Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Tempo de amar

Sabe quando o coração não consegue seguir o ritmo que estamos acostumados? Deixe que ele se expresse, deixe que o tempo do amor determine os próximos passos. Não importam as circunstâncias nem os obstáculos. Toda hora é hora de amar!

continue lendo
Compartilhar

Nossos clichês

Ela entrou na minha vida meio assim, sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida. Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Teu carinho e tua atenção, era o que eu mais precisa, e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecesse naquele instante. Só posso dizer que, amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta; sim. Um sim como eu diria no altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja, e todos os pontos são de continuação, para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu. Pois, uma história como a nossa, merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje, vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje, imagino nós dois novamente juntos. Hoje, sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais, eu queria até mandar cartas num papel que tenha o meu perfume, como nas histórias de Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas, são todos seus. Te gosto muito, sinto saudades, te adoro, te cuido, te quero. Te amo!

Te amar

Hannah Reis

Te amar é um turbilhão de sensações boas no meio desse mundo ruim. Seu amor desperta em mim o desejo de querer ser melhor só pra te merecer. Seu amor me cura mesmo quando não estou doente. Seu amor é viver em um paraíso, é estar num jardim rodeado de flores estreladas. E é nunca mais querer conhecer outro lugar.

Sem ti

Agora eu sei como eu te amo, como eternamente irei amar. Não há um segundo do dia que eu não pense em ti. Que eu não me lembre dos teus beijos e carinhos. Quando tu vai embora, meu coração vai contigo, porque ele é teu, inteirinho e completamente teu... Sem ti, ele não vive!

Por quanto tempo?

Ellie Goulding

Por quanto tempo vou te amar? Enquanto as estrelas estiverem em cima de você e por muito mais tempo, se eu puder. Por quanto tempo eu vou precisar de você? Enquanto as estações precisarem seguir seus planos. Quanto tempo vou estar com você? Enquanto o mar for o encarregado de lavar a areia. Quanto tempo vou te querer? Enquanto você me quiser e que seja muito tempo. Por quanto tempo vou te abraçar? Enquanto o seu pai lhe disse “enquanto você puder.” Quanto tempo darei a você? Enquanto eu viver com você não importa por quanto tempo você diga. Quanto tempo eu vou te amar? Enquanto as estrelas estiverem acima de você e mais, se eu puder.

Simplesmente venha

Venha nas noites de frio me esquentar, venha quando eu precisar de um abraço, quando eu precisar de colo, pra me fazer sorrir, ou simplesmente venha. Confesso que não há nada melhor do que estar contigo, olhando seu sorriso, me declarando pelo olhar. Venha cuidar de mim. Venha me mimar, venha me descabelar com seus carinhos desajeitados, venha me fazer sua, venha me fazer amada, venha me calar num beijo, mas simplesmente venha. Porque quando você está comigo, eu sinto a melhor parte da vida, quando você me abraça, eu perco o medo de tudo, então venha cuidar de mim, venha me proteger, venha ser meu porto seguro. Vem pra mim.

Felicidade

Todos os dias eu tenho cada vez mais certeza de que é você, tudo o que eu preciso para ser feliz. Não quero mais nada, nem ninguém. E se for preciso, irei lembrá-la disso hoje, amanhã, depois e se você deixar, te lembrarei disso o resto da vida.

Doses de amor

Que nossas brigas sejam desfeitas com doses maiores de amor. E que, no decorrer da vida, possamos construir uma casa, uma família, um álbum de fotos recheado de sorrisos e um acervo de histórias bem vividas para contar aos nossos muitos ou poucos netos nos domingos em família.

 

Minha paisagem

É, de fato eu poderia ficar aqui o dia todo escutando a sua voz, olhando para os seus olhos, sabe não há paisagem mais linda do que ver todo o meu futuro bem aqui na minha frente.

Gratidão

Eu sou tão grato à Deus, por tê-la em minha vida, e ainda bem que é somente em minha vida. Meu bem, você é a melhor pessoa do mundo. Eu afirmo com toda certeza de que jamais haverá alguém inexplicavelmente incrível como você em lugar nenhum, pois acredite, você é única.
Eu a amo tanto.

