Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Você sabe desde quando me viu

Está claro que você sente algo por mim desde que me conheceu, um sentimento forte. Em vez de segurar isso para si, que tal admitir e pôr pra fora? Vamos lá, pode se declarar! Fale comigo e vou te dizer que sinto o mesmo! Estou esperando há muito tempo o dia em que vamos viver isso!

... continue lendo

Aguardando ansiosamente

Há muito tempo eu desejo ouvir isso e espero que você diga alto e claro o quanto me ama. Espero ansiosamente ouvir que, desde quando você me viu pela primeira vez, não consegue mais deixar de pensar em mim.

Tire o peso

Tire logo o peso de suas costas, porque mesmo se a resposta fosse não, você saberia de uma vez se esse amor vale à pena. Se arrisque, perca o medo para poder ser feliz.

Não precisa ter medo

Se você soubesse que não precisa ter medo, pois a resposta é sim, é com certeza, que eu também não vejo a hora de estar com você, e que meu sentimento é recíproco, talvez não teria medo.

Não vejo a hora

O dia mais aguardado de minha vida é aquele em que você me pegará pelas mãos e dirá que me ama e se eu aceito ser sua para toda vida. O dia mais feliz de minha vida vai ser quando você me abraçar e eu sentir que o seu medo foi embora de verdade.

Felicidade nos aguarda

A felicidade só está esperando a sua coragem e a sua vontade de recebê-la. Basta que você tenha a certeza do que eu quero, e a atitude de dizer apenas que me quer para sempre.

Por que demora tanto?

Não entendo o porquê dessa demora toda. Não entendo porque demora tanto a se declarar para mim e dizer tudo o que sente, e que não vê a hora de me ter em seus braços de uma vez por todas.

Não faz bem

Tentar esconder os sentimentos não faz bem, não faz bem para você nem pra mim. O medo fala alto em seu coração e a ansiedade fala alto no meu, e nos deixa cada vez mais sem saber para onde ir.

 

Em seus olhos

Eu consigo ver o amor em seus olhos. Consigo sentir que você quer me abraçar logo quando me olha e que fala comigo. Você não consegue mais disfarçar, e isso está cada vez mais forte.

Nós dois sabemos

Nós já sabemos o quanto nos queremos, mas o medo não te deixa seguir e começar de vez a viver esse amor. Quando você me toca, é impossível dizer o contrário. O que você não diz, seus olhos e seus abraços já são capazes de dizer.

Queria poder dizer

Queria poder dizer “sim” de uma vez e acabar logo com essa angústia de esperar você dizer. Eu não vejo a hora de correr para os seus braços e declarar que não estava mais aguentando de vontade de te ouvir dizer o quanto me ama, e o quanto quer ficar ao meu lado.