Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Tudo passa, menos a saudade de você

O amor é tão lindo que não podemos imaginar que um dia ele pode acabar e deixar cicatrizes em todo o nosso coração, como a saudade... Aprenda a lidar com esse sentimento controverso e doloroso.

... continue lendo

O tempo passa e não leva com ele meu amor

Já não consigo mais viver sem você, pois tudo o que vejo, sinto e toco me faz lembrar o nosso amor. Se fecho os olhos, consigo te ver, se estou dormindo, você invade os meus sonhos e, para qualquer lugar que vou, tem sempre algo que me faz lembrar você. Mesmo com o passar dos anos, o meu coração não consegue amar outro alguém. Tantas coisas já aconteceram, menos a felicidade do seu retorno.

Não sei por que te espero

Todos dizem que o tempo é capaz de enfraquecer qualquer amor, porém comigo isso não funcionou. Já faz muitos anos que você partiu, mas o meu coração ainda sofre a sua ausência. Assim como o mundo está sempre mudando, também gostaria que os meus sentimentos fossem assim. Olho ao redor e vejo as pessoas se casando, com filhos nascendo e eu aqui, ainda te esperando.

Amor verdadeiro não morre

Foi lindo enquanto foi real, mas, hoje, tanto amor dispensado a mim um dia, amargura o meu coração. Não sei o que te fez partir e tampouco sei se um dia vai voltar. Dizem que um coração nunca ama sozinho, então, será que o meu se engana ou você é quem se esforça em não voltar? Não importa qual o motivo te levou para longe, só quero te ver um dia retornar.

Saudade que fere

A triste e incansável dor do amor que não me deixa. A sua falta só faz machucar, parecendo um corte profundo em meu peito. Cada dia que estou sem te ver é um interminável aperto no coração. Não sei se você está assim, como eu. Só sei que esperar por você é como morrer cada dia. A saudade é um sentimento que não passa sem a pessoa voltar. Queria muito que você também tivesse a necessidade de comigo estar.

Ainda te amo

Como pode o seu amor por mim acabar assim, se o meu coração ainda te quer? Será esse um sentimento justo: te amar enquanto você ama outra mulher? Como posso te tirar aqui do meu peito e parar de sofrer tanto assim? Dói demais não poder te tocar mais e nem sequer poder sentir o doce mais gostoso dos seus beijos. Sei que tudo acabou, mas qual a receita para acabar com o meu amor?

Como acabar com esse amor?

Quando se sofre de amor, as lembranças são cada vez mais fortes e para machucar ainda mais, parecem reais. O dia hoje amanheceu lindo, os pássaros cantando, o lindo azul do céu, mas o meu coração não conseguiu sorrir mais uma vez. Será que estou pagando um preço alto demais por te amar? Me fala, por tudo o que juntos vivemos, como fez para do seu coração me tirar?

Saudade que sinto

A vida te levou para longe de mim, mas sei que será apenas por um tempo. Enquanto isso, ficarei aqui sendo provado a cada dia. Mesmo sabendo que um dia vai voltar, não consigo acalmar o meu peito que só chora a sua falta. Onde você está, sei que ainda pensa em mim, mas como dizer ao meu coração que um dia você vai voltar? Ouvir a sua voz tão longe, ver suas fotos e até receber as suas cartas já não é suficiente para um coração tão apertado.

 

Triste missão

Hoje se inicia uma nova etapa em sua vida e sei que, por mais que te ame, não poderei com você estar. Essa distância que a vida está colocando entre nós dois deve fortalecer ainda mais o nosso amor. Não chore, meu amor! Agora você terá que cumprir mais essa missão e eu estarei aqui, torcendo para que você volte vitorioso e, enfim, se aqueça entre meus braços.

Por um amor maior

Sei que você deve ir e peço para que não chore. Precisamos aprender que, com a distância, nosso amor só vai se fortalecer e nos dar ainda mais certeza de que nos amamos. Estamos juntos nessa e sei que, se hoje você for, tão logo estará aqui comigo. Embora hoje seja difícil do meu coração entender, minha mente sabe que é preciso que você vá para então voltar mais forte. Vai doer, pois a saudade sempre dói, mas, quando retornar, seremos um para sempre.

A distância me machuca

Desde que você partiu, os dias ficaram mais longos, as noites mais frias e a esperança mais curta. Sei que um dia vai voltar, mas até lá o meu coração sangra a sua ausência. Ouvir sua voz e te ver através de uma tela não é o suficiente, só faz a saudade aumentar. Quero muito ter você aqui comigo. Permita me perder em seus braços e não me deixa sentir falta, jamais, dos seus abraços.

Tecnologia não é útil para o amor

Você decidiu ir e, não importa o tempo que vai ficar ausente, nada vai poder confortar o meu coração. Você diz que a tecnologia vai nos ajudar, mas como se ainda não inventaram uma máquina de teletransporte? Mesmo que te veja on-line, fale ao vivo com você através de um computador, ainda assim não é o bastante para um coração que sofre de amor.

Tudo resulta em dor longe de você

Não é fácil conseguir suportar a saudade que está matando o meu coração. A cada batida, sinto ainda mais a sua falta e os meus pensamentos não ajudam em nada. Tudo o que vejo e para todos os lados que olho, cada canto dos pássaros, desabrochar das flores e a cada doce toque da brisa em meu rosto, tudo me faz lembrar de você e o meu coração só faz sofrer.

Quilômetros de saudade

Essa distância que nos afasta só faz o meu coração sofrer. Cada quilômetro longe de você somam-se à dor de não poder te ter. A saudade de um grande amor é algo que não deveria existir, pois, mesmo que a tecnologia permita te ver, não posso te tocar. Mesmo assim ainda sou fiel ao que sinto e estarei bem aqui, te esperando.

Tão logo estaremos juntos

A distância que há entre nós dois não conseguirá acabar com um sentimento tão puro como o nosso amor. Sei que um dia você estará aqui comigo e que juntos vamos construir uma vida. Quero muito que a certeza de que tudo ficará bem quando você voltar, não maltrate tanto assim o meu coração, que hoje por você só faz chorar.

Seguirei sofrendo de amor

Um dia tudo foi tão lindo que nem eu acreditava que pudesse acabar. Foram cartas de amor e mensagens trocadas, risos, parceria, sonhos e muito mais coisas que, dia a dia, só fortaleciam o nosso amor. Como pode um sentimento tão forte assim se acabar? Tantos dias lindos ao seu lado, resultar em trevas em poucas horas? Como você quer que eu viva agora se, além das memórias, em meu coração você vai sempre estar? Para você talvez tenha sido muito fácil, mas qual a receita para te esquecer? Sei que vou sofrer muito, mas te liberto para seguir sem mim.