Abraço

Eduarda Cristina

Não preciso de outro abraço, pois o seu é o único que me conforta, não preciso de outro beijo porque o seu é o que tem o melhor sabor, eu não preciso de outra presença por que a sua é a única que me faz feliz.

Eternidade

Eu que não me aquieto em lugar nenhum, me aquietei tão bem em ti. Tenho vontade de deitar no teu colo e ficar por uma vida inteira, seria a forma mais sabia de viver. Você tem a alma serena que me deixa mansa como um rio que corre sempre no mesmo curso, sem cheia, sem tempestade. Você é o que sempre procurei e não te deixo escapar mais, não adianta tentar ir para longe teu lugar é aqui nos meus braços; me fazendo de lar. Teu olhar profundo dá uma sensação de segurança imensa, eu iria para qualquer lugar contigo. Você age como se desvendasse os meus sonhos porque faz tudo igual. É o amor que eu sempre quis para mim. Simples, verdadeiro, eterno… Quando estou contigo minha vontade de correr pelo mundo sem rumo cessa. És meu descanso do caos do mundo, da queda das estrelas e da tristeza que corre nas minhas veias. É você que eu amo, e para dizer a verdade vou amar a vida inteira. Não há dúvidas. Devagarinho, você me ganha mais a cada dia que passa. Agora eu acredito em eternidade.

Sorria

É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada. O teu sorriso me desmonta inteiro, até um simples estalar de dedos. Talvez você tenha deixado eu ir pra ter o gosto de me ver aqui fraco demais para continuar juntando forças para poder falar, que eu volto, é só você sorrir.

Dia após dia

Nanda Marques

Eu só queria acordar e olhar pro lado e te ver ali sorrindo pra mim. Me dando um beijo e me desejando um bom dia. Isso certamente que seria um belo começo de um dia. Ainda que eu tivesse que acordar cedo, depois de ter dormido pouco por ter passado toda a noite memorizando cada pedaço do seu corpo, eu não me aborreceria. Te ver ali seria suficiente para me deixar feliz dia após dia.

Ao seu lado

Quero acordar do seu lado todas as manhãs, ficar reclamando no banho enquanto você faz o café, e antes de sair te beijar e te desejar um ótimo dia. Quero me desconcentrar no trabalho algumas vezes por estar pensando em você e ficar o tempo todo desejando que o dia acabe logo pra poder te ver. Chegar em casa e ir correndo preparar nosso jantar enquanto você me manda sms reclamando do transito, depois conversar como foi nosso dia e te ouvir falando de pessoas que não conheço e provavelmente nunca vou conhecer, como se fossem meus velhos amigos . Ficar mandando você ir lavar a louça e você me pedir beijos em troca, após o banho sentar na cama pra você passar hidratante em mim, e brigar por quem vai levantar e apagar a luz até eu te jogar da cama e você ir. Quero ficar planejando nossa viagem pro fim do ano, quero pintar nossa casa juntos, sozinhos. Quero ir no cinema e comprar aquele monte de besteira pra gente comer e depois ouvir você me chamando de gorda o tempo todo, quero sair pra fazer compras com você, te fazer experimentar mil peças e no fim não comprar nenhuma e levar pra casa algo que a gente gostou no caminho. Quero dividir um pote de sorvete nos dias quentes e um edredom nos dias frios, quero jogar vídeo game com você e brigar pra ver quem fica com o controle sem fio, usar tuas camisas como pijama. Não terão só bons momentos, haverá dias que eu vou perder a cabeça com você, outros que eu conseguirei te tirar do sério, mas que não seja nada demais, que nossas brigas acabem sempre no nosso quarto, na nossa cama, do nosso jeito!

Sua ligação

Foi só uma ligação sua, que me livrou de uma noite mal dormida, de uma longa noite de pensamentos ruins, de uma noite de lagrimas, muitas lagrimas. Foi só você aparecer na minha vida, que descobri o que é felicidade, descobri o sentido de amar, de estar com alguém , de ser o bem pra alguém, de fazer tudo não só por mim mas também por você. Foi só você aparecer na minha vida que eu comecei a viver...

fechar