Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Tudo passa, menos a saudade

A saudade é um sentimento que nasce no coração e vai se espalhando por todas as veias do corpo. Não deixe esse sentimento se apossar da sua vida. Que tal enviar uma mensagem para aquela pessoa especial?

... continue lendo

Por onde anda você, meu amor

Eu sinto o seu cheiro pela casa, a sua ausência me perturba a cada dia. Como será que anda a sua vida? Será que você ainda conversa com as estrelas? O que será que tem feito o seu mundo girar? Queria ser parte de tudo aquilo que te faz feliz agora, mas não sou. Faz tanto tempo que não te vejo que meu coração parece que vai sair pela boca toda vez que ouço o seu nome. Te esquecer parece uma missão impossível, tudo o que eu sinto passa, menos a saudade de estar em seus braços e me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Por onde anda você, meu amor. Eu só queria poder te abraçar mais uma vez e dizer todas aquelas coisas que meu peito insiste em gritar todos os dias antes de adormecer.

Não aguento mais viver longe de você

Queria que estivesse aqui a todo momento, não posso mais aguentar de tanta saudade. Eu sinto que a minha vida nunca mais será a mesma porque você partiu, meu coração está desolado sem a tua presença. Eu queria mais que tudo poder estar ao seu lado e te dizer todas aquelas coisas que o orgulho não me deixou expressar. O tempo passa, a saudade aumenta, me sinto como uma viciada procurando o caminho de casa em uma noite chuvosa. Não aguento mais lembrar da tua voz, do teu sorriso, das nossas brincadeiras. É tão triste deixar você partir, meu coração está em pedaços desde que você se foi.

A sua lembrança me atormenta

Vou levando a vida, até que estou feliz. Conquistei coisas que nunca pensei que conseguiria, comecei a gostar de outras que nunca imaginei que combinariam com o meu estilo, eu mudei. Mas sabe o que continua igual? A saudade de você. Essa parece não desapegar de mim, muda comigo até de país. Eu posso passar o tempo que for me distraindo com a vida real, mas quando deito no travesseiro eu penso como foi o seu dia e desejo que tenha sido o melhor do mundo porque você merece mais do que ninguém. Prometi a mim mesma seguir a vida, não mais chorar por você, não te incomodar com os meus sentimentos e farei o possível para que isso aconteça. Só não tente me impedir de sentir a sua falta, isso seria impossível. A sua lembrança me atormenta todos os dias.

Odeio admitir que ainda sou louca por você

Se fosse tão simples esquecer quem se ama, eu já teria o feito. Eu toparia qualquer teste humano que me possibilitasse te apagar de mim, seria a primeira da fila, sem querer nada em troca. Mas não é assim que funciona. Quando o amor é verdadeiro leva tempo para desaparecer por completo da gente. Hoje você é a saudade que deixa os meus dias inconsoláveis, você rouba o meu sorriso quando ouço uma voz parecida com a sua, você aparece quando eu menos espero e na minha mente faz tudo desandar. Eu queria poder te apagar de mim, seria tão mais fácil de viver sem a sua memória. Sinto que é impossível esquecer alguém por quem eu ainda sou completamente apaixonada mas odeio admitir.

Eu queria você de volta

Por onde quer que eu vá, você está comigo. Não importa o que eu faça, você está comigo. Eu que pensei que nunca ia amar alguém de verdade na vida, me pego chorando, triste por ter te perdido. Se eu pudesse voltar no tempo, faria isso sem pensar duas vezes. Sinto tanto a sua falta que o meu peito parece que não vai mais aguentar. O seu amor insiste em viver dentro do meu coração, mesmo quando você não está mais aqui. Só consigo desejar que você seja a pessoa mais feliz do mundo, esse sentimento é tão puro e não merecia morrer assim. Queria tanto que você voltasse porque a sua saudade já não cabe mais em mim.

Eu ainda te amo

Seu nome foi proibido entre os meus amigos mais chegados. Na mesa do bar eu já não posso segurar o telefone, preciso me controlar para não te procurar. Eu queria não sentir a sua falta, mas não é como se eu tivesse controle disso. A verdade é que te amo na mesma intensidade do começo, eu sempre amei e não sei até quando isso vai sobreviver em mim. Passo os dias pensando em como você está, sinto falta até das nossas brigas. A saudade invadiu o seu espaço e o que era belo entre nós dois, se tornou em uma lembrança que eu preciso engolir a seco todos os dias para não desmoronar. Eu ainda te amo.

Eu sinto tanto a sua falta

Você é como a história que eu não consigo terminar de escrever, não tem um final concluído em mim. Eu posso aceitar que nossa relação acabou, mas não consigo deixar o meu amor se acabar. Eu sinto tanto a sua falta que me falta o ar, me sobra o mundo, parece que tudo é triste quando você não está ao meu lado. Eu sinto tanto a sua falta, queria tanto que você sentisse a minha também. Mas amor não se cobra, não se aprisiona, não se espera. Eu te amo porque faz tudo aquilo que existe em mim ser mais bonito. Você não precisa estar ao meu lado para viver dentro de mim.

