Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sinto falta de tudo teu

Superar a saudade de quem foi embora não é uma tarefa fácil! Porém, com o tempo e com o seu esforço em mentalizar e se preocupar com o melhor para você, os sentimentos ruins desaparecerão.

... continue lendo

Um sentimento: saudade

A saudade me invade e perco o controle sobre mim, tudo o que eu quero é estar ao seu lado, ter você por perto, saber que posso te ver quando eu quiser, ainda que nos falemos por telefone, isso é pouco já que não posso sentir o seu cheiro.

Está difícil aguentar

Sinto sua falta, sinto falta de tudo em você, mesmo que eu me esforce, deixo algumas lágrimas caírem, não consigo reprimi-las, mesmo que eu te leve sempre no meu coração, sinto falta de ter você presente ao meu lado.

Conversando

Falar com você todos os dias tem ajudado a aguentar a distância, a lidar com a saudade, mas é claro que não é a mesma coisa já que não posso te tocar, sentir seu cheiro, mas pelo menos sei que você está bem.

Continuamos juntos

Nós fomos empurrados para direções diferentes, mas é só por um tempo, os nossos caminhos se cruzarão novamente, porque continuamos caminhando juntos mesmo que distantes, a nossa conexão não se desliga.

Eu quero você

Procuro me lembrar de como você é no dia a dia, sinto falta até daquilo que eu não gostava em você, seus defeitos te fazem ainda mais perfeito, quero você aqui para rir comigo, para discutir, abraçar, dançar, curtir e chorar... Eu quero você sempre!

Confiança é a nossa base

A confiança sempre foi a chave do nosso relacionamento e ela não deixa que as coisas desmoronem, não vou dizer que é fácil ficarmos longe, mas estamos sabendo lidar com isso, porque sempre confiamos um no outro.

Cada minuto...

Muitos me perguntam como estou aguentando ficar longe de você e se não sinto saudade, é óbvio que sinto! Mas cada minuto que passa eu sei que é um minuto mais perto de te ver e de ficarmos juntos novamente.

 

Só penso em você

Eu tento não pensar em você a todo momento, mas acontece que você está em tudo em minha vida, os presentes que me deu me lembram de ti, quando vejo seus amigos, penso em ti, se vou para algum lugar que fomos juntos, me pego imaginando você, está muito difícil viver assim.

Eu tenho tentado...

Tento me envolver em novas coisas para superar a saudade, tenho tentado me manter ocupada, arrumo um compromisso para cada segundo do meu dia, em uma tentativa frustrada de não ficar pensando em você, mas a saudade sempre me invade.

Faço o que você faria

Eu procuro fazer algumas coisas que você gosta de fazer, porque de certa forma parece que você está por perto, é como se eu pudesse te sentir ao meu lado e isso ameniza um pouco a saudade.

Saber lidar

Agora me parece bobagem nos afastarmos por causa de uma briga, se pegamos no pé um do outro é porque nós nos amamos. Seria muito mais fácil a gente conversar e lidar com a briga do que ficar lidando com a saudade.

Você é insubstituível

Toda essa saudade fez com que eu procurasse mais a minha família e principalmente alguns amigos que eu tinha me afastado, eles estão me ajudando a lidar com esse sentimento, tentam me alegrar e ocupar o meu tempo. Eles são incríveis, mas não substituem você.

Vamos persistir

Eu sei que o nosso amor pode superar até mesmo à distância, que existe uma ligação entre nós mais forte que qualquer coisa e que não nos deixará separar, está sendo difícil, eu sei, mas vamos continuar firmes e o tempo nos unirá novamente.

Queria estar perto de você

Estou esperando por alguém que crie uma máquina de teletransporte para que eu possa ir para perto de você quando eu quiser, entre os nossos corações sei que não há distância, mas alguns quilômetros de terra deixam os nossos corpos separados.

Ciúme

Eu sinto ciúme, não porque eu ache que você está me traindo, mas pelo fato de outra pessoa estar perto de você e eu não, poder te abraçar e eu não, sentir seu cheiro e eu não, nesse momento eu só queria ser essa outra pessoa.