Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Te perder foi o pior capítulo

Toda história possui capítulos. Nesses capítulos, escrevemos páginas que podem conter qualquer tipo de conteúdo. No nosso conto de fadas, escrevemos as mais lindas palavras e construímos muito mais do que eu imaginava. Infelizmente não te tenho mais aqui, mas vou guardar nosso livro para sempre.

continue lendo
Compartilhar

Te perder foi o pior capítulo

Cada vida é um livro e cada dia representa uma página, que vai sendo escrita conforme o tempo passa, conforme o protagonista da história vive seus momentos no planeta Terra. Por anos, o meu livro foi o mais interessante. O mais divertido, o que mesclava perfeitamente diversão, paixão, amor verdadeiro, cumplicidade e até mesmo um pouquinho de ação aqui e ali.
Quando então, de repente, tudo sofreu uma terrível reviravolta... O maior vilão que poderia aparecer em minha história: o destino. O mesmo destino que te colocou em minha vida, tirou você de mim. O destino que, um dia, foi tão bondoso comigo, ao me permitir viver o amor mais intenso e apaixonado do mundo, de um segundo para o outro tirou a principal razão do meu livro da vida ser interessante. Esse é o pior capítulo da história. O que ninguém quer ler – e aqueles que tem coragem de ler, acabam com os olhos marejados, porque sentem a minha angústia ao te perder.

Peço ajuda, mas não obtenho resposta

Eu não aguento mais essa dor no peito. Eu não aguento essa angústia de não ter você ao meu lado. Como suportar? Eu não encontro respostas! Tento gritar para pedir ajuda, mas não sai nenhum ruído de minha garganta. É como se a habilidade de falar tivesse sido perdida. “Alguém pode me ajudar?”, eu digo. Mas, ninguém me escuta! Suplico pelo olhar, mas ninguém entende o meu clamor. É como se ninguém entendesse o que eu preciso. Porque o que eu preciso ninguém mais pode me dar. Eu preciso de você, da sua companhia. Do seu afeto, carinho e cafuné. Preciso do seu abraço, do seu apego. Preciso do seu cheirinho em minhas roupas, do seu beijo de boa noite. Ninguém pode me trazer isso de volta. Ninguém além de você.

A vida tem que continuar

Agora, tudo dói. Tudo me faz lembrar de você e são lembranças maravilhosas! Minha vida era mais feliz e interessante quando você estava por perto. Tudo se tornou cinza sem você, agora está tudo tão sem graça, tão nublado e sem cor.
Mas, eu sei que a vida tem que continuar. Tudo o que eu preciso agora, no entanto, é encontrar razões que tragam de volta a cor à minha vida. Que me devolvam a essência da luz e da felicidade e que eu possa voltar a ser que eu sempre fui.

Chegou a hora da despedida

E então, chegou o momento... Parecia tão longe e, na verdade, passou tão rápido que mal pude me preparar para isso tudo. Sei que conversamos e falamos tudo o que tinha para ser dito. Mas, eu não estou preparada! Simplesmente não estou. Parece que tem alguma coisa engasgada na minha garganta que está dificultando a entrada e saída de oxigênio. Minha visão não está conseguindo focar em nada. Onde é que eu estou mesmo? A respiração está mais ofegante do que deveria. Estou tentando me controlar, eu juro. Mas é difícil saber que chegou a hora da despedida. O que eu devo dizer? Como eu devo agir? Não podemos mais nos beijar? Talvez um abraço carinhoso... Espere aí, eu nunca mais vou te abraçar? Eu não tinha pensado nisso antes. Como... Mas, como... Espere aí, eu nem disse nada ainda! Ou será que eu disse tudo isso em voz alta? Não vai ainda, não! Agora eu estou gritando. Não me olha dessa forma. Entenda o meu desespero, por favor. Toda a minha suplica está desenhada em meu olhar. Entenda que eu não estou preparada para um adeus ainda. Ainda não. Talvez daqui uns dez anos.

A intensidade do nosso amor

Eu sempre tive certeza de que o que eu sinto por você é verdadeiro. Mas, eu nunca tive noção da intensidade desse amor. Tão poderoso, tão majestoso, grandioso, forte e inabalável. Tão fortemente inabalável que até hoje, mesmo depois de tanto tempo separados, ele ainda resiste.
A intensidade do nosso amor é assustadora. Nunca vi ou senti nada parecido com isso. E o pior é que, agora, não tenho mais você. Então, preciso aprender a conviver com essa sensação de vazio dentro de mim.

Tudo de mim

Eu nunca imaginei que seria tão difícil superar a perda de alguém. Nunca imaginei que doeria tanto ficar sem você. Mas, houve um momento em que eu liguei todos os pontos dessa situação e percebi o real motivo de estar tão difícil de suportar a dor.
Eu te dei tudo de mim. Entreguei o que há de melhor e mais valioso: o meu coração. Eu vivi por você e para você por tanto tempo que, quando você foi embora, levou boa parte de mim junto. Hoje, eu sofro porque estou em pedaços. E ninguém consegue viver em pedaços. Por isso, precisarei aprender a me reconstruir. Como células regenerativas, o meu coração terá que aprender a, sozinho, voltar a ser forte. Mas, eu vou conseguir. Eu sei que vou!

