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ser feliz até cansar

Antes de reclamar ou de pensar em desistir, olhe para trás e reflita sobre tudo o que você já passou. Agora, abra um belo sorriso em seus rosto e vá ser feliz até cansar! Junte suas energias mais profundas e não perca tempo, viva como se não houvesse amanhã.

... continue lendo

Não reclame, aproveite!

Às vezes, tudo que fazemos é reclamar e fechar os olhos para as coisas boas que a vida já nos deu. Seja sempre grato pela vida que você tem, ela é única e exclusiva sua. Um dia ela vai acabar, então faça valer todos os momentos vividos.

A vida é dura, mas é boa...

A vida pode ser dura e difícil, mas é tão boa a ponto de nos dar um novo dia para aproveitar, arrumar os erros e simplesmente viver. Agradeça mais e reclame menos pela vida que você tem. Ela é seu tesouro.

Aproveite a vida

Sabemos que nossa vida será passageira e ninguém ficará aqui eternamente, então o que importa é aproveitar as maravilhas que a vida me dá a cada dia e viver da melhor maneira possível sempre!

A vida pode surpreender

Na vida, há inúmeros momentos de tristeza e, infelizmente, isso é inevitável. Porém, lembre-se sempre de que, para que haja alegria, é preciso que haja tristeza. Então, não se esqueça de que, depois das piores tempestades, vem o sol. Ultrapasse os momentos ruins e aguarde as boas surpresas que a vida vai lhe proporcionar.

Sempre agradeça

Agradeça sempre a Deus pelas bênçãos de vida que Ele tem te dado. Agradeça sempre pela vida que você tem, pelos bens que possui e por sua saúde. Nunca deixe de agradecer as pequenas maravilhas… Seja grato a vida e ela será grata a você.

Seja grato

Seja sempre grato pelas coisas que a vida te deu. Não reclame, apenas agradeça, pois muito do que você tem outras pessoas nunca terão. Seja feliz com a vida que leva, agradeça por mais um dia e desfrute das belezas que a vida dá.

Reclame menos, viva mais!

Seja feliz com o que você tem, afinal são todos objetos de suas próprias conquistas. Reclame menos, viva mais. Temos apenas uma vida e não vale a pena perder tempo criticando o lado ruim das coisas, seja grato por mais um dia de vida que lhe foi proporcionado e aproveite cada segundo.

 

Plante coisas boas

O mundo dá muitas voltas e são nelas que a vida faz questão de encaixar cada coisa em seu lugar. São nessas voltas que a vida nos agracia com surpresas que só ela pode nos dar. Confie no hoje, confie no amanhã e confie que a vida lhe dará o melhor dessa terra se você plantar bons frutos.

A vida é justa

Se a vida não te deu o que você desejava, não seja ingrato nem reclame, apenas reveja suas atitudes. A vida é justa e sempre fará questão de lhe entregar exatamente aquilo que você plantou. Agradeça pelo que recebeu, porque é disso que você precisa e merece.

A vida é preciosa

Você pode reclamar, pode se sentir insatisfeito, mas nunca se esqueça do valor que sua vida tem. Se está passando por momentos difíceis, relaxe. A vida faz assim mesmo: dá uma prova difícil antes de te mandar a boa recompensa. Agradeça os momentos ruins vividos, pois foi depois desses momentos que você recebeu os maiores presentes da vida.

Plante frutos nessa vida

Trilhe bem a sua estrada da vida e plante frutos em todo o caminho que passar. Um dia, quando você chegar ao fim dessa longa estrada, terá muito a agradecer e diversos frutos a colher.

Todo dia seja grato pela vida

Todos os dias temos muito a agradecer. Se não sabe o que agradecer, agradeça por ter tido a rica oportunidade de acordar mais um dia. A vida pode ser boa, mas não é para todos que dá a oportunidade de um novo dia. Então, se você foi agraciado com essa benção, agradeça!

Ser feliz requer coragem

A vida tem seus problemas, mas é boa de ser vivida. Nos dá tudo de que precisamos para viver bem e ainda consegue nos surpreender hora ou outra. Tem seus momentos ruins, mas sempre depois manda um momento de alegria. Agradeça pela vida que tem, ela é única e um dia se acabará.