Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Tempo que não volta mais

Aqueça o seu coração com lembranças boas! Inspire-se a compartilhe essas lindas mensagens com as pessoas que estão distantes. Espalhe sentimentos bons!

... continue lendo

Máquina do tempo

Queria uma máquina do tempo, para voltar naqueles dias de alegria e simplicidade. As pessoas pareciam mais humanas, a vida não era tão complicada, a tecnologia não dominava nossas vidas. As conversas eram olho no olho, ou no máximo pelo telefone. O contato era mais próximo e verdadeiro. Que saudade daqueles tempos, onde os amigos não ficavam apenas na tela do celular.

Boas lembranças

Melhor sentir saudade de uma época que não volta mais, do que não ter boas lembranças da vida. Por isso, gosto da nostalgia, pois ela me lembra dos momentos em que fui feliz.

Dias felizes

Já faz tanto tempo, mas nunca vou esquecer de quando estivemos juntos. Parecia que finalmente o mundo fazia sentido, e que a vida seria mais leve e feliz. Sinto saudades daquele sentimento, que marcou a minha vida para sempre.

Primeiros dias

Mesmo depois de tantos anos de casados, lembro com nostalgia dos nossos primeiros meses de namoro. A ansiedade para os encontros no fim de semana, as noites em claro pensando nos seus beijos e carinhos, a paixão da nossa primeira noite de amor...foi uma época cheia de surpresas e descobertas, os primeiros capítulos da nossa linda história.

Nostalgia

Hoje ouvi a nossa música e lembrei de você. É incrível como ela ficou marcada em minha memória, junto com a nossa história de amor. São momentos que ficarão eternamente guardados dentro de mim.

Tempo bom

Como era bom ser adolescente e não ter que se preocupar com trabalho, responsabilidades e o futuro. A vida parecia só diversão, cheia de baladas, músicas e amigos. Lembro com nostalgia das noites de verão, quando ficávamos na praça rindo e paquerando. Ah, o primeiro namoro! Cheio de medo e curiosidade. A adolescência é a fase das descobertas, que nos prepara para a vida adulta. As lembranças dessa época sempre ficaram guardadas com um carinho especial em meu coração.

Melhor amigo (a)

Que saudades de você, amigo (a). Nosso grupo de amizades era grande, mas você sempre foi o (a) mais especial. Tínhamos a nossa cumplicidade, nossos segredos e nossos gostos em comum. Me lembro das tardes em minha casa, ouvindo música, comendo salgadinho e rindo de nossas histórias. Nossa amizade era tão leve e divertida. Sinto nostalgia daquela época e, mesmo depois de tantos anos, as lembranças continuam vivas em meu coração. É como diz a canção: “que tempo bom, que não volta nunca mais...”.

 

Amor eterno

Eu sei que já acabou, e que a nossa história não vai se repetir. Mas, mesmo assim, meus pensamentos sempre voltam ao passado. A saudade daquela época não vai embora jamais.

Infância

Tenho saudades da infância, das brincadeiras com os amigos, dos sonhos inocentes. A vida parecia uma enorme folha em branco, onde eu poderia desenhar o que quisesse. Lembro com carinho das tardes assistindo desenho e do primeiro amor na escola. Como era doce a vida de criança, cheia de alegria e esperança.

Escola

Se todas as crianças soubessem como sentirão saudades da época de escola, não reclamariam de fazer lição de casa. Como é gostoso lembrar daqueles anos na sala de aula! Os colegas, as brigas de bolinha de papel, as primeiras descobertas sobre o mundo… quem não se lembra da professora favorita? E das brincadeiras na hora do intervalo? Todo adulto guarda no coração uma boa lembrança dessa época, marcada pela alegria e inocência.