Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Uzo Aduba

Talentosa, divertida e com atuação que vai da comédia ao drama, Uzoamaka Nwaneka Aduba, mais conhecida como Uzo Aduba, ganhou fama como Susanne Warren (Crazy Eyes), sua personagem em Orange Is the New Black. Saiba mais sobre a atriz de origem nigeriana.

continue lendo
Compartilhar

Olhos Loucos

Uzo Aduba

Quando ela está séria sobre qualquer coisa, amor ou ódio, tudo se exprime por seus olhos. Se ela está apaixonada, eles fica grandes. Se ela odeia, eles ficam fixos e focados. Não há qualquer movimento.

Temas relevantes

Uzo Aduba

Os temas que abordamos são relevantes socialmente e nós precisamos falar sobre eles. É importante que façamos isso se queremos que exista alguma mudança ou amadurecimento das pessoas.

Voz

Uzo Aduba

Não quero que as pessoas a vejam simplesmente como a louca. Ela tem uma mensagem, um propósito. Ela tem voz e uma visão de mundo. As pessoas vão ter que ouvi-la.

Corrida

Uzo Aduba

Corri durante muito tempo na escola e na faculdade. E fui patinadora por mais de dez anos. Corri a maratona de Boston em abril.

Crazy Eyes

Uzo Aduba

Sabe o que é mais legal? Quando comecei a criá-la, pensei que seu nome não tinha tanto a ver com seus olhos, mas com a forma com que ela flertava. Pensei em como ela piscava ou em como um rapaz erguia suas sobrancelhas ao paquerar uma garota. Queria que ela discretamente exagerasse nisso, mas que ficasse claro que ela estava fazendo errado. Foi disso que saíram os olhos loucos.

 

Confie que vai dar certo

Uzo Aduba

Se eu tivesse que definir a terceira temporada em poucas palavras seria sobre a fé na maternidade. Se fosse para resumir em uma frase, seria: mergulhe no que quiser e confie que vai dar certo.

Origens

Uzo Aduba

Meu nome é Uzoamaka, Uzo é um apelido. Significa a estrada boa. Minha família é da Nigéria e eles quiseram manter meu nome, mas teve uma época que eu quis mudar para Zoe.

Nome

Uzo Aduba

Um dia pedi à minha mãe para me chamar de Zoe, porque as pessoas não conseguiam dizer Uzoamaka e ela respondeu: "Se eles conseguem dizer Tchaikovsky e Dostoiévski, então eles conseguem dizer Uzoamaka.

Vida de atriz

Uzo Aduba

Eu fiz um teste e fui tão horrível que achei que era o universo me dizendo: Isso não é para você. Quarenta e cinco minutos depois fui para casa e recebi a ligação para o Orange.

fechar