Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Te terei como lembrança

Pessoas vêm e vão de nossas vidas constantemente, mas sempre tem aquela pessoa especial que nos faz uma falta imensa quando se vai e muitas vezes somente palavras podem expressar um sentimento tão profundo quanto a saudade.

... continue lendo

Preciso doutrinar a minha mente!

De ti, dos seus carinhos e cuidados, é o que eu mais terei saudade. Precisarei doutrinar a minha mente para jamais me esquecer do quanto você foi bom e contribuiu para a minha felicidade, mas tudo isso sem deixar as lágrimas caírem dos meus olhos.

Uma saudade imensa

São apenas lembranças, mas todas elas me levam a você. É uma saudade imensa que invade o meu peito do nada, sem eu esperar, e mostra o quanto você é especial.

Eu pago a conta da saudade

No final, eu sou a pessoa que paga a conta da saudade, que fica no negativo e que chora por qualquer lembrança nossa. Acabo sofrendo, mas pelo menos sei que o meu passado valeu muito a pena.

O tempo para e me abraça

A saudade vem na calada da noite e deita ao meu lado para me lembrar do quanto fomos felizes. Nesse momento, parece que o tempo para e me abraça com piedade.

Todos os cheiros bons

Te terei em minha lembrança, até porque não tenho como separá-la do que eu sou, da formação do meu eu e do meu passado. Todos os cheiros bons me lembram de você, inclusive os lugares que passamos, as músicas que escutávamos e os planos que fizemos.

Sinto sua falta

Sinto sua falta, sinto o seu cheiro e uma vontade enorme de lhe abraçar, mas a distância não permite. Pergunto-me se você também sente essa falta que mora em meu peito.

 

Uma lembrança boa

Eu terei você como uma lembrança boa, como alguém que me trouxe os melhores benefícios, um amor sem igual no peito. A sua ausência fortaleceu ainda mais o que eu já sentia por ti.

Falta o sorriso frouxo

Trago em meu peito um bocado de lembranças, uma pitada de saudade e um abraço que ficou para depois. Falta o sorriso frouxo nos meus lábios como era antigamente ao seu lado. Sem contar na felicidade espontânea que vivia em meu coração.

Essa ausência parece uma eternidade

Essa ausência parece ser uma eternidade, pois a saudade que me toma é imensa. Vejo-me como alguém pequeno diante da falta que você me faz, do ar que perco quando me lembro de ti e dos nossos planos.

As melhores lembranças

Se eu pudesse, pediria para você voltar para mim e recomeçaríamos de onde paramos. Mas não dá. Terei você em minha memória para sempre, nas melhores lembranças e com os melhores sorrisos.

O melhor passado que existe

Sobre a saudade eu só tenho a lamentar, pois fraquejei longe de ti. Sua ausência só me garante que eu vivi o melhor passado que poderia existir e que eu devo isso a você.

O amor que sinto por ti

O amor que sinto por ti é tão grande que cada detalhe faz a diferença. Mesmo que estejamos distantes, em meu peito ainda há muito de ti. Todas as noites, antes de dormir, eu me recordo do que passamos e durmo em paz.

A saudade dói

O tempo passou rápido e você não está mais aqui, ao meu lado, me fazendo feliz como todos os dias. A saudade dói, mas hoje é a minha única companhia.