Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Temos que nos render ao amor

Você já esteve ou está completamente apaixonado? Venha se inspirar com nossas mensagens e deixe a emoção do amor tomar conta do seu coração! Afinal, não há nada melhor do que se render a um sentimento que só nos traz alegrias!

... continue lendo

Amor intenso

Estou aqui, pronta para viver esse amor que faz o meu coração pulsar ainda mais forte. Só quero me entregar de corpo e alma e viver nesse conto de fadas. Nada melhor do que me permitir viver um amor intenso e verdadeiro.

Me jogar de cabeça

Eu sempre fui muito intensa e só quero aproveitar esse sentimento e me jogar de cabeça por alguém que sempre amei, e hoje tive a chance de me entregar. Eu me rendo só por confiar, só quero amar por completo e ver até onde o amor pode chegar.

Bons sentimentos

Eu só quero me preencher de bons sentimentos e me render ao amor. Quero voltar a sentir esse amor mais puro e sincero. A vida passa tão depressa e não quero perder as oportunidades de ser feliz de verdade.

Eu me rendi ao amor

O amor está batendo na minha porta todos os dias e finalmente eu me rendi. Quero sentir as minhas mãos suarem com a sua presença, o meu coração se alegrar com o seu sorriso, o meu coração pulsar com a sua chegada... Só quero sentir as melhores sensações do amor!

História de amor

Eu só quero me jogar, me entregar e ter certeza que esse amor é recíproco. Quero me apegar e viver da forma mais linda uma história de amor. Quero sentir borboletas no estômago, o corpo tremendo de ansiedade e sentir os melhores beijos.

Sentimento

Eu sei que você tem medo de não encontrar alguém para compartilhar suas tristezas, alegrias ou ficar no sofá assistindo aquele filme no frio, ter companhia para tomar sorvete no verão. Mas lembre-se que os amores não batem na sua porta, você também precisa correr atrás do sentimento e se jogar de cabeça.

Meu coração

Só quero me render ao amor e sentir você aqui dentro, habitando o meu coração e me fazendo a pessoa mais feliz desse mundo. Só quero sentir aquela vontade imensa de te abraçar pela tarde inteira e sentir os seus beijos.

 

Sensações do amor

Posso te dizer que seu olhar me proporciona sensações inimagináveis e não teria como me apaixonar se não fosse por você. Me rendo ao amor para viver de forma feliz e tranquila ao seu lado, porque me surpreendo cada vez mais por ti.

Se apaixone

Se renda ao amor e a quem te ame pelas suas imperfeições, alguém que saiba te tratar como você realmente merece e não te deixe de lado. Se apaixone por alguém que não tenha vergonha de se expressar e não se importe com as suas condições financeiras.

Além da beleza exterior

Se entregue ao amor e permita-se sentir as melhores sensações da sua vida. Se renda por quem não invente desculpas para estar com você, que te inclua no futuro dele, por alguém que enxerga além da sua beleza exterior.

Amor correspondido

Se apaixone diariamente pelos detalhes da vida e se renda ao amor. Deixe que o sentimento faça parte da sua rotina e se alegre ao ter um amor correspondido.

Suspirar

O amor é simples demais, as pessoas que complicam. É por confiar neste sentimento que eu me rendo ao amor todos os dias e vou em busca da minha felicidade. Pois nada melhor que ter um amor recíproco e suspirar ao final de cada beijo e abraço.

Intensidade

Meu coração te escolheu e não hesitou por um segundo, mergulhou de corpo e alma nesse sentimento profundo. Só peço que se renda ao amor sem medo, assim como eu e que venha até mim, na mesma intensidade que quero ficar perto de ti.

O amor é simples

Só desejo a mais pura sinceridade no amor, porque quando me rendo ao sentimento, só espero a reciprocidade. Só quero viver da forma mais intensa e maravilhosa todas as sensações, quero dias melhores e repletos de paz

Boa companhia

Quero ir com calma, mas ao mesmo tempo quero me render logo ao amor. Só quero a felicidade de ter uma boa companhia e sentir as melhores sensações do sentimento. Me entregar por inteira, sem medo de sentir.