Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Solidão, a companhia de sempre

Nem sempre a solidão é negativa. Em muitos momentos precisamos estar só para redescobrir novas formas de viver, de pensar e até mesmo de agir, transformando nosso estado em solitude. Reflita com algumas mensagens e permita-se experienciar essa sensação. Determinados momentos pedem isso a você!

... continue lendo

Momento de ousadia

Estar só é o momento em que podemos, literalmente, cantar para a vida. Podemos nos expressar das mais diversas formas, sem o medo do julgamento alheio. Quando você estiver sozinho, aproveite, pois é o momento de ousar!

Comer sem culpa

A vantagem de estarmos sozinhos é que podemos comer o que der vontade, ninguém vai dar opinião sobre os nossos quilos extras! A geladeira é o nosso playground. Não há nada melhor do que a liberdade de ser o que quiser!

Um dia de pijamas

Que tal passar um dia todo de pijamas e sem maquiagem? Estar como um lobo solitário pode permitir isso. A liberdade da solidão é algo louvável e que não é alcançado quando há mais de uma pessoa.

Não há debate solo

Quer ir ao museu ou quer passar o dia com os amigos? Muitas pessoas em um mesmo lugar termina em badalação, mas ao ficar sozinho, não há debate. Você está livre para oferecer a si mesmo o quiser e ser o único responsável pela felicidade.

É melhor ficar sozinho

Conviver com as pessoas em um relacionamento, às vezes, é muito desgastante e estressante. Ao ficar sozinho, você não precisa mais se estressar ou se comprometer. Assim, pode gastar o tempo que quiser e com quem tiver vontade.

Ninguém precisa saber

Relatar sobre o que tem feito pode rapidamente tornar-se algo doloroso, mas quando você está sozinho, não é preciso prestar contas a ninguém. Esse é o momento em que todas as ideias ficam perfeitamente claras!

Sono de bebê

Quem disse que se dorme melhor com duas pessoas na cama? Isso é uma grande mentira! Imagine o ronco, a bagunça, o calor, os movimentos incômodos, entre outras coisas. Apenas sozinhos podemos ter um sono de bebê!

Perda de identidade

Ao viver como um casal, às vezes, você pode facilmente esquecer de quem você é. As escolhas são divididas e há sempre alguém que deseja agradar o outro. Em algum momento, você pode duvidar e se perguntar se as escolhas de vida foram realmente suas.

Apreciar os momentos de solidão

Os laços dos relacionamentos são multiplicados pelo número de pessoas que fazem parte dele. Assim, sempre estamos nos preocupando com alguém. Por isso, é muito mais fácil apreciar os momentos de solidão, onde apenas nós existimos.

Viver a solidão

Fazer o quê, quando e com quem quiser, sem depender das horas ou gostos de outra pessoa, poder ouvir os próprios desejos e nada mais... Esses são apenas alguns exemplos que devem ser agraciados pela felicidade da solidão.

Ser sozinho, ser feliz

Ao estar sozinho, é possível encontrar o tempo e o prazer para pensar em si mesmo e cuidar de você. É o momento de aproveitar as próprias atividades e simplesmente ser feliz.

Estar sozinho é necessidade

Muitas pessoas acreditam que a felicidade está em ter outra pessoa ao lado. As coisas estão começando a mudar e, pouco a pouco, torna-se fato perceber que é muito melhor estar sozinho ou que, pelo menos, é uma necessidade em vários momentos.