Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Xuxar faz bem

Com figurinos memoráveis e sua icônica chegada numa nave espacial, a rainha dos baixinhos foi apresentada ao Brasil através do Xou da Xuxa, em 1986. Desde então, o país presenciou os mais diversos momentos protagonizados pela loira, que foram homenageados pela internet com memes. Confira alguns!

27/03/1963
continue lendo
Compartilhar

Resposta aos fãs

“Xi Marcella, entra no The Voice.”



No Facebook, outro bordão de Xuxa virou meme. Dessa vez, uma das suas fãs havia pedido ajuda para realizar o seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso. A resposta da rainha dos baixinhos gerou polêmica, ela foi chamada de grossa por alguns tablóides. Sendo que ela estava apenas sendo sincera com a menina. Imagina se ela pudesse ajudar todo mundo?

Competição, fãs, beleza e minissaias - Frases de Xuxa

Falando que a filha poderia ser chata

Xuxa, que nunca ficou longe dos Holofotes, atualmente tem sido bem participativa na internet. A atriz e apresentadora de um programa no YouTube, Giovanna Ewbank, a recebeu em sua casa para um quadro. Nesse vídeo ela deu altas explicações, brincou sobre memes da internet, falou do seu comportamento enquanto apresentadora infantil e soltou a seguinte frase: “Sasha tinha tudo para ser uma chata”. Afinal, ela a mimou.

Chamando a Angélica de pegadora

Xuxa e Angélica nunca foram rivais, tão pouco amigas, como já declararam elas se gostam e se respeitam. A apresentadora foi sua concorrente no mundo infantil e assim como a Xuxa decolou sua carreira nesse ramo. A rainha dos baixinhos, que nunca deixou de ser direta, seja com crianças ou adultos, a convidou para seu programa várias vezes. Dentre as pérolas, ela questionou com quantas pessoas a Angélica havia se envolvido. A apresentadora disse que com umas seis, então xuxa falou: que você pode contar né?! A risada da platéia foi imediata.

Gente como a gente

“Dando muito, né?”

“Até que não”



Esse foi um dos comentários mais curtidos da Xuxa no Facebook. A apresentadora havia feito uma postagem falando que estava trabalhando muito e que estava com muita saudade dos seus seguidores na rede social e alertando que assim que chegasse ao final das férias, ela daria mais atenção a eles. Quando uma pessoa questionou sua vida sexual, ela foi direta e engraçada, como sempre.

TV Colosso, Balão Mágico e Glub Glub - Programas antigos de crianças.

Status: se sentindo velha

“Como eu sou velha, Senhor!”



Em sua coluna da revista Contigo, Xuxa desabafou sobre a era da tecnologia. Disse que em sua época não havia celulares, filmadoras e possibilidade de deixar tudo registrado. Ela ainda falou sobre Sasha, que com certeza não compreenderia o que ela passou em sua infância, porque já nasceu na era digital e não poderia mostrar todos os seus registros de vida, igual ela costuma fazer hoje em dia. Bem gente como a gente, não é?

O episódio do canudo

“O canudo, o canudo. Esqueceu o canudo!”



No ano de 1989, Xuxa tinha seu próprio programa ‘Xou da Xuxa’, onde encontramos suas melhores pérolas. Certa vez, uma criança estava em uma competição e esqueceu o seu canudo na hora de completar a prova com seu coleguinha. Xuxa, com toda a delicadeza do mundo, puxou a criança em uma cordinha. E foi assim que, na época que memes nem existiam, ela se tornou um.

 

O meme que ganhou a internet

“Aham, Claudia, senta lá!”



Você provavelmente já deve ter escutado essa frase em algum momento da vida, mas sabe o contexto dela? A frase que virou meme e ganhou a internet foi uma resposta de Xuxa a uma criança que não parava em seu programa. Nessa época, ela era bem criticada por sua postura mais dura, mas quem consegue lidar com crianças sem dar uma bronca, não é mesmo? A apresentadora brinca com a frase até hoje no seu perfil, ela ganhou tanta repercussão que é usada até hoje como um modo de fazer a pessoa ficar quieta.

50 melhores atores da Globo

Fica aí o alerta

“Viu quanta coisa? Passa longe!”



Certa vez em seu programa, a nossa rainha dos baixinhos deixou uma das crianças fazer sua reclamação. O menino disse que queria que os muros de sua casa parassem de ser pichados e que acontecia alguns assaltos por lá. Xuxa, que de boba nunca teve nada, perguntou onde ficava e alertou seus telespectadores para ficarem longe do lugar.

As 42 melhores novelas da Globo

Dona da audiência

Uma criança falou em seu programa que era uma boa ideia desligar a televisão, após acabar o Xou da Xuxa. A apresentadora, brincalhona disse que não poderia incentivar mas que era bom… era bom!

Ela não quis cantar

“Não vou cantar, não!”



Xuxa atendeu um telefonema no seu programa, a ouvinte não estava entendendo nada do que a apresentadora falava. Ela questionou se ela tinha algum pedido de música, rapidamente a pessoa ao telefone respondeu que queria que ela cantasse aquela lá, ilariê. A rainha dos baixinhos se enfezou e disse que não iria cantar, porque achou que a mulher pediu no deboche.

Defendendo a Sasha

“Vocês não merecem falar comigo, nem com meu anjo.”



Certa vez os internautas pisaram na bola com a Xuxa e sua filha Sasha Meneghel, ela não se conteve e fez um textão, como dizem os jovens. A apresentadora reclamou da postura dos seus leitores e disse que sua filha foi alfabetizada em inglês e não precisava ficar lendo aquele tipo de… então. Nesse dia ela mostrou que era leoa brava mesmo!

Tatuagens, Bruna Marquezine e Xuxa - Frases de Sasha Meneghel

A piada adulta demais

“Tinha uma mulher que era muito metida, chamada Carla. Aí perguntaram pra ela: Carla, deu pra passar na prova? Ela disse: dei.”



Esse é um dos momentos mais engraçados da Xuxa na televisão. A apresentadora que estava ao lado do Faustão, em seu programa, soltou essa piada ao lado de uma criança. O apresentador mandou a Marlene Mattos editar porque aquilo ia dar uma confusão.

A carta da Disney

“Gostaria de ir na Disney World”

“E quem não quer?”



Xuxa direta ataca novamente! Dessa vez, ela leu a carta de uma telespectadora que sonhava em ir à Disney. Ela como não é nada boba, deu sua resposta bem direta ao sonho da menina e continuou lendo a carta como se nada tivesse acontecido.

fechar