Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Tipos de caras que você não deve se apaixonar

Devemos conhecer muito bem as pessoas antes de nos relacionarmos. Que tal algumas dicas para escolher bem a pessoa que ficará ao seu lado por muito tempo? Fuja de problemas!

... continue lendo

Machista

Se o cara acha que mulher é propriedade dele, que é inferior aos homens e que tem que viver de acordo com o que ele acha, não vale a pena nem chegar perto. Por mais romântico e gente boa que ele possa ser, o machista nunca vai te valorizar como você merece.

Cometa

É o cara que some de repente e volta mais repentinamente ainda. Se vocês estão se entendendo bem, se curtindo e do nada ele desaparece e não dá notícias por alguns dias, depois volta como se nada tivesse acontecido, melhor manter distância.

Filhinho de mamãe

Alerta vermelho para o cara que é muito apegado e mimado pela mãe. Geralmente, eles esperam que as namoradas os tratem da mesma forma que a mamãe, o que significa que você vai ter que ser a babá dele - e que provavelmente ele também vai se encaixar no tipo machista. Além disso, as sogras costumam ser muito ciumentas.

Comprometido

Não precisa nem explicar muito: se você é a outra, tem muita coisa errada nisso aí. O cara claramente é infiel e desrespeitoso, e nada impede que você também sofra com isso, apesar de você achar que pode mudá-lo. Fora isso, pense na outra menina, imagine-se no lugar dela. Gostou? Então melhor ficar longe.

Imaturo

Imaturidade pode ser uma das piores coisas em um relacionamento. Um cara imaturo tem mais dificuldade de entender os seus posicionamentos e as brigas costumam ser mais frequentes, infantis e superadas com mais dificuldade. Muita atenção!

Sabe-tudo

O cara sabe-tudo inicialmente chama atenção pela inteligência, mas nada mais chato do que alguém que acha que sabe tudo. Ele é pedante, cansativo e provavelmente vai subestimar a sua inteligência. Ninguém precisa estar ao lado de alguém que te faça sentir menor, não é mesmo?

Maromba

O perigo desse tipo de cara é você ser julgada por não ter hábitos fitness como os dele. Não é porque ele só come comida saudável, vai para a academia todos os dias e toma suplementos que você deve ter o mesmo estilo de vida, mas o fato de vocês serem diferentes nesse aspecto pode ser um enorme empecilho.

 

Preguiçoso

Se o cara não se esforça para te ver, não quer fazer coisas diferentes, tem preguiça de conhecer seus amigos ou família, caia fora! Ele tem preguiça demais para te agradar e um relacionamento com ele cairia na mesmice em dois tempos.

Egocêntrico

Ele se ama… muito. Ele adora falar de si mesmo, das próprias conquistas e novidades e quase não dá espaço para você falar. Furada! Se apaixonar por alguém que não te enxerga vai te trazer muitas frustrações.

Nada a ver

Dizem por aí que os opostos se atraem, mas interesses em comum são fundamentais. Se relacionar com alguém com quem você não tem nada em comum pode ser muito frustrante e, com certeza, pouco durador. Sobre o que vocês vão conversar? Para onde vão sair?