Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

É tarde demais para nós?

Já ouviu falar que o tempo pode mudar o destino de uma relação? Se o amor é de verdade, a vida em algum momento irá propor uma nova chance. Quando ela aparecer, agarre-a!

continue lendo
Compartilhar

Tarde demais

Por favor, não insista. Nosso tempo já passou e nossas chances você desperdiçou. Depois de tanto tempo finalmente não quero mais saber de você, e você não vai estragar isso. Você não levará minha sanidade que levei tanto tempo para recuperar. Afaste-se por favor.

Insistência

Você reclama porque muito tempo passou e eu continuo insistindo. Mas eu já lhe disse, meu amor é verdadeiro e só sossegará quando tiver uma chance. Ano após ano tentarei conquistar seu coração, até você dizer sim.

Saudade

Vê-la novamente foi como acender uma lembrança há tanto tempo apagada. Ela lateja em meu peito e só penso em pedir mais uma chance de reatar nosso amor.

Felicidade

O que a gente faz quando temos certeza que nossa felicidade depende de um reencontro do passado pra acontecer?

Amor infinito

Tanto tempo se passou e eu continuo a pensar em você. Procurei você em outros corpos, outros beijos, outros afagos, mas nunca consegui me satisfazer da mesma forma. Eu me seguro para não perguntar se ainda tenho chance, mas não consigo mais guardar essa vontade só pra mim. Será que ainda podemos ser felizes juntos?

Regras

Costumo dizer que para o amor não tem regras. Não existe essa de ser tarde demais se o amor é verdadeiro. Vai ver o nosso tempo demorou um pouco para chegar, mas ele é agora. Somos as pessoas certas na hora certa. Basta você dizer sim.

Comparações

Quando a gente ama de verdade uma pessoa não adianta tentar encontrar conforto em outras. Não importa quanto tempo passou, eu sempre vou comparar qualquer uma a você, e sei que sempre vou me decepcionar. Amor igual ao nosso não há!

 

Reencontro

Tanto tempo sem ver você e esse reencontro foi tão intenso como eram os antigos. Como pode um sentimento perdurar por tanto tempo e me fazer rever escolhas atuais? Será que é tarde demais para nós dois?

Amor sem validade

Eu me senti um menino novamente ao ver você passando por mim. Eu me senti inseguro da mesma forma e com a mesma vontade de correr atrás de você e me declarar. Eu me segurei porque não sei se nosso tempo já passou, se já perdi todas as chances do nosso amor. Só sei que a saudade bateu forte e não consigo pensar em nada além de nós dois.

Ingênua felicidade

O que mais sinto falta no nosso amor era aquela ingênua felicidade de que ficaríamos juntos para sempre. A vida nos distanciou e nos separou, mas agora que nos reencontramos será que não seria um sinal?

Memórias

As memórias mais bonitas da minha vida são as que você estão. Ver essa memória personificada hoje na minha frente e de forma tão inesperada fez todo sentimento voltar à tona. Será que ainda temos chance?

Nós dois

Uma lembrança há tanto tempo deixada pra trás veio ao meu encontro hoje. Senti uma saudade profunda e pensei em você com a mesma ternura. Por onde será que você anda? O que será que você faz? Será que ainda tenho alguma chance?

Tempo

Quando penso em você sinto mais do que nunca que o tempo é apenas um ponto de vista do relógio. Sinto que nunca será tarde pra amar você.

Antigo

É tão antigo esse sentimento que tenho por você que tenho a sensação que ele já se enraizou. Não adianta tentar arrancar e muito menos podar, ele sempre crescerá e dará novos frutos. Mesmo se eu não regar.

Primeiro amor

Você foi meu primeiro amor e também o mais verdadeiro. Até hoje quando penso em você sinto novamente aquela sensação mágica de adolescência. Tudo era simples e tínhamos o mundo aos nossos pés. Pena que não soubemos aproveitar. E agora, será que ainda temos chance?

fechar