Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Texto para voltar com o ex-noivo

Às vezes tomamos decisões precipitadas e acabamos nos arrependendo amargamente. Se você ainda tem sentimentos pelo seu ex-noivo, está esperando o quê para se declarar e lutar por esse relacionamento? Não jogue fora os planos que vocês construíram juntos! Venha se inspirar para amar novamente!

... continue lendo

O amor da minha vida é você

Meu amor, eu tenho tanta saudade de tudo que vivemos juntos. Saiba que você continua sendo o amor da minha vida, e tudo que eu mais queria era ter você por perto novamente. Meu amor, meu amigo, meu ex-noivo.

Nosso amor ainda não acabou

Tudo que vivemos só nos prova que o nosso amor ainda não acabou e temos ainda muito para viver pela frente. Saiba que eu sinto saudades dos nossos momentos juntos e faria qualquer coisa para ter você de volta. Eu te amo, meu ex-noivo.

Vamos se ajeitar

Ei, vem cá, vamos conversar! A vida é curta demais para perder tempo morrendo de saudades um dos outros. Nós precisamos seguir em frente, mas sem você do meu lado não está fácil. Vamos nos ajeitar do nosso jeitinho, sem briga, sem caos, sem falsidade. Nós precisamos nos unir e combater a negatividade, e eu preciso de você aqui, meu ex-noivo.

Eu te quero bem, te quero por perto

Meu amor, você não sabe o quanto eu te amo e o quanto eu te quero bem. Você é a pessoa mais incrível que já conheci e me traz paz como ninguém. Só quero ter a sorte em ter você ao meu lado novamente. Te amo, meu ex-noivo!

Eu te desejo

Meu ex-noivo, você sabe o quanto lutei pelo nosso relacionamento e o quanto eu queria você por perto. Não temos explicação para tudo que aconteceu entre nós, só sei que eu te desejo intensamente e só quero você do meu lado. Prometo te amar, te cuidar e te fazer feliz!

Meu riso mais sincero tem dono

Você não tem ideia da saudade que eu sinto de você e dos momentos que vivemos. Você sempre foi o motivo do meu riso mais sincero, o meu porto seguro. Volta pra mim, meu ex-noivo? Podemos reconstruir nossa história!

Vou te fazer feliz

Vamos aproveitar o tempo e reconstruir a nossa história? Eu sei que ainda temos muito o que viver juntos e prometo que vou te mimar, te fazer feliz, e realizar todos os nossos sonhos juntos. Podemos ir além! Vem cá, meu ex-noivo, eu ainda te amo demais.

 

Vamos arriscar

Ei, vem cá, vamos conversar. Sei que ainda temos muitas pendências para resolver e o nosso coração fala mais alto nessa história. Sei que ainda existe sentimentos entre nós e que nada irá se resolver de uma hora pra outra. Mas sei que podemos arriscar e construir um futuro lindo para nós. Vamos reviver, vamos se amar, meu ex-noivo.

Meu eterno porto seguro

Você sempre foi o meu porto seguro e eu sempre desejei encontrar uma pessoa tão especial como você. Obrigada por ter feito parte da minha vida e por ter me feito tão feliz. Tudo que eu mais queria era ter você na minha vida novamente. Volta pra mim, meu ex-noivo? Prometo te fazer feliz.

Nossos planos

Meu ex-noivo, você sabia que eu ainda te amo e ainda sonho com nosso futuro? Todos os nossos planos ainda estão de pé, vem ser feliz comigo.

Não vamos perder tempo

Precisamos pensar sobre tudo que já vivemos e pensar no que fazer daqui pra frente. Sabemos que o sentimento ainda bate forte em nosso peito, sabemos que não temos tempo a perder. Te amo de um jeito único e singelo, volta pra mim? Sei que podemos viver uma linda história de amor, meu ex-noivo.

Parceria de alma

Vamos nos aventurar e escrever a nossa história de amor? Vamos desapegar do passado e construir um futuro encantador? Eu sei que ainda temos muito o que viver pela frente, e conto com você para reescrever uma nova vida para nós. Eu ainda te amo demais, meu ex-noivo e futuro parceiro de almas.

Meu anjo da guarda

Meu ex-noivo, você sempre foi meu anjo da guarda e não aceito que a nossa história termine dessa forma. Vamos conversar, vamos nos acertar, ainda existe muito sentimento entre nós.