Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Grandes Transformações do Cinema

Você já imaginou tudo que esta por trás da produção de um filme? Muitas vezes os atores devem passar por mudanças drásticas para interpretar personagens e até mesmo, dentro do próprio filme essas mudanças são notáveis. Se surpreenda com alguma transformações e compartilhe!

continue lendo
Compartilhar

Jared Leto

O ator Jared Leto já passou por diversas mudanças para interpretar personagens no cinema. Em 2007, no filme "Chapter 27", ele engordou 28 quilos para interpretar John Lennon. A dificuldade foi tanta que ele precisou usar cadeiras de roda para se locomover. Em 2013, o ator emagreceu 13 quilos para interpretar umas travesti soropositiva no filme "The Dalla Buyers Club". Para alcançar esse peso, Jared ficou 21 dia em jejum quase total. Além do peso, para o papel, ele retirou todos os pelos do corpo.

Charlize Theron

Às vezes os atores também precisam ficar feios para interpretar seus personagens. Em 2003, a atriz Charlize Theron deixou a beleza de lado para viver uma serial killer no filme "Monster - Desejo Assassino". Ela precisou engordar 13 quilos e raspou as sobrancelhas, além de todo um trabalho de maquiagem. Porém, todo o esforço valeu a pena: ela recebeu o Oscar de Melhor Atriz por seu personagem.

50 Cent

Para o filme "All Things Fall Apart" de 2012, o rapper 50 Cent emagreceu 24 quilos e perdeu todos os seus músculos. A diferença é assustadora! No filme ele interpreta um jogador de futebol que sobre de uma doença mental.

Daniel Oliveira

Ainda no quesito cinema brasileiro temos o exemplo de Daniel Oliveira que emagreceu 15 quilos para interpretar Cazuza, no filme em homenagem ao cantor. Além disto, o ator ficou incrivelmente parecido com o músico, tanto, que muitas pessoas confundem um com o outro.

Anne Hathaway

No filme "O Diário de uma Princesa", de 2001, Mia Thermopolis, interpretada por Anne Hathaway, descobre que faz parte da família real de Genovia e precisa se transforma. Além de ter "lições de princesa", a garota que era tímida e introvertida, passa por uma mudança visual completa. Outro filme protagonizado por Anne Hathaway e que contou com a transformação da personagem é "O Diabo Veste Prada". Andrea é uma garota que não liga para moda e só quer começar a trabalhar na área em que se formou, mas, para crescer profissionalmente ela precisa se transformar e mudar o modo como se vestia, o corte de cabelo e até o jeito como se portava perto de outras pessoas.

Sandra Bullock

Sandra Bullock também protagonizou uma personagem que passou por mudanças. No filme "Miss Simpatia", de 2000, a personagem interpretada por ela, Gracie Hart, é uma agente da FBI com pouca feminilidade e nenhum jeito para moda, e se transforma para participar do concurso de Miss Estados Unidos, a fim de resolver um crime. Ela mostra que toda mulher, mesmo bonita e arrumada, pode ser forte e dona de si!

Ralph Fiennes

Outro trabalho de maquiagem muito bom e conhecido é o feito no personagem Lord Voldemort. O ator Ralph Fiennes está irreconhecível nos filmes da saga Harry Potter, mas mais do que isto, ele está assustador!

 

Johnny Deep

Outro ator que passa por mudanças a cada personagem que interpreta é Johnny Deep. A lista é imensa, ele já fez o Capitão Jack Sparrow e o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas. Em ambas as interpretações passou por um trabalho intenso de maquiagem, deixando-o super caracterizado.

Christian Bale

Em 2004 o ator Christian Bale, conhecido por interpretar Batman, teve que emagrecer 28 quilos para viver o personagem do filme "O Operário". Em 2005, para interpretar Batman Christian precisou engordar e recuperar os músculos, para adquirir um porte mais atlético e parecido com o de um herói. É necessária muita força de vontade para mudar tanto e tão rápido.

Matthew McConaughey

O ator Matthew McConaughey emagreceu 17 quilos para o filme "The Dallas Buyer Club", seu personagem é um homem viciado em drogas que contrai Aids. É incrível a transformação!

Rooney Mara

No filme "Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres", de 2011, a personagem Lisbeth Salander tem muitos piercings e um estilo peculiar, o cabelo é curto e preto e as sobrancelhas são tingidas de loiro. A atriz que viver essa personagem se chama Rooney Mara e precisou passar por uma transformação drástica.

Camila Morgado

No Brasil temos o exemplo de Camila Morgado em grandes transformações no cinema. Para o filme "Olga" a atriz raspou os cabelos totalmente e emagreceu drasticamente. É muita coragem e paixão pelo que se faz! Neste filme, Camila deixou todo o público muito emocionado com sua interpretação.

Julia Roberts

Não são só os atores que mudam no cinema. Os próprios personagens às vezes passam por mudanças de visual durante o enredo do filme. Na história de "Uma Linda Mulher", Vivian, um prostituta interpretada por Julia Roberts, muda drasticamente após começar a se relacionar com um milionário. Ela passa por um banho de loja e abandona as roupas provocativas, tronando-se chique e feminina.

Brad Pitt

No filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", o ator Brad Pitt passou uma transformação não só física mas também com a ajuda de muita maquiagem e efeitos especiais. No filme ele interpreta Benjamin Button, um homem que nasceu com uma condição que o faz viver ao contrário: nasce como a aparência de um idoso e morre com a aparência de uma criança. O filme é incrível!

Robert Downey Jr.

Para o filme "Trovão Tropical", Robert Downey Jr. passou por uma produção intensa. Seu personagem é negro, então, foi necessário uma maquiagem resistente, além de mudanças em características do rosto, como o nariz, e uma peruca. O ator fica irreconhecível interpretando Kirk Lazarus.

Jim Carrey

Jim Carrey já passou diversas mudanças para viver personagens. Talvez a mais icônica seja a transformação para interpretar o Grinch. O trabalho de maquiagem o deixou verde, gordo e com muitos pelos. Este filme é um clássico do Natal e não existiria outro ator que faria melhor que Jim Carrey!

Renée Zellweger

O filme "O Diário de Bridget Jones", de 2001, é um clássico para muitas mulheres. A atriz que interpreta Bridget, Renée Zellweger, engordou muitos quilos para dar vida à personagem fazendo jus a história. Ela fica tão bem gordinha que nem parece que precisou engordar!

fechar