Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sorriso de criança ilumina como o Sol!

Seria a inocência, a positividade, a esperança ou tudo isso junto? Existe algo especial nas crianças que faz com que elas transmitam uma luz única, capaz de brilhar mais do que o próprio Sol! Deixe-se ser iluminado por essa luz e encontre também a essência da felicidade!

... continue lendo

Crianças são uma bênção!

Criança é uma bênção, um raio de sol em meio às tempestades da vida. Elas são puras, sinceras e merecem viver o melhor da vida com sua ingenuidade e vontade de aprender, viver e brincar sem limites.

A coisa mais marcante na vida de um adulto

O amor de uma criança é a coisa mais linda desse mundo, pois é verdade, doçura e paz. Dá para ver em seu olhar os seus sentimentos mais profundos, e isso encanta a alma, aquece e enobrece o coração, além de ser a coisa mais marcante na vida de um adulto, nada é tão bom quanto receber esse carinho.

Neste ano, dê mais do que presentes

Toda criança precisa de amor, carinho, paz e um pouco de liberdade para aprender. Por isso, neste dia das crianças, dê mais do que presentes, dê um pouco da pureza do seu coração e das oportunidades que gostaria de ter tido na infância.

Crianças são seres iluminados

Um amor de criança é sempre verdadeiro, o que desmonta qualquer um. Ela não quer saber sobre seu passado, sobre seus erros, quer apenas seu carinho, proteção e amor. Crianças são seres iluminados e que irradiam luz por onde passam.

Aproveite agora porque o tempo se vai

Dê atenção aos seus filhos, sobrinhos, netos e primos. Faça da vida das crianças que te cercam mais feliz. Não deixe para depois a oportunidade de brincar, ensinar e abraçar, porque rapidamente o tempo se vai e o arrependimento por ter desperdiçado esses momentos é o que fica.

O que toda criança de fato precisa

Divirta-se com as crianças, dê a elas o sentido real do amor e não as compre com presentes materiais. O que toda criança de fato precisa é de proteção e aprender os reais valores da vida.

Aquela ternura nos olhos passa para a minha alma

Toda vez que vejo uma criança, eu sinto uma coisa boa no peito, uma espécie de esperança no mundo, um amor sincero pela vida. Parece que aquela ternura que há nos olhos de cada ser pequeno e jovem, na infância, acaba sendo passada para a minha alma e isso aquieta o meu coração.

Por diversas vezes não valorizamos o olhar de uma criança

Dia das crianças, data da qual todos deveríamos fazer uma reflexão e pensar no que podemos mudar, como contribuiremos para as próximas gerações, a começar pelo carinho e proteção que damos aos nossos pequenos hoje. Por diversas vezes não valorizamos um olhar sincero vindo de uma criança pedindo apenas um pouco de amor, e assim ensinamos a elas como ignorar o essencial – péssimo por se dizer.

O sorriso de uma criança é luz sem fim

O sorriso de uma criança tem poder para iluminar horizontes vastos, assim como o sol. É uma luz que não tem fim, morada que se faz no coração de quem permite ver o lado bom da vida e assim se renovar, sempre com a pureza da alma das crianças.

Dê valor para as particularidades que só as crianças têm

Existem coisas que somente uma criança é capaz de despertar, como uma alegria ingênua, um sorriso inesperado, uma paz involuntária e um amor incondicional por um ser tão pequeno. Dê valor para essas particularidades e faça com que as crianças que lhe cercam tenham a infância que merecem.

O futuro depende de quem ajuda as crianças de hoje

Deixe as crianças brincarem, se sujarem e aprenderem. Deixe que a vida ensine algumas coisas, mas as principais ensine você mesmo, como preservar no coração delas o amor, esperança, cuidado e carisma. Jamais deixe que em seus sorrisos morra a vontade de viver e fazer valer seus sonhos. O futuro depende de quem ajuda as crianças de hoje a se reerguerem e ter um lugar de paz para encontrar abrigo.

Na infância ninguém liga para posses

Deus é tão perfeito que fez as crianças para encher as nossas vidas de luz. E de tempos em tempos, ele renova seus sorrisos e sua maneira de amar. Pode reparar, durante a infância ninguém liga para posses ou o passado de ninguém, apenas para amor e proteção – coisas que deveriam ser mantidas na juventude e vida adulta.