Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Ursula Corberó

Nascida na capital da Espanha, a musa tem carreira ativa desde os 13 anos! No entanto, apenas em 2017 atingiu o sucesso estrondoso quando integrou o elenco de La Casa de Papel. Saiba o que a atriz pensa sobre os prós e contras da fama, sexualidade e polêmicas envolvendo seu nome!

11/08/1989
continue lendo
Compartilhar

Autêntica

A verdade é que, como você pode não estar ciente de tudo que diz, eu prefiro viver relaxada e bagunçar de vez em quando, com você ou com quem quer que seja, a viver todo dia na tensão.

Polêmica “As orgias de Úrsula Corberó”

Eu quis dizer que éramos jovens, tínhamos 17 anos, estávamos no auge de nossas vidas e passávamos o dia todo juntos. E que seria mais fácil acontecer algo entre nós, que trabalhávamos e fazíamos planos para os finais de semana, do que com alguém de fora.

Julgada após polêmica

Fiquei muito triste porque se essas declarações tivessem sido feitas por um homem, não seria para tanto. Eu recebi mais críticas de mulheres e isso me machucou. No final, as mais machistas são as mulheres. É impressionante!

Bons relacionamentos

Tive a sorte, ao longo da minha carreira, de conhecer pessoas maravilhosas, e outras que tinham uma reputação de serem maravilhosas.

Montando a personagem Tóquio

Foi muito interessante, porque quando li o roteiro pela primeira vez, comecei a imaginar o que poderia fazer com essa personagem. Começamos a fazer testes de figurino e ver o que realmente funcionaria para Tóquio. Pensei comigo mesma que um corte de cabelo curto e com franja, como o de Mathilda, traria um ar perverso e malvado para ela.

 

Saindo do mundinho Hollywoodiano

Estou orgulhosa porque o público está procurando novas séries espanholas para assistir e reconhecendo que há muitos filmes espanhóis bons. É maravilhoso saber que eles estão agora disponíveis para o mundo todo conhecê-los. O jogo está virando, e isso me deixa muito orgulhosa!

Conheça a série Elite

Da telinha para a vida real

Teve um momento que Tóquio e Nairóbi estavam juntas em uma cena na casa, na qual Nairóbi se abriu para Tóquio. Foi naquela gravação que perceberam que estavam conectadas pela primeira vez e foi uma coincidência enorme, pois nós duas sentimos isso naquele momento, tanto pessoalmente como profissionalmente.

Surpresa boa

Começaram a me marcar no Instagram e, quando vi, eram fotos de brasileiros no carnaval, com as máscaras e os macacões vermelhos dos personagens. Havia gente tatuada com o desenho do meu rosto, grafites enormes dos assaltantes e até meninas com um corte de cabelo igual ao da Tokio, minha personagem.

15 razões para assistir La Casa de Papel

Terceira temporada

Não posso contar muita coisa, mas li a primeira e a segunda página do roteiro da terceira temporada. Eu o guardo a sete chaves, porque meus amigos tentam achá-los quando chegam em casa. Eu pirei e acho que os fãs vão surtar também.

fechar