Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Só quero ser feliz

Mantenha-se cercado apenas de pessoas positivas e faça tudo aquilo que te faz sorrir. Busque a felicidade acima de qualquer coisa em sua vida para ter dias melhores e mais intensos em suas lembranças.

... continue lendo

Minha vez de ser feliz

Chega uma hora na vida em que a gente decide deixar de se importar com muitas coisas para se preocupar apenas com o que realmente vale a pena: a felicidade. Hoje não quero saber de nada, só quero mesmo é ser feliz.

Me preocupo comigo

Sempre andei por aí procurando agradar e satisfazer todo mundo, mas isso sempre me deixou em segundo plano. Hoje, não mais! Hoje simplesmente busco a minha própria felicidade, acima de tudo, e só depois me preocupo com os outros.

Quero minha felicidade

Depois de muito apanhar nessa vida, aprendi a me cuidar mais, aprendi que devo colocar a minha felicidade em primeiro plano, porque antes eu só queria saber de ver outras pessoas felizes; hoje, só quero saber da minha.

Eu sou prioridade

O mundo não vai esperar que eu satisfaça os outros para depois satisfazer a mim mesma, então hoje procuro a minha satisfação primeiro e as outras coisas simplesmente são outras coisas e não precisam de prioridade.

Eu penso em mim

Eu vivi boa parte da minha vida tentando ser motivo de felicidades alheia, enquanto eu apenas vivia triste e infeliz. Hoje, busco a minha felicidade comigo antes de sequer pensar em alguém, porque as pessoas não sabem dar valor.

Fui ser feliz

Dediquei minha vida às felicidades alheias, sempre dei o meu melhor aos outros e fui ficando cada vez mais de lado, sem perceber. Quando me dei conta do estrago que fazia comigo, tentei correr atrás do prejuízo e fui ser feliz. Até hoje não parei!

Correndo atrás da minha felicidade

Todo mundo quer ser feliz! Todos vivemos a vida em busca da felicidade e, às vezes, nos dedicamos mais à felicidade dos outros do que à nossa. Hoje, aprendi que devo correr mais atrás da minha felicidade, em vez de me preocupar somente com a alegria dos outros.

Primeiro, eu!

Fiz de tudo para garantir a felicidade dos outros sem ter ninguém para se preocupar com a minha. Quando me dei conta disso, percebi que perdi inúmeras oportunidades de ser feliz por olhar apenas para os outros. Hoje, olho primeiramente para mim e sou feliz!

Sou feliz assim

Eu custei para enxergar que poderia ser feliz comigo mesma, mas, agora que percebi, nada mais tira a minha felicidade e a minha alegria de viver. Agora, sou feliz como sou e isso ninguém tira de mim.

Eu vivo com a felicidade

Eu tentei encontrar a felicidade em diversos lugares, pessoas e coisas, mas me esqueci de uma pessoa importante: eu mesma. Esqueci que a dona da minha felicidade sou eu, mas agora que me dei conta disso, a felicidade não me abandona mais.

Sou minha felicidade

A pessoa mais feliz é aquela que consegue encontrar a felicidade dentro do seu próprio ser. Então, posso dizer que sou uma pessoa de sorte porque ninguém me faz tão feliz quanto eu mesma!

Abri as portas da alegria

A alegria está presente na vida de quem abre as portas para ela. Eu sempre abri essas portas, mas abri para as pessoas erradas. Depois de muito tempo, percebi que eu devia ter aberto as portas pra mim mesma e foi a partir daí que comecei a ser feliz!

A felicidade é simples

Procure a sua felicidade nas pequenas coisas que a vida dá. Podemos ser felizes com pouco e, às vezes, nem percebemos que a felicidade está na simplicidade ao nosso redor. Hoje, sou feliz como sou porque sei aproveitar a felicidade das pequenas coisas.

Eu em primeiro lugar

Passei muito tempo deixando de ser feliz por me dedicar a diversas outras coisas e a diversas pessoas. Hoje eu não quero nem saber: largo tudo o que for, mas tento ser feliz porque enxergo que minha felicidade tem que vir em primeiro lugar.

A felicidade estava aqui

Procurei a felicidade por tantos lugares sem perceber que, na maioria das vezes, ela estava na ponta do meu nariz, nas pequenas alegrias diárias da vida. Quando me dei conta de que era cercada pela felicidade, aí comecei a ser feliz.