Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Um amor que renasce

Amar é descobrir todos os dias a força desse sentimento e como ele pode resistir a qualquer momento, fase ou até mesmo às pessoas que julgam. Siga seu coração e abra espaço para que o amor floresça sempre que mostrar que deseja renascer.

Vamos ajudar o destino?

Eu não consigo entender o porquê agimos dessa forma. Nocauteamos os nossos corações cada vez que nos desprezamos, que terminamos, que não nos falamos. Dói muito, e sei que dói para você também.

Então, por que continuamos a agir dessa forma? Por que não conseguimos nos manter amigos e companheiros o tempo todo? É claro que discussões acontecem, afinal somos pessoas diferentes. Mas, acima de tudo, quando nos amamos, respeitamos as diferenças e convivemos com elas.

Não podemos terminar cada vez que discordamos em algo. Precisamos mudar de atitude. Do contrário, nunca conseguiremos ter uma relação sólida. Já pensou nisso? Pois é! Se continuarmos assim, o nosso relacionamento não tem futuro... E não é isso o que eu desejo para nós dois. Eu realmente acredito que nascemos para ficarmos juntos. Mas, para que o destino se concretize, precisamos ajudá-lo.

Quem disse que amar é fácil?

A maioria das pessoas vive falando que estar solteiro é ruim – tanto é verdade que é consenso mundial essa história de “fulano está à procura de alguém”, mas quem disse isso? Quem disse que estar solteiro é ruim?

Amar não é fácil! Para se relacionar com alguém você precisa amar verdadeiramente essa pessoa, porque relacionamentos são extremamente complicados e dão muito trabalho! Por isso, não me venham com esse papo de que quem termina toda hora não ama de verdade. Pois, ama e ama muito! Se não amasse, não tentaria de novo e de novo e de novo... Os términos acontecem porque é realmente muito difícil manter uma relação com alguém que teve uma criação diferente da sua e, por isso, tem outras formas de agir e pensar.

No final das contas, o importante é tentar. Tentar quantas vezes forem necessárias. Amar não é fácil, mas é reconfortante e cheio de recompensas. Por isso, todas as tentativas são válidas.

Eu te amo, meu amor!

São tantos altos e baixos, idas e vindas. Muitas incertezas em minha vida. E acredito que seja por isso que eu não consiga estabelecer uma relação mais sólida e concreta com você.

Minha vida foi sempre tão cheia de incertezas, que é um pouco estranho para mim ter que confiar o meu coração a outro alguém, porque é um pouco óbvio que vou me decepcionar. Entende? Não é nada contra você. Eu te amo e quero você em minha vida para sempre. Mas, eu preciso de paciência. Preciso que entenda essa minha falha, meu defeito, e me ajude a concertá-lo.

Quero ficar ao seu lado sempre. Todos os dias da minha vida. Eu te amo, meu amor! É verdade! Mas é muito difícil confiar em alguém, pois já fui muito decepcionado em minha vida. Por isso, vivo terminando com você. Não é falta de amor, pelo contrário... É tanto amor que tenho medo de me entregar completamente. Por isso, quando percebo que está ficando insustentável, eu corro.

A nossa felicidade é diferente, e tudo bem.

Que sejamos sempre assim, livres e leves. Quando queremos nos vemos, quando queremos nos curtimos. Quando não queremos, terminamos e seguimos as nossas vidas, mesmo que seja por curtos espaços de tempo e espaço.

Todo mundo precisa de tempo e espaço! Todo mundo precisa se curtir, saber quem é, quem se tornou e o que quer ser mais para frente. Nem sempre se manter no mesmo lugar é bom.

Essa é a nossa forma de ver o mundo e a vida, e tudo bem! Somos felizes dessa forma. Agradecemos a preocupação de todos que querem nos ver bem e que acham, por costume, que todos os nossos términos e reencontros nos fazem mal. Ao contrário, porque é exatamente isso que nos mantém felizes até hoje.