Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Só queria sentir o amor

Ao menos uma vez na vida você vai viver um grande amor. Pode ser que alguns façam você desacreditar nisso, mas, quando você menos esperar, o que realmente é verdadeiro vai invadir sua vida e tomar conta de tudo. Esteja de coração aberto quando isso acontecer e viva a experiência.

... continue lendo

Da maneira certa

Quero ser amada da maneira certa. E isso não significa que eu queira ter um relacionamento desses de cinema. Não sei ao certo se relacionamentos assim são possíveis ou até se podem existir. Estou falando de algo mais verdadeiro, que condiz com a realidade. Estou falando de duas pessoas que decidem ficar juntas, por mais que muitas vezes seja difícil. Para mim, o amor é isso, é a decisão de permanecer juntos, por mais que tudo esteja contra esse amor.

Você não é a pessoa certa

Eu já percebi isso há algum tempo, mas faz parte de mim sempre querer ignorar o fato de que você não é a pessoa certa para mim. Eu não consigo sentir firmeza, nem nos seus discursos e nem nas suas ações. Não consigo me livrar da sensação de que eu sempre faço muito mais por você do que você por mim. E sei que muito do que eu fiz e venho fazendo por você, não seria recíproco da sua parte. Então, toda vez que eu penso em tentar mais uma vez, em não desistir de alguém que muitas vezes me faz mal, eu me pergunto: “para que continuar tentando?"

Por onde você anda?

Por onde você anda, minha alma gêmea? Por quais ruas você está caminhando no momento e com quem você está agora? Às vezes perco o sono, imaginando como será quando eu te encontrar.
Me chame de sonhadora, mas eu sei que há alguém nesse mundo que se encaixará perfeitamente a mim. Ao meu modo de agir, de ser e de amar. E tenho certeza de que quando eu a encontrar, a minha vida estará finalmente completa.

Nunca amei de verdade

Já estive em relacionamentos, mas sinto que nunca amei de verdade. Sinto que não havia maturidade suficiente em meu coração para entender tudo o que o amor realmente demanda. É mais do que um sentimento de paixão. Só isso não é suficiente. Talvez amar seja aceitar completamente a outra pessoa e simplesmente ser grata pela existência dela no universo. Sim, talvez seja essa a sensação de amar alguém verdadeiramente. E eu espero ter a chance de experimentá-la.

Futuro amor

Querido futuro amor... Tenha paciência. Eu sei que está demorando para que possamos nos encontrar, mas gosto de acreditar que tudo tem seu tempo certo. Sei que vamos nos encontrar quando for a hora e será maravilhoso. Sei que terá valido a pena esperar. As outras experiências que tivemos foram necessárias para que pudéssemos chegar até aqui, exatamente onde estamos.

Eu me pergunto

Eu me pergunto como deve ser estar com alguém há muito tempo. Observo os casais de velhinhos na rua, nos parques e me pergunto como deve ser essa sensação de cumplicidade, essa parceria que dura há décadas. Como deve ser viver algo assim? Esse é um dos meus maiores desejos, experimentar essa sensação e desenvolver algo tão puro que ultrapasse o tempo e a distância.

O amor verdadeiro não aprisiona

O amor verdadeiro não aprisiona, não controla e nem faz sofrer. Muitas vezes o confundem com um sentimento que faz sofrer e traz desespero. Mas isso não é verdade. O amor é um dos sentimentos mais puros e altruístas que existem e ele não pede nada em troca. É esse tipo de amor que eu quero viver.

 

Ao menos uma vez

Ao menos uma vez na minha vida, eu queria sentir o gosto do amor. Quero sentir como é ter alguém que se preocupa comigo, que me aceita exatamente do jeito como eu sou, sem ter a necessidade de me modificar ou fazer com que eu me adeque às suas vontades e preferências. Quero sentir essa sensação de reciprocidade de que todos falam o tempo todo, mas que poucos já tiveram. Quero me sentir completa, segura e amada.

Palavras

Palavras não significam nada se não há atitudes por trás delas. Eu não posso fazer nada com suas palavras vagas e suas promessas vazias. Eu não posso continuar acreditando que você vai se esforçar, que vai demonstrar o que realmente sente por mim, que vai realmente lutar pelo nosso amor, quando eu sei que não vai. Quando eu sei que suas prioridades são outras e que eu não me encaixo nos seus planos. Prefiro aceitar a realidade e deixar que você siga a sua vida.

Preciso ir

Está tarde, eu preciso ir. Não é nada contra você, é que eu não consigo viver pela metade. Para mim, o talvez, o "mais ou menos" não é suficiente. Eu preciso de mais que isso para que eu possa ficar. E sei que você não pode me oferecer isso, então decidi que é hora de partir. Minhas expectativas têm que se aliar com a realidade e, infelizmente, eu já cheguei à conclusão do que é real aqui: você não pode me oferecer o que eu preciso.

Um dia

Um dia o amor vai deixar de doer. Um dia, eu sei que o amor não será mais esse fardo, essa coisa que sempre acaba quebrando o meu coração e me deixando em pedaços, chorando por algo que eu nunca poderei ter. Eu sei, tenho fé de que um dia tudo será diferente, pois tudo isso que eu já passei não foi amor. Foi paixão, obsessão e o que mais que você queira nomear. Mas eu sei que não foi amor, pois ele não me deixaria assim. E eu saberei quando for verdadeiro. Saberei quando o sentir!

Eu não sei nada de você

Eu não sei nada de você... Não sei por onde você anda ou o que te faz sorrir. Não sei do que você mais gosta ou do seu gosto musical. Não sei quais são seus lugares favoritos, nem suas manias mais frequentes, aquelas que permanecem tão intrínsecas dentro de você que você nem as percebe mais.
Eu não sei nada de você, mas quero saber tudo. E sei que um dia saberei as suas manias de cor, assim como o que te deixa assustado ou nervoso. Sei que um dia te conhecerei muito bem, talvez até melhor que a mim mesma.

Só queria sentir o amor

Só queria sentir o amor, com toda a sua profundidade e complexidade, com todas as suas nuances e reviravoltas. Queria me sentir viva, sentir o nervosismo antes de um beijo, a rapidez com que o coração pode bater apenas com a menção de um nome ou de uma simples atitude. Só queria sentir o que é tudo isso que descrevem por aí. Pelo menos uma vez eu queria me sentir assim.

Somar

Me desculpe, mas se você não vem para somar, eu não quero saber. Se você não vem para acrescentar, eu prefiro me afastar. De pessoas tóxicas e que me atrasam já estou cheia e decidi que não as quero mais em minha vida. Portanto, só fique ao meu lado se você realmente quiser isso e se for correr ao meu lado. Do contrário, é melhor você partir!

Não tenho tempo a perder

Por favor, não desperdice o meu tempo. Não tenho tempo a perder e não posso esperar por você. Não posso esperar que você decida se quer ou não ficar. Preciso de certezas, de iniciativas e não só de promessas. Não posso fazer nada com promessas não cumpridas. Preciso saber se você realmente quer caminhar ao meu lado ou se tudo o que vai fazer será me atrasar.