Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Trechos de A Menina Que Roubava Livros

A única verdade que realmente sei: Os seres humanos me assombram. Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler. Trechos do livro: A menina que roubava livros" e que nos deixa boquiabertos ao final da leitura.

continue lendo
Compartilhar

Simpatia

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

A morte diz:

Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.

Homens

Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem! Talvez seja para poderem morrer tendo razão.

Melhor e Pior

Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza. E me pergunto como uma coisa pode ser as duas.

Pessoas

Algumas pessoas passam por sua vida, outras a acompanham até que não lhes seja mais possível, outras estão mais perto do que parecem.

 

Amor

Se ao menos pudesse voltar a ser tão distraída, a sentir tanto amor sem saber!

Ordem

Primeiro, as cores. Depois, os humanos. Em geral, é assim que vejo as coisas. Ou, pelo menos, é o que tento.

Coração

Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração. Só perceber isso quando não pode mais voltar atrás.

Amar

A única coisa pior que um menino que detesta é a gente é um menino que ama a gente.

Sorriso

E o riso dela? Era algo absolutamente dominador! Ninguém tinha a menor chance diante dele.

Boneco de Neve

Ele era o segundo boneco de neve a derreter diante de seus olhos, só que esse era diferente. Era um paradoxo. Quanto mais frio ficava, mais derretia...

Esperança

Não quero ter esperança de mais nada. Não quero rezar para que Max esteja vivo e em segurança. Nem Alex Steiner, porque o mundo não os merece.

Branco

O branco é sem dúvida uma cor e, pessoalmente, acho que você não vai querer discutir comigo.

Gosto

Ele tinha um gosto poeirento e adocicado. Um gosto de arrependimento à sombra do arvoredo e na penumbra de coleção de ternos do anarquista. Liesel o beijou demoradamente, suavemente, e, quando se afastou, toucou-lhe a boca com os dedos.

fechar