Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Você ainda está dentro de mim

Quem ousaria tentar decifrar as dores de um coração partido? É nesses momentos que percebemos quem mais faz falta em nossas vidas, então é importante decifrar cada sentimento que nos emociona nessa fase. Venha refletir e encontre mensagens sobre um amor que já se foi!

... continue lendo

Fim

Como aceitar o fim quando só acabou para você? Para mim, ainda podemos tentar mais uma vez. Você ainda está dentro de mim e sinto que nunca sairá do meu coração.

Saudade

Mesmo sabendo que foi a coisa certa a se fazer, eu sabia que assim que você desse o primeiro passo para longe de mim a saudade bateria forte e faria com que eu me arrependesse.

Distância

Você foi para longe e me disse que eu te esqueceria logo porque a distância ajuda. O problema é que você esqueceu que mora aqui dentro de mim, e continua muito perto para que eu consiga esquecer. A sua presença física não é nada perto da quantidade de sentimento e lembranças que reuni de nós dois.

Fim de tarde

Em um geral estou bem, estou superando a sua ausência. Um pouco mais a cada dia. O problema é quando chega o fim de tarde e eu lembro o quanto você gostava do pôr do sol. Aí logo em seguida vem a noite e a tristeza bate. Mas amanhã será um pouco menos difícil. Aos poucos, você sairá de mim.

Costume

Eu espero que essa saudade desesperadora que eu estou sentindo seja reflexo do costume de te ter sempre por perto. Espero que o tempo cure as feridas e me faça renascer. Por enquanto, eu só queria você.

Mudanças

Eu sei que a gente foi mudando demais um com o outro. Eu sei que o nosso relacionamento não trazia mais felicidade alguma. Eu sei que o mais sensato era te esquecer. Mas eu sei também que a saudade está batendo forte e eu não consigo parar de te querer de volta.

Dentro de mim

Me disseram que me recolher e olhar para dentro de mim um pouco seria o melhor para te esquecer. Autoconhecimento, me aconselharam. O problema é que quando olho para dentro de mim, só vejo você.

 

Muito de você

Será que você sente a minha falta como eu sinto a sua? Ou será que nunca habitei dentro de você? Se for assim, fica até fácil esquecer.

Dia após dia

Espero que o tempo realmente cure tudo. Espero que cada vez fique mais fácil. Espero que um dia eu só lembre de você como uma fase boa da minha vida. Mas por enquanto dói, porque lembro de você a toda hora e só tenho a sua ausência para acalentar a minha alma.

Estranho

É muito estranho aceitar que a pessoa que mais me fez feliz é também a pessoa que mais me fez sofrer. E mais estranho ainda é entender como eu, mesmo sabendo disso, ainda sinto tanto a sua falta e ainda te quero de volta.

Volta?

Será que o nosso fim não tem uma chance de recomeço? Será que se a gente aparar algumas arestas e fizer alguns acordos não conseguimos nos entender? Será que eu realmente preciso te esquecer ou é você que precisa lembrar de mim?

Vida que segue

Eu sei que devo seguir em frente, devo superar o que aconteceu, devo esquecer que eu e você já fomos nós. O problema é que tudo isso está na minha mente, mas você ainda está no meu coração.

Tristeza

Eu não sei se estou mais triste pelo que aconteceu ou pelo nosso término. Eu sei que jamais conseguiria te perdoar, mas é que aqui dentro de mim a lembrança que fica é a do nosso tempo bom. Eu só queria poder voltar naquele tempo e deixar a felicidade fazer parte da minha vida novamente.

Aceitação

Eu sei que preciso aceitar o nosso término, mas por mais que a minha mente insista em mostrar isso ao meu coração, ele ainda se recusa a entender. Você ainda faz parte dos meus sentimentos e pensamentos, o problema é que não faz mais parte da minha vida.

Separação

Qualquer separação é triste e desgastante. Mas é ainda mais quando um dos lados não escolhe por ela. Você foi embora sem nem me consultar, sem me dar um motivo se quer. É crueldade demais. Você devia ao menos ter levado o que tem de você dentro de mim.