Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Thiago Martins

Com papel discreto na televisão, Thiago começou sua carreira que lhe prometia grande sucesso. Iniciou seu trabalho em um especial de fim de ano e desde então marca presença em grandes novelas.

19/09/1988
... continue lendo

Trabalho

Thiago Martins

Comecei a trabalhar muito cedo, com 6 anos de idade. Já comecei trabalhando no grupo de teatro Nós do Morro, do qual faço parte há 14 anos, e também sou sonhador, reservado.

História

Thiago Martins

Entrei para o Nós do Morro através do meu irmão, Carlos André, que já tinha 13 anos de teatro quando eu comecei. Sempre assistia às peças dele e adorava. Um domingo falei com ele que queria participar e, na segunda-feira, ele me levou para o grupo. Fiquei apaixonado pelo projeto e não sai nunca mais. Isso foi no dia 12 de janeiro de 1996.

Nós do Morro

Thiago Martins

O Nós do Morro não foi importante apenas para a minha carreira, mas também para a minha vida. Eles nos ensinam a ser cidadãos do bem, nosso lema é viver dignamente através da arte.

 

Filmes e Livros

Thiago Martins

Eu acabei de ver O Caçador de Pipas, que não é o amor entre uma mulher e um homem, mas sim entre dois amigos. Fala sobre amor de amizade. Eu gosto muito também de Ghost - Do outro lado da vida, que é um amor incrível. São dois que eu gosto muito.

Teatro

Thiago Martins

A televisão e o cinema foram consequências do meu trabalho no teatro. A televisão é uma indústria. Ela trabalha o tempo inteiro. Você grava 35 cenas por dia e o cinema você demora um dia pra gravar uma cena. Mas eu gosto dos três. Mas o teatro eu cresci fazendo. É o que sei fazer de verdade.

Três Meios

Thiago Martins

Para o ator é muito bom estar nos três meios (teatro, televisão e cinema). É um momento muito feliz, mas também muito preocupante. É uma responsabilidade muito grande.

Futebol e Artista

Thiago Martins

Joguei em dois grandes times de futebol do Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo, onde joguei em salão. Recebi um convite para ir jogar em Portugal, estava pronto para viajar quando fui chamado para um teste na novela Da Cor do Pecado (TV Globo, 2004). Como passei, desisti de viajar.

Naturalmente

Thiago Martins

Eu sempre sonhei em ser ator ou jogador de futebol. O lugar que conquistei hoje na televisão foi de muito trabalho nos palco. Ultimamente tenho feito mais trabalhos na televisão, mas é algo que está acontecendo naturalmente.

Momento Mágico

Thiago Martins

Não acompanho nada em relação a isso, sempre sei de boatos ou coisas que saem pelos amigos. Mas prefiro continuar fazendo meu trabalho, e não me importo com o que falam! Estou em um momento mágico, tanto profissional como pessoal. Amém!