Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Somos uma só

As mulheres são guerreiras, corajosas, fortes, independentes e conquistadoras. O que nos impede de fazer o que quisermos e transformar o mundo em um lugar? Mulheres, unam-se!

... continue lendo

Venha ser o que deseja ser

Diante de todas as batalhas, sei que ainda teremos muitas outras para lutar. Por isso, não desista, venha e empondere-se também. Não deixe que o pessimismo alheio o impeça de tentar. Faça sua parte e venha ao meu lado ser o que deseja ser, sem dar a mínima para o que o mundo diz.

Não somos um padrão, somos uma luta

Somos uma, não um padrão. Somos uma luta, um motivo para permanecermos juntas, como o machismo, o controle em cima de uma classe, de um gênero. Não aceito isso e vou mudar, vou deixar um futuro melhor para as próximas gerações, onde homens saberão que mulher tem o mesmo espaço e capacidade que eles em qualquer lugar que seja e, por isso, saberão respeitá-las.

Que lástima, vergonha alheia!

Igualdade, essa é a palavra que nos une nessa causa que perdura por anos. Gerações e gerações sofreram com tamanho abuso de poder, com o achismo de que mulheres não podem vencer e que precisam da exposição sexual para ser úteis. Que lástima, vergonha alheia! Tenho pena de quem continuar pensando assim nos próximos anos, pois será taxado não só como criminoso, mas com falta de discernimento lógico e incapacidade de raciocínio – louco.

O dia que a vitória chegar

Esse modelo ultrapassado não me representa. Sou digna de igualdade, assim como você. Sei que juntas venceremos essa luta que cresce a cada dia. E, quando a vitória chegar, quem teve coragem de ir contra vai se envergonhar do passado que lhe será atribuído.

Seja você mesma, assim como muitas são

Seja você mesma, assim como eu sou e como muitas mulheres têm lutado para ser, e são. Precisamos aderir a essa causa, nos abraçar, nos amar mais e mais. Vamos vencer isso. Podemos ser bem-sucedidas, felizes, mães, trabalhadoras e de valor. Temos o poder de decisão e o que quisermos poderá ser feito se assim acreditarmos e lutarmos sem cessar.

Se todas fizerem um pouco, no final, venceremos

Não podemos mais ser silenciadas, viver num mundo egoísta, machista, triste e doloroso. Temos que ser muito mais do que somos hoje, e eu faço a minha parte. Se todas fizerem um pouco, no final venceremos essa batalha que já fez muitas gerações sofrerem e que ainda faz, em muitos lugares, do feminismo um tabu.

 

Temos coragem, somos fortes

É preciso mudar o mundo, a visão com que todos veem a mulher. Não somos só beleza, não somos procriação, símbolo sexual. Ou melhor, não queremos ser isso. Somos o que temos por dentro e mais, somos capazes de conquistar os mesmos cargos, somos dignas de respeito e de trabalho árduo. Temos coragem, somos fortes e sei que, juntas, se nos unirmos, um dia esse cenário vai mudar e ficará apenas numa parte triste da história – no passado.

Em breve, tudo isso será piada de mau gosto

Vem, me dê a mão, estamos juntas nessa missão. Sei que em breve seremos o que desejamos, sem haver tabus, preconceito, desigualdade. Aquele velho papo de que mulher boa é quem vive no tanque, pilotando fogão ou em casa cuidando dos filhos será tido como brega, piada de mau gosto por quem ousar pronunciá-lo.

Uma voz forte pode ajudar uma multidão

Como o mundo, com tantas evoluções, é capaz de ainda permitir que haja tanta falta de respeito com as mulheres? É inacreditável e inadmissível. Não vou ficar parada olhando e sei que você também não. Então, venha, pois juntas somos uma, uma voz forte que pode ajudar uma multidão que vive reprimida.

Queremos ser mais do que belas pernas

Empoderamento feminino, é por isso que lutamos. Queremos mais do que ser um belo par de pernas. Queremos o nosso valor, trabalho e igualdade. Quero viver em um mundo melhor, onde cores não sejam designadas para cada sexo, do qual brinquedos não sejam sinônimos do que seremos no futuro e que não haja machismo em campo algum.

Em breve, o mundo mudará

Em breve, poderemos dar a nossa opinião e ter como garantia que ela será ouvida. Em breve, o mundo mudará, as pessoas estarão mais conscientes e a desigualdade não terá mais lugar para fazer morada. Em breve, em breve... Se juntas continuarmos nessa luta diária.

O psicológico das mulheres está abalado

O psicológico das mulheres está abalado, pois vem sendo ferido constantemente por essa sociedade machista que acredita que não somos capazes de nada, a não ser de algo que envolva sexo. Mas isso não será suficiente para calar a nossa voz. Eu me recuso a adotar isso como verdade e sei que as mulheres estão comigo nessa, pena que muitas ainda são reprimidas e impedidas de lutar pelos seus direitos.

Parem de ensinar as meninas a se reprimirem!

Parem de ensinar as meninas a se reprimirem, a aceitar uma realidade inventada, uma sociedade machista. Ao contrário disso, digam a elas que podem ser o que quiserem, que o mundo pode ser melhor e que a ambição e os empregos bons só dependem de seus esforços e não do sexo com que nasceram.