Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sua felicidade depende de você

A felicidade não tem uma fórmula certa. Depende de como enxergamos o mundo e de como lidamos com as situações da nossa vida. Tente depender só de você para sorrir e se divertir. Seja o que você quiser ser, corra atrás de fazer tudo o que ama e fique ao lado de pessoas que te façam bem. Seja feliz!

... continue lendo

Sua felicidade depende de você

Ser feliz é bem mais que ter um sorriso nos lábios. Ser feliz é buscar dentro de si a verdade que faz bem. Ser feliz é ser completo como você, é ser como você é, é não se modificar para agradar ninguém a não ser você mesmo. Sua felicidade depende única e exclusivamente de você e não de outras pessoas. Seja feliz!

Se veja!

A palavra de ordem para ser feliz é: se ver! Ao se enxergar como você é de verdade, você passa a ver que a felicidade está muito mais próximo do que se pode imaginar. Ao se ver, você passa a entender que a felicidade é bem mais que estar feliz agora, é ser feliz nos pequenos momentos. Não deixe de se enxergar para que as outras pessoas também não deixem de vê-lo!

O segredo da felicidade!

E você ainda busca pelo segredo da felicidade para tentar ser feliz? Talvez seja melhor começar a mudar seus conceitos! A felicidade não é algo predeterminado que vem em um pacotinho ou caixinha pronta para ser consumida. A felicidade é construída no dia a dia, com vitorias e derrotas, com tropeços e longas caminhadas, com risos e lágrimas. A felicidade não vem guardada dentro de um pequeno baú que deve ser aberto quando você precisar. A felicidade são momentos que completam nossas vidas, são coisas que nos fazem sorrir e ver que vale a pena viver!

Ninguém prometeu...

Ninguém prometeu que seu caminho será recoberto com pétalas de flores. Ninguém prometeu que no seu caminho não haveria rosas e espinhos. Ninguém prometeu que ser feliz é fácil. Mas se você buscar dentro de si as forças necessárias vai encontrar um caminho tortuoso e cheio de pedras, mas que no fim vale a pena. Encare os problemas como pequenos degraus para ser feliz e acredite que você é o único responsável pela sua felicidade.

Aproveite as oportunidades de ser feliz!

Procurar a felicidade não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando não sabemos onde buscá-la. Mas já parou para pensar em todas as oportunidades que aparecem na sua vida? Olhe com carinho tudo que acontece a seu redor e perceba que a felicidade já bateu a sua porta e, provavelmente, você já a deixou passar. Pare de procurar a felicidade nas outras pessoas ou mesmo em coisas materiais, a sua felicidade só depende de você!

Nossos medos...

É muito comum ter medo... Medo de gostar de alguém e não ser correspondido... Medo de que algo não dê certo... Medo de encarar novos desafios e, também, medo de ser feliz! Mas você já pensou nas oportunidades que deixa passar simplesmente por ter medo? Sentir medo é comum, mas se abster de viver não vai fazer ninguém mais feliz e completo. Encare os medos e seja feliz com tudo o que está reservado para você!

Força e determinação!

A sua felicidade será encontrada em você e nunca nas outras pessoas. A sua felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia. Está na escolha de viver com força e determinação tudo aquilo que nos é oferecido. Aceite que a verdade da felicidade é bem mais que mostrar para os outros que se é feliz. A verdade da felicidade é aceitar tudo o que nos é proposto e transformar em boas experiências, sendo assim, muito feliz!

 

Simplesmente viva!

Muitas pessoas buscam entender como podem ser felizes, ou mais felizes. No entanto, muitas se esquecem de que o segredo da felicidade não está na busca incansável e insaciável. A felicidade é deixar-se viver tranquilamente, é ser você e não esperar nada de ninguém. É simplesmente viver com aquilo que se deseja sem invejar a vida de outros. Portanto, simplesmente viva para ser feliz!

Seja você!

Muitas vezes buscamos ser o que as pessoas querem para sermos felizes. Mas esse tipo de atitude nos prende a algo que muitas vezes não é real. Ser feliz vai muito além de agradar as pessoas, é agradar a si próprio, é estar bem consigo próprio. Portanto, seja você, do jeitinho que você é, com seus problemas, seus defeitos e principalmente com suas qualidades. Seja você e veja como será muito mais feliz sem se preocupar com que os outros vão pensar.

Dependa apenas de si!

E para ser feliz existe uma fórmula secreta? Essa pergunta permeia os pensamentos de muitas pessoas: qual a fórmula para ser feliz? Como devo agir para alcançar a felicidade? E se eu contar que, para ser feliz, basta correr atrás da própria felicidade? Não depende de ninguém, a não ser você? E que tudo o que se busca em outras pessoas pode e vai ser encontrado dentro de si próprio? Ser feliz depende apenas de você, portanto, seja feliz!

Não tenha medo de ser feliz...

No mundo, não há certezas. No mundo, há tentativas de ser feliz e toda a felicidade depende apenas de você. Você é o responsável por encarar a felicidade como algo mágico e prazeroso. Viver e não ter medo de ser feliz é um aprendizado que muitas pessoas não têm, mas que precisam ter para serem plenamente felizes. Por isso, não tenha medo de ser feliz, viva e seja feliz com aquilo que possui.

Transforme-se!

As transformações pelas que passamos todos os dias em nossas vidas são mais que importantes para sermos felizes. As transformações são as responsáveis por todo o nosso crescimento profissional e, principalmente, pessoal. Essa é a oportunidade de sermos pessoas melhores, de sermos felizes e viver plenamente tudo o que está reservado para as nossas vidas.

Tente sem medo de ser feliz!

Já pensou em se jogar de cabeça em algo completamente novo e inesperado? Esbarrou no medo? Tudo isso é muito comum, mas para ser feliz é preciso tentar, é preciso agarrar as oportunidades que surgem diariamente a nossa frente. Portanto, é chegada a hora de tentar sem medo de feliz, sem se importar com o que os outros vão pensar. Chegou a hora de ser feliz!

Arrisque-se, sempre vale a pena!

A felicidade está em se arriscar sem medo, em se jogar nos abismos que a vida nos propõe, em viver intensamente tudo o que está sentindo. Vale a pena viver tudo o que foi reservado para nós. Vale a pena ser feliz sem medo de mostrar para os outros. Vale a pena virar sua vida de cabeça para baixo, se tudo isso fizer com que você seja mais feliz. Afinal, se arriscar de vez em quando é fundamental para sair da monotonia.

Comece a procurar dentro de si...

A felicidade é algo tão incrível que costumamos buscar nas pessoas que nos cercam e nos ajudam a deixar a vida mais leve. Mas, antes de caçar a felicidade nas outras pessoas, chega a hora de começar a procurá-la dentro de si próprio. Chega uma hora em que você percebe que não precisa gritar para que o mundo perceba que você quer ser feliz, você simplesmente é feliz. E, quando encontra esse sentimento lindo dentro de si, começa a exalar a felicidade para todas as pessoas que convivem com você. Portanto, seja fonte de felicidade!