Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Tenha coragem no amor

Precisamos de coragem para realizar o que mais desejamos, em todos os aspectos da vida. O amor transforma para melhor as pessoas que aceitam e se entregam a esse sentimento.

continue lendo
Compartilhar

É preciso querer ser amado

É preciso ter coragem para amar profundamente alguém, com todo o coração, com entrega de alma, corpo e mente. É preciso querer ser amado e viver em um eterno romance para se envolver a tal ponto. É querer ser feliz de verdade sem hora para acabar.

A melhor coisa da vida é amar

Não tenha medo de amar, simplesmente viva esse estado de espírito com total entrega, com vontade. Essa é a melhor coisa da vida, são esses momentos que enchem o nosso peito de alegria e nos faz delirar.

Eu só quero viver as aventuras da vida contigo

Eu tenho amor demais dentro do meu peito pronto para te dar. Sei que em ti também existe algo, um sentimento tão verdadeiro como o meu. Quero dizer que não precisa temer, não lhe farei mal algum. Eu só quero viver as aventuras da vida contigo, conhecer o lugar mais quente do seu peito e dividir com você todos os meus momentos daqui por diante.

A simpatia de quem ama

Seja capaz de amar e tudo na vida ficará mais fácil para você. Esse dom alegra o coração e abre portas em diversos setores na vida. Afinal, já reparou como são sorridentes e simpáticos àqueles que amam? O mundo parece querer viver ao seu lado, recebendo um pouco de paz e alegria que sai dali.

Essa foi a melhor entrega que fiz na vida

Fui surpreendido pela vida, depois de tantos anos, eu me deparei cara a cara com o amor. Temi, mas me doei. Essa foi a melhor entrega que eu fiz na vida, a melhor escolha, o melhor sentimento. Hoje me sinto completo, feliz e se eu soubesse teria vivido isso antes!

Eu não sofro da falta de amor

Sei que tenho muitos defeitos, mas a falta de amor não me pertence. Isso eu tenho de sobra e faço dele uma fonte de renda da minha própria felicidade. Desde o dia que me entreguei ao amor, eu vivo feliz. Do jeito que sempre quis e procurei no vazio do mundo até encontrá-lo.

 

É preciso saber a importância da entrega total

Não basta amar, é preciso saber da importância da entrega total, da força e coragem para correr os riscos que virão, da compaixão e compreensão que deve ser alimentada todos os dias. Esse é um exercício que quanto mais é feito, melhor a vida fica e mais amor se tem. Sem contar as grandezas e felicidades que esse nobre sentimento lhe traz.

Amar é um ato de bravura

Amar nada mais é do que um ato de bravura, de infinita coragem e bondade. Apenas os sábios abrem os seus corações para o amor habitar e assim mudar toda a estrutura do seu ser, tornando-o melhor, mais leve, em paz consigo mesmo e feliz com a vida.

Quanto mais o amor é dividido, mais é multiplicado

O amor pode parecer algo assustador, terrível aos olhos humanos, nus e crus, mas não é como parece. Ele é alimentado com o seu próprio sentimento e quanto mais dividido, mais é multiplicado dentro de quem o sente e pelo mundo afora. Mas somente quem tem coragem de ousar senti-lo sabe os segredos que ele possui para sempre alegrar o coração.

Uma hora valerá a pena

É importante não ter medo de amar, é ir na fé, mesmo que pareça difícil. E mesmo que demore um pouco, uma hora valerá a pena todo o esforço submetido. Pode ter certeza que alguém com o mesmo objetivo o achará.

O sentimento mais profundo

Quando a gente ama profundamente uma pessoa, ganhamos da vida um presente mágico, que é a força e coragem para nunca desistir. Os obstáculos surgem, claro, mas em momento algum um coração coberto de amor desiste do outro. Essa é a essência mais pura do sentimento que alimentamos no peito quando estamos enamorados de alguém.

Se jogue nesse sentimento puro e verdadeiro

Tenha coragem no amor, enfrente os seus medos e se jogue nesse sentimento tão puro e verdadeiro, que enche o coração de quem o sente de felicidade e paz. Viver assim é o maior presente que se pode ter da vida, pois ele rege todas as energias boas do mundo.

Amar rejuvenesce a alma e cura as cicatrizes

Apenas vá, viva a paixão que está acessa em seu peito. Não tenha medo, siga na direção dela e vença todos os obstáculos. Afinal, amar é bom demais, rejuvenesce a alma, cura as cicatrizes, traz alegria ao coração e ainda encanta os dias com uma cor especial.

O coração muito dá sem nada a esperar

Quem ama verdadeiramente não se cansa de gastar todas as suas fichas na pessoa amada. O coração é solidário, ele muito dá sem esperar receber. Mas não pense que isso é ruim não, pois isso o enobrece cada vez mais, limpa-o de todo mal do mundo e traz alegria ao coração de quem o sente.

A nobreza do amor proporciona bravura

O amor é a fonte da maior coragem que existe! Não tem como alguém discordar desse fato, sendo que somente quem tem amor no coração consegue se entregar de corpo e alma a um outro alguém e mesmo sem possuí-lo, confia no sentimento que sente e na capacidade de juntos superar tudo e viver uma vida eternamente feliz. Só a nobreza do amar pode proporcionar tamanha bravura.

fechar