Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Use as lágrimas para florescer

As dificuldades da vida sempre servem para algo, principalmente como aprendizados. Por isso, seque as lágrimas do olhos e dê a volta por cima! Renove seu interior e traga tranquilidade e felicidade à sua vida.

... continue lendo

Chore o quanto for preciso

Se você estiver triste, não tema demonstrar. Chorar faz bem e lava a alma. Limpe-se de energias ruins e de toda a dor que carrega em seu peito, chore o quanto for preciso para florescer. A vida nem sempre é justa, mas precisamos ser fortes e tirar de dentro tudo aquilo que nos feriu. Coloque para fora e deixe que o tempo se encarregue do resto.

Não tenha medo de ser real

Algumas vezes é impossível controlar aquilo que o nosso coração sente, principalmente a dor. Chore para que tudo melhore, chore para que a mágoa vá embora. Não tenha medo de ser real, de mostrar que tem sentimentos, que sofre como todo mundo. Use suas lágrimas a seu favor, chore para lavar a alma e aquecer o coração.

Limpeza de dentro para fora

Quando a gente chora, descarrega o coração e tira toda a energia ruim dele. As lágrimas costumam nos salvar de toda a dor, tiram um peso das nossas costas que é impossível carregar. Não se controle por vergonha, coloque para fora seus sentimentos e descubra que você pode se curar através da sua dor.

Renasça da sua dor

Quando estiver triste, lembre-se que nenhum mal dura para sempre e que as lágrimas vão te ajudar a vencer sua dor. Renasça das cinzas, faça das suas lágrimas um combustível para a felicidade. Levante-se e saia do fundo do poço, chore o quanto precisar, depois lave o rosto e siga a vida porque existe muito a se viver. Não tema colocar seus sentimentos para fora, porque se você não fizer isso eles vão te engolir.

Você vai superar

Não sinta vergonha de ter sentimentos, se a dor aparecer não deixe ela te invadir, chore para ela se despedaçar. Você só vai superar os seus problemas quando reconhecer que eles existem. As suas dores vão embora assim que você estiver no caminho de recuperação, até lá chore, chore bastante, deixe a dor ser dor e um dia ela não vai doer mais. Eu garanto.

Não vai doer para sempre

Nenhuma dor é eterna, pode acreditar. Algumas vezes sofremos mais tempo porque nosso coração precisa disso para se livrar das impurezas, através das lágrimas, de um ombro amigo ou apenas da melancolia. Use sua dor como força interior para superar o que te machuca, cicatrize suas feridas através das lágrimas, faça o que for preciso para que seu futuro seja melhor do que é agora. Essa dor vai passar, até lá, cuide melhor de você para que nada te machuque da mesma forma.

Essa dor vai passar

Eu sei que é difícil, algumas vezes parece impossível se recuperar, mas tudo passa, a dor não vai ficar aí para sempre e você vai se reerguer. Bota pra fora toda a tristeza que habita em seu peito, deixa essa amargura ir embora e a renovação chegar. As lágrimas vão cair, o tempo vai passar e você vai florescer. Depois de toda noite sombria surge um amanhecer para iluminar a nossa vida.

 

O tempo é milagroso

Mesmo que seu coração esteja despedaçado agora, lembre-se de todas as vezes que você superou os obstáculos na sua vida e ficou mais forte. O tempo é algo milagroso e você conseguirá passar por tudo isso, não perca sua coragem, enfrente a dor com verdade, deixe as lágrimas limparem a sua alma e supere o que precisar. Nem todas as dores levam o tempo que a gente quer para ir embora, mas elas vão, basta você não desanimar.

Renasça das cinzas

Não seja o tipo de pessoa que se acomoda nas tristezas da vida, seja o tipo de pessoa que as enfrenta com o peito aberto, sem medo de chorar e mostrar que seu coração está ferido. O mais corajoso dos homens nem sempre é aquele que passa por tudo sem se deixar abalar, mas aquele que se abala o suficiente para florescer. Renasça das cinzas, igual uma fênix e mude a sua história. Leva essa dor para longe da sua vida e deixe seu coração limpo de toda a infelicidade que ela trouxe. A maré boa chegará, você verá.

Não finja sorrisos

Seja a pessoa que não esconde seus sentimentos do mundo e viva-os em toda a sua totalidade. Intensidade não é uma coisa ruim, você pode fazer da sua dor o seu aprendizado. Nenhuma lágrima te tornará menos forte do que você é, lembre-se disso e não desperdice sua energia fingindo sorrisos. Quando a felicidade verdadeira chegar você não precisará fingir que está tudo bem, confie no seu poder de cura e seja forte.

Um novo amanhã

A vida não é feita do hoje, muitos amanhãs estão por vir e você pode mudar a sua história. Deixa a dor ser dor, não a afogue em falsa felicidade, quando você estiver pronta ela vai sair de dentro de você e abrir espaço para tudo de bom que existe na vida. O sofredor é importante para o mundo, ele faz das suas lágrimas sua fonte de energia para renovação. Aquele que não sente nada, não vive de verdade. Sinta, mesmo que for dor, porque essa dor não vai durar para sempre e a vida sorrirá para você. Um novo amanhã está por vir.

A vida é feita de altos e baixos

Não se deixe enganar achando que tudo na vida é flores, para florescermos é preciso regar o jardim e as lágrimas servem justamente para isso. A vida é feita de altos e baixos, algumas vezes a dor nos pega de jeito e não precisamos escondê-la na gaveta, é bom colocar para fora para seguir em frente. Da mesma forma que hoje você está triste, dias felizes chegarão. Não tenha pressa, as coisas vão melhorar.

O amor chegará

Quem sofre por amor é uma pessoa digna. Só quem é sensível o suficiente para entender o quão angustiante é esse sentimento sabe viver o melhor dele. Se tudo fosse felicidade, não existiriam inúmeros poemas, filmes e livros sobre o amor. Acalma esse coração que nenhuma dor dura para sempre, as lágrimas vão fazer o jardim florescer novamente.

Liberte-se

A dor serve para nos trazer um aprendizado, use-o a seu favor. Não pense que as suas dores vão te matar, elas vão te fortalecer e as lágrimas são a maior prova de que você está vivo. Deixe essa dor sair do peito e libertar a sua alma.

Existe tempo para tudo

Existe tempo para tudo, para sonhar, para sorrir, para crescer, para sofrer e renascer. Se seu coração não cabe no peito de tanta dor, chore para se livrar de toda a amargura do mundo. Renove a sua vida e sua energia, use as lágrimas como fertilizante para o que você quiser plantar no seu futuro.