 

Eu queria te procurar mas não posso

Eu queria sair por aí te procurando, te encontrar na esquina da sua casa e dizer que foi por engano. Eu queria muito invadir o seu prédio e dizer que esqueci alguma roupa, queria ir nos lugares que você frequenta só pra te ver mais uma vez. Eu queria tudo isso mas eu não posso, não é justo perseguir alguém que não quer estar perto de mim. Eu sinto tanto a sua falta que acho que vou morrer de amor algumas vezes. Mas disso ninguém morre, os poetas já diziam. Não em matéria. Aqui dentro tudo é lembrança de você, tudo é parte do que nós dois éramos. Amantes, amigos, cúmplices de um crime quase perfeito, que hoje desolou o meu coração. Eu sinto a sua falta a cada segundo.

Amor imenso

Se você soubesse o quanto anda invadindo os meus sonhos, apareceria em minha porta e diria que esse amor não acabou. Ou não, vai saber se acabou. Nem ouso pensar nisso. Tudo que eu sei é que a minha saudade tem seu nome tatuado no coração, não consigo sentir falta de ninguém da mesma forma que sinto de você. Eu tento seguir em frente mas o teu cheiro invade a minha casa, a sua forma parece ter moldado a minha cama, me sobra espaço nesse lar que não é só meu. Eu sinto como se estivesse dando alguns passos sem sair do lugar, tudo me faz voltar à você. Ao que sinto por você. Esse amor imenso que não quer sair de mim por nada nem ninguém.

A minha saudade é sua

Eu sinto falta de cada pedacinho de você, das coisas mais banais até os detalhes mais extremos da sua existência. Sinto falta da nossa conchinha, do nosso beijo, até mesmo das nossas brigas por um programa de TV qualquer. Eu queria poder voltar no tempo, só para te abraçar por mais alguns minutos. Queria que o nosso amor não morresse como todos os outros amores, queria poder salvar você dentro de mim. Tudo o que sobrou de nós dois foram as lembranças e hoje eu vivo desolada te salvando na minha memória. Eu não quero te apagar de mim e, mesmo que eu quisesse, não conseguiria. O seu amor é aquilo que me faz acordar todos os dias e pensar que um dia a vida valeu a pena.

No meu coração você é imortal

Só Deus sabe o quanto eu tentei te esquecer durante esses últimos meses, foi como se eu usasse uma borracha para apagar as marcas de um caderno qualquer. Não adianta, já estava todo danificado, as páginas rasgaram conforme eu fazia força. De nada adiantou tentar te esquecer, o meu amor continua sendo teu. Hoje você só vive nas minhas lembranças e isso queima o meu peito, afoga a minha alma. Ainda te sinto correndo em minhas veias como se fosse o amor da minha vida, mas você não está mais aqui. Você não pertence mais ao meu mundo, quis estar em outro lugar e conhecer novas estrelas nesse céu imenso. Tudo o que eu posso fazer com essa saudade é te guardar no meu peito e te fazer ser eterno em um lugar onde nosso amor ainda não morreu. No meu coração você é imortal.

Estou tentando ser forte

Estou fazendo o máximo possível para não te procurar e chorar as pitangas de algo que não parece ter mais jeito, estou tentando ser uma garota crescida, estou tentando ser forte para não incomodar você. Eu sei que o nosso amor acabou, mas o que eu faço com todo esse amor? Essa saudade que invade a minha vida parece que me faz perder o controle de tudo. Me sinto perdidamente apaixonada por você, mesmo sem saber por onde você anda nessa vida. É como uma maldição, você enfraquece todo o meu orgulho e faz com que eu me esqueça de tudo de ruim que aconteceu entre a gente. Estou tentando ser forte, mas quando lembro do seu sorriso o meu coração desmancha.

Estou te mandando amor

Me dói demais não ter você por perto para compartilhar o meu dia. Já faz tanto tempo que não ouço a sua voz, que parece que vou enlouquecer de tanta saudade. Eu queria poder ter você em minha vida, mas sei que vai doer se for de outra forma. Meu coração é bobo, aqui dentro você ainda é o meu amor insuperável. Eu faria qualquer coisa nessa vida pra te fazer feliz, mas não posso e isso me mata todos os dias. Queria que você soubesse, que mesmo de longe, eu estou te mandando amor. Eu te amo do fundo do meu coração.

Sem você não tem graça

Ai que saudade é essa, que brotou no coração e se espalhou por todas as minhas veias. Ai que saudade é essa, que me rasga todos os dias por não te ter por perto. Ai que saudade é essa, que não passa nem com reza brava e parece não ter cura. O que você fez comigo? O que você fez com o nosso amor? Por onde andam todas as promessas que fizemos? Eu só queria que nada tivesse sido mentira, que você chegasse amanhã na minha porta me dizendo que não pode mais viver sem mim. Porque é isso que eu sinto no meu coração, que a vida sem você não tem a menor graça. Eu não quero te superar, porque te amar me fez ser uma pessoa melhor. Um sentimento tão bonito assim, não deveria ter acabado para nenhum de nós. Sinto a sua falta, amor.

Parece até castigo

Eu sempre fui a pessoa que não se apaixonava, hoje não consigo viver sem pensar em você. Eu sinto falta de todos os detalhes que te destacam no mundo, eu queria poder te eternizar dentro de mim. Estar longe de você me deixa tão triste e solitária no mundo, sinto que perdi meu abrigo, meu melhor amigo. A pessoa que me fez mudar o rumo, andar nos eixos e descobrir que eu tenho um coração. Parece até castigo, quando quem achava que amor era mentira aprendeu a amar, a vida foi cruel e te tirou de mim. Eu estou com tanta saudade que parece que não vou aguentar.