Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Você levou o brilho do meu sorriso

Desde que você se foi, não enxergo mais motivos para ser feliz da mesma forma que era quando você estava ao meu lado. Seu amor era minha maior inspiração, mas agora estou sozinha, sem saída e confusa... Por favor, volte e traga novamente sentido à minha vida!

continue lendo
Compartilhar

Você foi e meu coração se quebrou

Olho para o céu estrelado e pergunto para as estrelas se existe curativo para um coração partido. Você se foi e deixou o meu coração em pedaços, sem nada que possa juntá-los. Procurei em sorrisos, busquei nas mais belas canções, me inspirei na beleza das flores, mas nada nem ninguém conseguiu recuperar a vida do meu coração. Qual é o curativo para essa dor que é tão grande em meu peito? Volte e ressuscite meu belo sorriso.

A tristeza invade minh'alma

A sua ausência me trouxe uma enorme dor no peito. Pergunto e ninguém me responde… Onde você está? Por que não volta? O que eu te fiz? Pode o céu ser lindo sem suas estrelas? Como o dia será belo sem o seu sol? Volta, meu amor, e traz o brilho do seu sorriso para iluminar os meus lábios. Eles sorrirão somente para ti.

Iceberg da paixão

Essa dor que você deixou com a sua ausência fica tão inquieta dentro em mim. Machuca o peito, rasga a alma e escorre dos olhos. A dor de não ter você é tão profunda que, mesmo nos dias mais floridos da primavera, tudo ao meu redor é sem graça. Você tirou de mim a razão da minha felicidade, o sentido das coisas mais belas e espetaculares. Sem você, só me sobrou um vazio tão gelado quanto o coração que bate em meu peito.

Volte amor

Você sabe o que me deixou com a sua ausência? Dor, lágrimas, vazio, saudades... Esse espaço negro que me restou é como um oceano feito com lágrimas. Nestas águas, estou perdido em uma pequena ilha e a solidão é minha única acompanhante. A dor desse amor é tão grande que não consigo me livrar. Nada ao meu redor importa mais, já que não posso e não consigo te encontrar.

Uma vida sem você

Nunca imaginei um dia ter meu coração partido. Jamais pensei que sentiria tamanha dor. Mas essa foi boa para eu aprender a me amar mais, pois ao entregar-me a você, esqueci de reservar um pouco de mim. Agora, com sua partida, já não tenho o seu abraço, o seu amor e nem mesmo tenho algo de mim. Você levou tudo, me tirou até aquilo que eu julgava me pertencer. Hoje sou nada, o mais pobre de todos os seres.

O tom cinza

Um amor tão bonito e profundo se transformou em um rio de amarguras. Você nem sequer foi capaz de me deixar motivos para sorrir, porque conseguiu me tirar tudo. O seu egoísmo é tão grande que me corta o peito e esvazia minh’alma. Sem você, mesmo que eu esteja em meio à maior das multidões, me sinto como um náufrago solitário em uma ilha esquecida do mundo.

Acabou tudo

Por te amar tanto, resolvi me doar por inteiro a você. Foi o meu amor por você que me fez a pessoa mais infeliz desse mundo. Chorar já não consigo mais, pois minhas lágrimas encheram o oceano e nem elas me sobraram mais. Você levou tudo, todos os meus sonhos, minhas vontades, meus sorrisos, me tirou absolutamente tudo. Quero gritar bem alto para você voltar, mas nem forças para isso eu tenho mais.

 

O vazio que me assombra

Por que você se foi? Será que o meu amor por você foi tão ruim assim para que partisse para sempre? A dor que me deixou só me faz querer que o mundo acabe agora, pois sei que jamais confiarei o meu coração a outro. Quisera eu ter me ferido mortalmente por uma espada… Com certeza a dor seria menor do que a que você me deixou. Não existe nada mais mortal do que a falta do seu amor.

Socorre-me!

Grito desesperadamente para você voltar. Choro com todas as minhas forças e chego a soluçar, mas de que adianta se você já pertence a outro alguém e não quer mais estar perto de mim? Por favor, me ajude a te arrancar desse meu peito que queima por causa da sua ausência. Me socorre, nem que seja pela última vez. Você me ensinou a te amar, por que não me ensina a te odiar?

