Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Sossega, o amor vem

O amor tem seu próprio tempo, por isso devemos ser pacientes em relação à sua chegada. Acalme o coração com inspirações sobre esse sentimento e entenda que é preciso ter paciência para merecer o amor! Acredite: tudo acontece no tempo certo.

continue lendo
Compartilhar

Confie na vida

Gostamos de acreditar que controlamos algo na vida. Gostamos da ilusão do controle e da segurança, mas a verdade é: a vida é que manda! Ela traz o que precisamos quando estamos prontos, sem pressa. Portanto, não se afobe, não tenha pressa e conecte-se com o fluxo da vida, com a leveza de deixar as coisas acontecerem e você sentirá que está em sintonia com a sua própria vida e que conseguirá compreender com mais profundidade o porquê das coisas. Tenha calma na alma e acredite que a vida te trará o que é o melhor para você, quando você estiver pronto para recebê-lo!

A sincronia da vida

Quem nunca duvidou do destino? Quem nunca duvidou que o famoso “grande amor” existe? Pois é, na vida passamos por situações que nos levam a sentir assim, mas é a fé na sincronia da vida que nos leva a encontrar os grandes amores e os grandes momentos!

Mesmo que não seja para sempre, vale a pena esperar e acreditar!

A gente tem mania de amar no singular, de pensar que tudo é para sempre e que só há um caminho para se viver. Que engano! Eu já me apaixonei e desapaixonei inúmeras vezes… E já reclamei disso incontáveis vezes. Até que, mais maduro, entendi que a graça da vida é o movimento que ela tem, é como a vida traz e leva para longe com a mesma facilidade, porém sempre no momento certo. Cada movimento não é à toa e possui uma lição por trás… Uma das maiores lições que aprendi foi a ter paciência e parar de esperar que o grande amor da minha vida (“o grande amor”, no singular) fosse aparecer na minha porta um belo dia. Aprendi que é preciso viver, seguir e acreditar na vida, pois ela sempre nos trará boas pessoas e bons momentos, mesmo que eles não sejam para sempre!

Em breve será a minha vez

Sempre que ando na rua, vejo pessoas juntas, ouço uma pessoa dizendo “eu te amo” para a outra quando se separam para entrar no ônibus ou no avião, ou são separados nas catracas de metro, sinto-me bem. Sinto-me bem, pois ver que ainda existe amor no mundo me traz paz e me traz algo para acreditar… E isso também me ajuda a acreditar que em breve será a minha vez!

Amor verdadeiro X Amor eterno

Tem gente que confunde “amor verdadeiro” com “amor eterno”, mas uma coisa não significa, necessariamente, a outra. Estamos acostumados a pensar em um “amor verdadeiro” como “um amor para a vida toda”, um amor que se inicie do nada e dure para sempre… Mas, se pararmos para pensar, um amor verdadeiro pode estar presente em uma troca de olhares, em um dia, em uma conexão rápida entre pessoas. Amor verdadeiro é a conexão de afeto, respeito e sintonia entre pessoas, e um amor verdadeiro muitas vezes poderá ser temporário.

Acreditar e permitir, pois a vida traz!

Eu escolhi ter fé na vida. Eu escolhi acreditar na sincronicidade das coisas e na sabedoria do universo e deixar para que ele leve a minha vida de forma leve e harmônica. Portanto, parei de forçar amores, de criar expectativas inatingíveis e passei a permitir que a vida siga seu fluxo natural… E foi assim que encontrei amores verdadeiros e pude viver momentos que eu jamais esquecerei! É só acreditar e permitir que a vida traz!

Quando você menos esperar

Quantas noites eu sonhei com um amor como o nosso… Passei tanto tempo procurando sentir o que hoje eu sinto por você, sem saber que tudo o que era preciso era justamente não tentar! A vida te trouxe para mim naturalmente, sem que eu precisasse tentar tanto. E isso foi uma amostra do quanto a vida sabe o que faz! Portanto, sossegue seu coração, pois quando você menos esperar, encontrará o amor que você estará pronto para viver!

 

Um amor de tirar o fôlego

Quero tanto um amor. Um amor daqueles de tirar o fôlego, daqueles que faz com que um sorriso enorme se abra em nosso rosto e não saia mais… Quero tanto um amor que seja sincero, em que haja respeito e companheirismo. Eu confio que a vida me trará esse amor que desejo quando for a hora certa!

Nunca é tarde

Nunca é tarde demais. Nunca é tarde para começar, para recomeçar ou para tentar novamente. Não permita que os relacionamentos passados te atormentem e te impeçam de amar e de acreditar no amor. A vida sempre nos traz oportunidades de renascimento e aprendizado e cada novo relacionamento não será por acaso. Acalme seu coração, deixe a mágoa e o passado irem e se abra para o novo que está por vir!

Eu espero por um amor verdadeiro!

Eu espero por você como quem espera para ver o pôr do sol. Eu espero por você como a lua espera para atingir o céu. Eu espero por você com todas as esperanças que tenho de que mereço viver um amor verdadeiro. Não importa o que aconteça, eu continuarei acreditando nesse amor e esperando que a vida o coloque em minha vida.

O amor vence

O amor vence qualquer barreira… O tempo, a distância e os erros humanos! Sossegue seu coração, pois tudo o que é certo vem na hora certa. Não tente apressar os acontecimentos, a cura de feridas ou os processos afetivos que precisamos viver, a vida tem seu próprio ritmo e coloca as pessoas certas na nossa vida na hora certa. E mesmo que ela leve alguém, ela pode trazê-lo de volta… Portanto, jamais se esqueça: o amor sempre vence!

Eu quero me apaixonar

Eu quero estar com você, quero te conhecer, te descobrir… Eu quero viver o amor que a vida tem guardado para nós. Eu quero me sentir mais vivo, quero sorrir de orelha a orelha, quero sentir o meu estômago bagunçado ao te ver. Eu quero me apaixonar!

Tudo leva tempo… Até o amor!

Eu sei que preciso ter calma, pois tudo leva tempo... E encontrar um amor não é diferente! Para conhecer alguém é preciso algum tempo e é preciso o momento certo. Eu sei que preciso ter calma, pois no passado já me apressei para entrar em relações que me fizeram muito mal. Portanto, vou esperar que a vida me mostre a pessoa certa para mim, pois tudo leva tempo… Até o amor!

Quando a gente se conhecer...

Quando é que você vem me encontrar? Quando que te conhecerei e poderemos nos apresentar? Quando é que vamos nos apaixonar aos poucos? Sonho acordado com você e nem te conheço ainda… Você só existe na minha mente que não cansa de esperar por um amor… E eu não me canso de esperar, pois eu sei, aqui dentro de mim, que em breve nos conheceremos e viveremos um lindo amor juntos.

A vida traz amores

Eu já disse para o meu coração inúmeras vezes: “tenha calma, tenha paciência”.

Eu já desisti de amar várias vezes e já perdi a fé mais do que já perdi a conta… E mesmo assim, a vida veio e me surpreendeu! Mesmo os momentos em que eu desisti e fiquei de mal com a vida, ela tratou de vir até mim e me mostrar que há sempre motivos para acreditar. Claro que muitas vezes ela não me trouxe “o amor da minha vida”, mas com certeza me trouxe amores que foram verdadeiros enquanto duraram e momentos maravilhosos!

fechar