Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Tom Welling

Por dez anos, o ator Tom Welling interpretou o seu personagem de mais destaque a carreira: Clark Kent, o superboy, na série americana Smallville. Além disso, Tom também se aventurou como diretor e produtor da série e atuou vários filmes. Conheça o pensamento deste galã!

26/04/1977
... continue lendo

Final de Smallville

Tom Welling

O chefe da Warner, Peter Roth, foi um grande campeão para nós. Até o último dia das dez temporadas, todo mundo se sentia conectado, como se fossemos uma família. Mesmo no final, é difícil acreditar que chegou ao fim.

As escolhas da vida

Tom Welling

Uma coisa que eu ouvi há alguns anos atrás, é que não fazer uma escolha, já é em si uma escolha. E isso foi um momento que me fez pensar. Sabe aquele momento “Scooby Doo”? Mas eu acho que você deve tentar ser proativo e fazer as melhores escolhas que você pode em um dado momento. Acho que todos nós teremos que fazer isso um pouco.

Comparações entre Draft Day e a vida de um ator

Tom Welling

Com certeza! Draft Day vai mostrar um lado mais emocional do futebol americano. A tensão de ser escolhido ou não, as frustrações, as famílias… tudo que está relacionado em estar ou não na NFL. Isso tem muito a ver com a vida de um ator, que vai para um teste e não sabe qual vai ser o resultado.

Parceria com Kevin Costner em Draft Day

Tom Welling

Foi o máximo! No primeiro dia, eu estava muito nervoso porque eu nunca tinha o encontrado antes. Era o Kevin Costner! Antes de iniciar as filmagens, já no set, nós conversamos bastante… aí eu dei uma relaxada. Aí, ele disse: “Vamos lá fazer essa dupla legal!”.

Draft Day

Tom Welling

Ele foi feito com muita dedicação e amor. Você não precisa gostar de futebol americano para assistir esse filme ou até mesmo gostar dele. O filme é sobre as personagens, suas histórias, suas emoções. Mas se você gosta de futebol americano, com certeza, você vai gostar mais ainda.

Diretor Ivan Reitman

Tom Welling

Ivan é fantástico! Foi um prazer ter trabalhando com ele, além de ser muito divertido. Ele cria uma atmosfera bem aconchegante e alegre no set de filmagens. Depois que eu assisti ao filme pronto, eu liguei pra ele e ficamos uma hora falando de quanto o filme tinha ficado bom e interessante.

 

Gravações em Vancouver

Tom Welling

É uma cidade muito agradável. A Natureza é preservada aqui. E o melhor, estamos longe de toda confusão de Hollywood. Os fãs também são muito discretos. Às vezes, claro, alguém pede um autógrafo, mas as pessoas são educadas e não perturbam você. O único problema é o tempo. Chove muito em Vancouver.

Fã de Nicholas Sparks

Tom Welling

Foi “Diário de uma paixão” que me fez virar fã dele. E foi mesmo. O filme foi um grande sucesso. Eu não achei que veria o filme quando eu vi. Eu pensei: “Tem algo muito especial aqui”. O Nicholas tem um jeito de identificar as nuances do amor, das relações, capturá-las e colocá-las em palavras, o que as traduz para o filme e permite às pessoas verem e sentirem coisas que eles já sentiram por dentro, mas que são muito difíceis de serem expressadas. Eu acho que isso realmente enriquece a experiência humana.

Tempo livre durante gravações

Tom Welling

Eu fiz amizade com o Jensen Ackles quando ele interpretou o Jason Teague na 4ª temporada. Agora, ele está em Supernatural, também em Vancouver. Michael e eu sempre vamos visitar os sets dessas séries. Michael, Jensen, Jared e eu jogamos golfe juntos e sempre saímos para um drink depois do trabalho. É bem legal, mas a gente sempre acha um jeito de fazer brincadeiras com os outros pra quebrar a rotina.

Última cena de Smallville

Tom Welling

Eu não estava pensando que era a última cena, porque, tanto quanto é o fim de Smallville, é o nascimento desta nova fase na vida deste personagem, o que é bastante excitante. Eu já disse isso como um disco quebrado: este espetáculo, para mim, sempre foi sobre Clark Kent, e não sobre o Superman. Isso foi muito importante no final, porque temos certeza que se encerra a história de Clark Kent. Espero que as pessoas tenham gostado da história que contei.

Vida de famoso

Tom Welling

Eu tenho tanto caos em minha vida, que já se tornou algo normal. Você se acostuma com isso. Você tem que relaxar, se acalmar, respirar fundo e tentar ver como você pode fazer as coisas funcionarem sem se queixar sobre o que está errado.

Michael Rosenbaum como Lex Luthor

Tom Welling

Michael é extremamente divertido, ele tem uma habilidade única para entreter e para ser uma versão completamente oposta do Lex até eles rolarem a câmera e, em seguida, ele vai direto para isso. Eu não acho que ele perdeu o jeito, e foi um dos destaques da temporada passar o dia com ele.

Quanto tempo achou que duraria Smallville

Tom Welling

Eu não tinha como adivinhar isso. Tão bem sucedido como estávamos, todos os anos tínhamos que esperar, esperar, esperar para ver se nós estávamos conseguindo. Você está realmente acompanhando cena por cena, episódio por episódio, ano após ano, tentando ficar no momento e fazer o melhor trabalho possível e espera que as pessoas respondam a isso.

Sucesso como ator

Tom Welling

Às vezes eu não consigo acreditar. Mas não sou o único responsável pelo sucesso de Smallville. É o empenho de um grupo, nós temos um grande elenco, e bons roteiros. Eu não estaria onde estou, se não tivesse grandes parceiros na tela.

Erica Durance

Tom Welling

Ela é uma parceira fantástica. Temos nos divertido muito quando nós trabalhamos, eu acho que isso é o que vem acontecendo. Nós temos esse tipo de ideia muito louca desenvolvida de que nossos personagens realmente divertem um ao outro. O fato de que ele é um idiota, é o que ela abraça sobre ele. Eu estou impressionado em quanto tempo os escritores foram capazes de manter esse relacionamento acontecendo sem realmente eles estarem juntos.

Nova série Section 13

Tom Welling

Com sorte serei o protagonista. Nós a vendemos para a CBS e estamos esperando o sinal verde para gravar o piloto. É sobre um agente da CIA que, quando um assassinato dá errado, ele abandona a CIA e vai trabalhar para uma firma de segurança privada. Na verdade é ainda melhor do que acabei de descrever.

O que aprendeu com o filme A Escolha

Tom Welling

O filme aborda como as escolhas que fazemos resultam na vida em que vivemos no fim das contas. Você vê quatro, cinco personagens e como as escolhas que eles fizeram tempos atrás mudou as suas vidas, como tornou as vidas deles melhores e mais complicadas.

Soco em Ben Walker, para o filme A Escolha

Tom Welling

Bom, o personagem dele mereceu. Quer dizer, eu gostaria de poder explicar melhor, mas eu não acho que o Ryan é o tipo do cara que sai por aí fazendo isso o tempo todo. Mas como membro da platéia, assistindo, pareceu apropriado. Tipo, naquele momento foi certo. Minhas duas irmãs gostaram. Elas também acharam que ele mereceu. Eu achei que foi um grande momento.