Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Suas lembranças ainda são claras

As pessoas passam e poucas vezes alguém fica em nossas vidas permanentemente. Porém as lembranças do que passamos junto a elas permanece em nossas mentes até hoje. Confira nossas reflexões sobre ainda ter as memórias de um amor antigo.

... continue lendo

Sonhos

Hoje mesmo eu sonhei com você... Esses sonhos são recorrentes e me fazem acordar totalmente atordoada, pois mostram como você ainda está presente na minha mente, mesmo depois de tanto tempo.

Ontem

No dia de ontem, eu nem sabia direito quem eu era e o que você era para mim. Hoje, já crescida, enxergo as desigualdades daquela relação. Fico feliz por ter aprendido com isso, mas ainda é constante o meu pensamento em você.

Outra pessoa

Como pode um dia sermos tão próximos de alguém e, de repente, sermos estranhos uns aos outros? Eu me lembro de você vividamente, mas se nos cruzarmos na rua, nem te reconheço mais...

Divergiu

O que converge um dia também pode divergir. Como em osmose nos unimos, então a ruptura foi ainda mais difícil e as memórias impossíveis de serem apagadas.

Mais de uma década

Lembro-me de situações bem específicas de quando estávamos juntos. O que você disse, onde e com quem estávamos. É muito estranho, pois isso tudo já faz mais de dez anos...

Outra

Hoje em dia, você está com outra pessoa, e eu sei disso pelas redes sociais. Não é como se eu procurasse, as notícias surgem na tela. E junto com elas, a nostalgia de algo que foi vivido e nunca esquecido.

Me fez

Cada um deixa um pouco em nós. Você, sem dúvida, foi o que mais deixou em mim. Talvez por isso seja tão difícil ficar uma semana inteira sem lembrar de você.

A intensidade das coisas

Sua presença foi tão marcante, que dez anos atrás parecem apenas um. As imagens na minha mente ainda são vívidas. Diante da intensidade das coisas, o tempo se torna quase insignificante.

Antigos amores

Nem se for por um flash de um segundo, você se lembrará de todos os seus amores. Até os que a memória não transparece se escondem em algum canto, se revelando em gostos ou naquela música que você escuta até hoje.

Até hoje

O fim de um amor não serve só para sofrer, pois também faz crescer e aprender para ser diferente na próxima. A cada novo amor, você ainda me ensina como ser melhor, pelos nossos acertos e erros vividos e jamais esquecidos.

Inesquecível

Tantas pessoas cruzam os nossos caminhos e passam desapercebidas, enquanto outras grudam em nossas mentes. Você apareceu e depois foi embora, mas nunca deixou de estar presente em mim.

Para sempre, ou quase...

A gente terminou faz tempo, mas eu ainda penso em você. Quando algo é tão forte que no momento a gente acha que é para sempre, acaba sendo mesmo para sempre, mas apenas aqui dentro do peito.

Nada sutil

Achei que conforme o tempo passasse eu pensaria menos em você, até que se tornasse uma memória sutil. Engano meu, pois sua imagem ainda é forte, como se tudo tivesse acontecido ontem.