Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Somos fontes abundantes de amor

Cada pessoa possui dentro de si uma fonte de amor, pronta para ser distribuída e fazer o dia de alguém melhor. Quer encontrar essa fonte dentro de si mesmo? Então venha se inspirar por este sentimento e confira nossas mensagens especiais sobre o amor em suas várias formas!

... continue lendo

Para amar quem nos criou

Nós somos tão abundantes de amor que somos capazes de amar não só as pessoas que nos trouxeram ao mundo, mas também as que nos criaram, dedicaram tempo às nossas vidas e mostraram tudo o que poderíamos conhecer. Para essas pessoas, todo o nosso amor!

Para amar todas as pessoas

Nós somos seres abundantes de amor a partir do momento em que reconhecemos que amamos todas as pessoas que conhecemos e que somos capazes de amar também as pessoas que não conhecemos. É uma forma de mostrar ao mundo que amamos fazer parte dele e respeitamos todas as pessoas que também vivem aqui.

Para amar quem nós somos

Nenhum valor tem o amor que sentimos pelas outras pessoas se nós não nos amarmos também. A abundância de amor que existe em todos os seres deve nos motivar a olhar para dentro de nós e enxergar toda a beleza que vemos nos outros. Nada é mais importante do que reconhecer a nossa existência e amá-la como ela é.

25 formas de praticar o amor-próprio

Para amar a natureza

Para vivermos em paz e harmonia, precisamos da natureza. É com ela que somos capazes de transbordar o nosso amor para o que a terra cultiva, para o que vive no mar e no ar. Amar a natureza é mais uma das formas de estar em contato com o mundo e respeitar todas as formas de vida que existem aqui.

Para amar quem nos trouxe à vida

Todas as experiências que vivemos não seriam possíveis sem as pessoas que nos trouxeram ao mundo. O nosso amor pela família é tão abundante que uma forma de mostrar aos outros quem somos é dizer o quanto amamos e respeitamos as pessoas que permitiram que nós realizássemos toda essa trajetória de vida.

Para amar as pessoas que conhecemos

O amor que transmitimos deve começar por dentro. Primeiro, amamos a nós mesmos. Depois, amamos todas as pessoas que convivem conosco e sabem quem somos. Só depois disso é que conseguimos abrir os nossos corações para o mundo e transbordar esse sentimento tão bonito.

 

Para amar novas histórias

Embora as mudanças sejam momentos difíceis, também trazem a inovação e a renovação que muitas vezes precisamos. Somos seres abundantes de amor, por isso que conseguimos nos adaptar às novidades e amar recomeços para viver melhor.

Para amar a nossa cultura

As culturas que existem e as que compartilhamos com outros povos também são formas de demonstrar o amor que as pessoas conseguem nutrir por terras semelhantes, personalidades diferentes, histórias variadas e experiências de vida. Amar a nossa cultura, reconhecer a importância dela e de outros povos é transbordar o amor abundante que temos dentro de nós.

Para amar um momento

Muitas vezes, o nosso amor é tão abundante que não há um objetivo ao qual ele se refira. Conseguimos amar um momento, uma risada, um olhar, uma estação do ano… Nós somos capazes de amar tudo o que existe no mundo, só precisamos nos abrir para isso.