Até quando?

Olhei para os céus e as estrelas me disseram que você está bem, mas longe de mim. Você está feliz e eu aqui, me despedaçando por te amar. Olho no espelho e o que vejo é a imagem de uma pessoa fraca e desesperada por um amor que já não pertence mais a ela. Respiro bem fundo e corro para conquistar uma razão de viver, mas tudo o que eu encontro são fragmentos que lembram você.

Como dizer adeus ao seu grande amor

A dor mais triste é aquela que você sente quando diz adeus sabendo que é para sempre. Não é que eu não te ame mais, mas você não me deixou escolha. Você é tão egoísta que só pensou em você e, ao se esquecer de mim, acabou com o que era nosso. Quando machucamos alguém profundamente, nos invade também a certeza de que nunca mais encontraremos o amor dessa pessoa, mesmo que procuremos. Por mais doloroso que seja, você me feriu tanto que eu prefiro sofrer de amor do que permanecer ao seu lado.

Queria mais

A dor de um verdadeiro amor que chegou ao fim pesa demais. Pena que ele era real apenas para mim, pois você se foi dizendo não me amar mais. Os dias sem você ficaram escuros, frios, vazios e desconsolados. Por mais que eu tente, não consigo tirar essa dúvida do meu coração: “por que não posso ser feliz ao seu lado?”.

É melhor doer agora

O que eu te fiz para você me ferir tanto assim? Não fui a pessoa errada para você. Eu era certa, mas certa até demais. Você não me merecia. Agora não adianta chorar e me pedir para voltar. Algumas marcas o tempo jamais consegue apagar… Se eu ficar com você, essas marcas vão crescer. Um dia elas se tornarão tão grandes que eu não vou mais conseguir suportar, então, antes de você me ferir mais, deixo para trás você e tudo o que vivemos.

Seu egoísmo dói

Náufrago desse amor, é assim que me sinto hoje. Você me machucou como se eu fosse nada. Não pensou em mim quando me feriu. Agora estou aqui, sofrendo duas dores: do seu egoísmo por pensar só em si mesmo e do adeus que preciso te dar. Levarei comigo apenas as boas lembranças e tentarei fazer com que elas se tornem maiores do que esse final negro. Por favor, não me peça para ficar. Eu entendo perfeitamente que pessoas como você não se importam com ninguém, nem mesmo com aquelas com que o próprio coração só deseja amar.

Saudade grega

Como dói saber que você vai embora e meus olhos não poderão ao menos te ver. Como dói pensar que falta pouco para a saudade habitar de vez meu pobre coração que tanto sofre com a sua ausência. Você não sabe a falta que seu amor me faz sentir e não imagina a falta que fará no dia de sua ida. Quem me dera poder parar o tempo ou prolongar as horas para te ter por perto por mais alguns minutos, tempo precioso que vale tanto quando você está presente. E já que não tenho esse poder reservado a mim, espero o dia de sua partida para dizer-te olhando fundo, bem no fundo nos teus olhos: este é o dia de minha morte porque morrerei de saudades.

Dor eterna

Um coração partido é pior do que um amor interrompido, pois o tempo cura quando o amor é levado pela morte. Porém quando alguém parte o seu coração, ele fica eternamente machucado. Essas marcas são tão profundas que, anos depois, ainda são visíveis e sangram. Como poderei me libertar dessa ferida que sangra a minha alma? Como ter de volta o brilho do meu sorriso, se você friamente o expulsou do meu rosto?

Dor de você

Talvez uma bala perdida não me faça o mesmo efeito.

Talvez uma facada não me doa tanto.

Nada pode ser pior que a dor de não te ter.

Nada pode ser mais doloroso do que a angústia de te ver e não poder te tocar.

Nada pode ser pior do que a angústia de não poder te dizer a verdade.

Nada pode ser mais humilhante

Do que ver que você não me quer

E talvez nunca tenha desejado.

Nada pode me deixar tão triste quanto a amargura

De me ver te amando,

Pois sei que dor de amor

Não tem remédio que cure.

Minha dor tem um único remédio:

Você... Já que meu coração

Diz-te: “amo você”

E isso dói.

fechar