 

Dor

Dor é uma palavra interessante. Como pode a junção de apenas três letras ter tantas intensidades e dimensões diferentes? Ao tropeçar e ralar o joelho, você sente dor. Ao prender o dedo na porta, você sente dor.
Ao levar um tapa na cara, você sente dor. Ao terminar um relacionamento, você sente dor. Ao perder um ente querido, ser atropelado, ser traído por quem mais ama. Tantas situações distintas e em todas elas você sente a mesma coisa: dor.
Como é que pode? A palavra que define a minha situação agora é a mesma usada ao ralar um joelho! Por isso, é tão difícil explicar aos outros o que eu estou sentindo. Porque não há palavras que descrevam os meus sentimentos corretamente, nesse momento. Eu sinto dor. Muita dor. Mas o que é muita dor para mim pode não ser a mesma coisa para você. Por isso, cansei de tentar me explicar. Vou apenas conviver com a minha dor. Sozinha. Aqui, bem onde já estou. Esqueçam-se de mim!

Procurando forças para continuar

Cada vez que deito a minha cabeça no travesseiro, torço para pegar no sono rapidamente e, quem sabe, ter a impressão de que tudo isso não passa de um pesadelo horrível e terrivelmente longo. Mas então, eu acordo e percebo que estou mesmo vivendo tudo isso. Que não, infelizmente não era um pesadelo. É a minha triste realidade de viver sem você. É levantar da cama, ficar em pé, mas não sentir o chão. É respirar fundo e mesmo assim sentir o pulmão quase vazio. Me falta ar... Estou cada vez mais fraca, mas não vou desistir – isso nunca! Vou por aqui, procurando forças para continuar.

Coração partido

Ainda tento reunir todos os pedaços do meu coração. O problema é que a porrada foi forte. Eu não estava esperando. De repente, quando prestei atenção, o meu coração já estava no chão, completamente destruído. Por isso, alguns pedaços são impossíveis de recuperar. Não há o que fazer. Eu nunca mais serei a mesma. É claro que, com o tempo, eu vou melhorar, vou me fortalecer e vou voltar a viver em paz. Mas eu nunca mais serei a mesma, e isso é um fato, afinal ninguém é 100% feliz com pedaços do coração faltando. Você seria?

Acabou

Acabou. Foi uma decisão de ambas as partes. Foi algo pensado, raciocinado, analisado e diluído em todas as suas possibilidades. Essa era a melhor decisão a ser tomada para a felicidade dos dois. Então, por que ainda me sinto péssima?

Outro amor

É difícil? Sim. Dói? E como. Impossível de superar? Definitivamente, não, não é. Eu sei que agora está parecendo a pior coisa do mundo, mas eu sei que vai passar. É como dizem: nada como um novo amor para curar as mágoas e feridas deixadas pelas histórias do passado. Agora, o meu objetivo é encontrar um outro amor, que mereça o meu coração da mesma forma que você mereceu um dia.

Justificativas desnecessárias

Éramos tão perfeitos um para o outro, que justificativas eram simplesmente desnecessárias. Estamos juntos porque queremos estar, estamos felizes porque merecemos estar, estamos nos amando com todo o corpo, alma e coração porque assim desejamos! Não precisávamos justificar nada a ninguém. Um se bastava para o outro. Até que você se foi... Me deixou aqui, completamente desamparado, sozinho e sem rumo. Agora, procuro justificativas para tudo. Por que você foi embora? Por que você preferiu novos rumos? Por que você deixou de lado o nosso amor? Por que não me explicou melhor? Por que? O que antes era desnecessário, agora toma conta do meu pensamento. Quero justificativas, quero entender tudo isso que está acontecendo. Quero saber porque eu mereço ser deixado de lado dessa forma.

Insuportavelmente doloroso

Eu ainda estou tentando entender como tudo aconteceu e, principalmente, tentando me recuperar de tudo o que houve. Dói tanto, é tão difícil. Queria saber como você está conseguindo lidar tão bem com toda essa situação. Para mim, o nosso término está sendo insuportável!

Uma carta ao meu amor

Olá, meu amor.

Há quanto tempo não nos falamos? Meses, eu diria. Para você, talvez tenham se passado apenas alguns dias. Para mim, no entanto, a sensação é de muito mais tempo.
Escrevo-te essa carta para tentar expressar, de alguma forma, tudo o que eu venho passando. Vejo seus rastros nas redes sociais e nas conversas do pessoal daquela padaria que sempre íamos juntos aos finais de semana. Sei uma coisa ou outra sobre você.
Não sei se, para a sua atual realidade, cabe alguma informação sobre mim, mas mesmo assim decidi tomar cinco minutos do seu tempo. Você está curtindo a vida. Está feliz em todas as fotos que eu vejo. E eu estou aqui, ainda chorando porque você foi embora. Do nada! Como se nos conhecêssemos há poucos dias e você estivesse se despedindo de apenas um conhecido. Fomos melhores amigos, parceiros e namorados por anos!
De repente, você sumiu. Foi curtir tudo o que, de acordo com suas próprias palavras, não estava curtindo ao meu lado. E então, eu percebi que você já não me amava mais. Mas, eu ainda te amo! Estou aqui te esperando. Você ainda é o meu amor e cada dia sem você é como um dia de pura tortura. Meu coração pulsa devagar, meu corpo não tem mais vontade de se mexer. Falta a minha principal motivação: você. Estou exatamente no lugar em que você me deixou. Fiquei com receio de sair daqui e nunca mais ver você.
Como eu disse, estou aqui te esperando.

Com amor.

fechar