Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Transborde como um rio

Você é o tipo de pessoa que costuma guardar seus próprios sentimentos para si mesmo? Saiba que esse hábito pode ser muito prejudicial! Deixe o coração aberto para demonstrar todo e qualquer tipo de sensação sem medo!

... continue lendo

Espalhe alegria

Muitas vezes tudo o que uma pessoa está precisando é de um sorriso. Não custa nada, não exige esforço, não precisa tem um porquê. Quando você sorri, parece que o mundo todo também sorri para você. Espalhe alegria e a receba de volta em sua vida.

Compartilhe seus sentimentos

Não há como as pessoas saberem o que você pensa se você não mostrar. Não há porque ficar guardando para si mesmo o que sente, as pessoas precisam saber para te entenderem. O sentimento vem de dentro para fora. Deixe os seus sentimentos transbordarem até o ponto de atingir as pessoas.

Xô, sentimentos ruins!

A questão de transbordar o que você sente, vale também para aqueles sentimentos ruins que estão te incomodando. Não é explodir ou jogar na cara de outra pessoa as coisas, mas procurar alguém com quem possa desabafar, pois o acúmulo de sentimentos ruins vai nos corroendo por dentro.

Escreva uma carta

Que tal escrever uma carta a mão para expressar o quanto gosta de alguém? Muitas vezes, as mensagens digitadas soam como um texto pronto já produzido por outra pessoa. Escrever algo à mão traz um ar mais pessoal para a mensagem, é um ato diferente hoje em dia que pode surpreender alguém.

Mostre o seu amor

Você pode até achar que é óbvio para todos o que sente por uma pessoa, mas talvez possa não ser. Não tenha medo de dizer a uma pessoa o quanto gosta dela, o quanto a ama, não apenas para um parceiro, mas também aos seus familiares e amigos.

Faça algo diferente

Surpreenda as pessoas que você gosta. Faça uma visita inesperada, mande uma mensagem diferenciada sem motivo algum, presenteie, chame para sair, inove. Não se trata de provar o que sente por ela, é só mais uma maneira de demonstrar e fazê-la se sentir especial.

Ajude quem não está bem

Se a sua energia positiva está lá em cima e a felicidade está por todo seu corpo, então compartilhe isso com quem te cerca. Se ver alguém meio para baixo, ofereça sua ajuda, veja se essa pessoa quer conversar ou fazer algo para se distrair. Contagie o mundo com essa felicidade.

 

Cuidado com o mau humor

Não se deixe contagiar pelo mau humor de alguém, saia de perto de quem vive reclamando. Isso vai trazendo energias negativas para as nossas vidas e quando nos damos conta já estamos afogados nela. Ao invés de se deixar contagiar, preencha a vida dessa pessoa com sorrisos que iluminarão a vida dela.

Transborde o bem

São pequenos gestos que podem mudar o dia de uma pessoa. Não seja indiferente a quem te cerca, mesmo que seja um desconhecido. Segure a porta para alguém, ajude uma pessoa de idade a embarcar no ônibus, por exemplo, estenda a sua mão a quem precisa. Transborde o bem sem olhar a quem.

Diga o que sente

Muitas vezes, quando estamos gostando de uma pessoa, ficamos esperando que ela nos diga o que sente, por medo de não ser correspondido. E, de repente, essa pessoa também pode estar esperando por uma atitude. Como ninguém a toma, se distanciam. Não tenha medo de se arriscar às vezes, pelo menos saberá a verdade.

O melhor dia da vida

Todos os dias ao acordar não pense que é apenas mais um dia, pense que é o começo do melhor dia da sua vida. Realmente pode ser, não sabemos o que o futuro guarda para nós, como o dia será depende da nossa atitude. O que você vai fazer hoje?

Ouça o seu coração

Deixe o seu coração te guiar. A razão pode ser mais certeira, mas o coração nos dá um milhão de possibilidades. Deve haver um equilíbrio entre ambas as partes, mas se o coração estiver te dizendo algo, não vá apenas ignorar. Ele costuma ter razão.

Seja como um rio

Pense na vida como um rio, pode estar sol, pode estar chovendo, ele continua seguindo seu curso, não fica parado. Nos bons momentos da vida, saiba aproveitar e desfrutar. Nas adversidades, busque caminhos para poder lidar com elas e aprender algo.

Seja luz

Toda vez que estiver se sentindo meio triste, imagine um pequeno ponto de luz em seu coração. Imagine que esse ponto vai crescendo e se espalhando por todo o seu corpo, cada centímetro do seu ser. Ele vai crescendo e jogando para fora toda a tristeza, até que você seja apenas luz.

Fale sobre o que sente

Não deixe sentimentos guardados dentro de ti, eles podem acabar te sufocando. Bom ou ruim, você precisa falar sobre o que sente, compartilhar isso com alguém. Se for ruim, poderá resolver. Se for bom, só receberá coisas melhores ainda em troca.