Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Verdades Sobre Relacionamentos Longos

Para você que nunca namorou ou teve um relacionamento curto, separamos uma lista do que é viver em um relacionamento de anos. Nem tudo são flores, mas os benefícios são inúmeros.

Não Precisa Estar Colado

Ver o parceiro todos os dias, ou exigir que todos os fins de semana vocês estejam juntos passa a ser desnecessário. Isso não quer dizer que vocês queiram ficar juntos, mas sim que naquele dia em que você quiser encontrar suas amigas ou fazer suas coisas por exemplo, não será o fim do mundo. É até bom saber que aquela pessoa entende que você precisa do seu espaço e que a confiança não é um problema. Se caso o seu relacionamento não for assim, pense se é um namoro ou se vocês estão tentando sufocar um ao outro.

Séries e Cobertores Passam a Ser Bem Atrativos

Depois de anos com uma pessoa, as baladas de todo fim de semana passam a ficar rotineiras e não são mais uma boa ideia. Ficar em casa assistindo Netflix e comendo chocolate começa a ser uma ideia tentadora para o fim de semana. Vocês curtem programas caseiros e ficam felizes se o canal de filmes da tv a cabo estiver aberto. Mas cuidado, não se tornem um casal de 60 anos que só sabem fazer isso. Sair e conhecer gente nova continua dentro da lista.

Passar Pelas Fases do Parceiro

Pessoas vivem em constante mudança. Mudam de necessidades, interesses, vontades, etc. Se você está num relacionamento longo, provavelmente já percebeu isso em seu parceiro e ele em você. Muitas vezes, essas mudanças nos fazem crescer junto com o companheiro, mas problemas também podem surgir e acompanhar essas várias fases da vida do outro pode ser um desafio. Às vezes, acontece de um dos dois acabar entrando em uma fase da vida que o outro não consegue entender e se incluir.

A Rotina É a Grande Vilã

Que a rotina chega para todos os casais é fato. Mas isso não significa que as coisas vão mal. Isso significa que que vocês estão juntos o suficiente para ter uma intimidade um com o outro, compartilhar vontades e poder ser sincero sem se preocupar se seu namorado vai te achar louca. Ninguém está falando que é fácil manter a chama acesa, pois aquela paixão arrebatadora de início de relacionamento não existe mais. Mas acredite, o que vem depois vale muito mais a pena. Poder conversar sem ter qualquer medo, um amor mais forte que te faz ter vontade de continuar com aquela pessoa pro resto da vida, liberdade total, entre outros benefícios.

E o Moletom Passa a Ser Comum

Depois de algum tempo, o espelho não passa a ser a sua prioridade. OS fins de semana com o seu amor do lado e um coque na cabeça com aquela calça furadinha passa a ser até charmoso, afinal, o companheirismo prevalece. Só não pode exagerar e relaxar completamente. Mas se estiver afim de passar o fim de semana de havaianas e meia, tudo bem! Só não se esqueça que também continua sendo bem bacana fazer aquela surpresa para a outra pessoa e mostrar que o seu sex appeal está totalmente em dia.

Não Esqueça da Aparência

Isso vale para ambos os sexos. Não é porque estão junto há muito tempo que vão relaxar no corpo. A vaidade é essencial para manter a chama do relacionamento acesa. Em um relacionamento longo a gente acaba revelando várias coisas, uma depilação um pouco atrasadinha por conta do inverno ou aquela cueca já sem elástico... isso é completamente natural e aceitável. O que não pode pensar é que só porque você namora há muito tempo, não tem mais que se cuidar porque já arrumou alguém. Se cuidar é uma forma de fazer o outro se apaixonar por você cada dia mais.