Sorrisos e gargalhadas

Seja a fonte de sua própria alegria e felicidade. Ganhe ainda mais sorrisos. A verdadeira felicidade só depende de você e está bem aí, dentro de seu coração. Quer saber como gargalhar mais? Leia as mensagens!

Estado de espírito

Felicidade não é algo que deva ser conquistado no futuro, é um estado de espírito! Saber rir de si mesmo, levar a vida com leveza, saber ser feliz com as pequenas coisas da vida e apesar dos pesares são habilidades que você pode desenvolver consigo mesmo diariamente. E quando menos esperar perceberá que é feliz e não tentará mais conquistar a felicidade, pois ela já fará parte do seu dia a dia.

Felicidade

Felicidade… Palavra longa que contém tantos significados. Felicidade, aquela que todos buscam e às vezes “possuem”, mas não conseguem ver que são felizes. Felicidade, palavra tão simples mas tão difícil de se compreender…

Rir ou sorrir?

Rir e sorrir são coisas diferentes, mas as duas podem ter a mesma natureza: a felicidade! Seja qual for, se vier do coração, fará bem para você!

Descanso

Como é bom deitar na cama após um dia longo, sentir os lençóis frescos tocando a pele, respirar fundo e espreguiçar-se. Em seguida, poder suspirar e dar aquela risada gostosa enquanto pensamos: “Ah, finalmente! Não há nada melhor que poder descansar!”

Ser fonte da própria alegria

É preciso aprender a olhar para si, para as próprias qualidades e sucessos e parar de procurar felicidade em coisas externas. É preciso aprender a olhar para dentro, olhar para si e perceber que cada pessoa pode ser a fonte de própria alegria, é só abrir os olhos.

Sorriso verdadeiro

Um sorriso verdadeiro é aquele que vem do coração e desperta uma reação nas outras pessoas, isto é, um sorriso direcionado a alguém faz com que a pessoa abra um sorriso também – mesmo que sem perceber! Ah… Sorrir é realmente contagiante!

O poder de um sorriso

Um sorriso tem tanto poder. Um sorriso pode mudar um dia, pode aproximar aquela pessoa que está distante e pode abrir portas que antes pareciam fechadas. Um sorriso é a tradução do sentimento felicidade!

Saber rir de si mesmo

Tem tanta gente que perde o senso de humor e a habilidade de rir de si mesmo. Errar é humano e saber rir dos próprios tropeços é maravilhoso… A vida fica mais leve e o estresse diminui. Vamos celebrar a vida, nossos sucessos e nossas falhas também. Afinal, essa é a graça de viver!

Despertar sorrisos

Quando inspiramos alegria, as pessoas ao nosso redor conseguem sentir e trazer para si mesmas um pouquinho desta alegria. Quando sorrimos para alguém, podemos estar fazendo o dia desta pessoa muito melhor, sem nem mesmo sabermos. Viver com leveza e alegria faz bem não só para nós mesmos, mas para todos que estão ao nosso redor!

A vida é cheia de surpresas

A vida é uma trajetória inesperada, tudo o que sabemos é que estamos aqui agora para aproveitar cada minuto. Por vezes, não sabemos qual caminho seguir, mas, se as escolhas são feitas de coração e se temos vontade de viver, tudo fica mais fácil! É bom viver a vida com leveza!

Conquistas

Nada como conquistar aquele sonho tão desejado e almejado. Um diploma, uma viagem, uma relação duradoura, uma casa própria ou para os pais, uma oportunidade de emprego… Seja o que for, não há alegria igual àquela daquela pessoa que sentiu o gosto da conquista.

Pequenas alegrias da vida

Cada um tem alguma coisa simples e besta que o faz feliz e que o faz sorrir! Nada como abrir-se para as pequenas alegrias da vida e deixar-se levar pela felicidade que nos permeia…

Sorriso que traga luz

Espero que o meu sorriso traga luz para o dia de alguém, e que o sorriso de alguém possa me servir de lembrete de que a vida é maravilhosa e que não posso perder a alegria dos pequenos momentos por conta de estresses diários.

A delícia de um sorriso

Não há nada melhor que sorrir, não é mesmo? Ainda mais quando o sorriso vem do âmago, daquela alegria profunda que nos contagia por inteiro. Quando o sorriso é honesto, vem do coração e pode mudar um dia inteiro!

Um riso é um momento de alegria

Dar risada é tão bom! Podemos rir de um filme, rir de uma piada, rir de si mesmo, de um amigo, de um video divertido ou de alguma graça que seu bichinho de estimação fez… Qualquer que seja o riso, sempre será resultado de um momento de alegria!