Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Coração de Mãe

Que possamos através de palavras entender esse sentimento tão grande e tão inexplicável: o amor de mãe. Um amor que derruba fronteiras e ultrapassa limites.

... continue lendo

Transcender

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida.

Cair para Levantar

Uma mãe dá a oportunidade de o filho aprender por si mesmo, nem que ele tenha de cair, porque logo depois ele aprenderá a se levantar.

Som do Coração

Chame sua mãe e diga a ela quanto você a ama! Lembre-se que você é a única pessoa que conhece o som do coração dela por dentro.

Completa

Uma mãe é a mulher mais feliz e completa que existe no mundo! Ser mãe é ser uma pessoa realizada.

Forma de Amor

Amor de mãe é entender que ele é a mais completa forma de amor, um amor que se doa, coloca em primeiro lugar o bem-estar e a segurança de um outro ser.

Ato de Amor

Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar e amar. Isso é ser mãe!

Irradiar

Quando somos mãe, irradiamos amor e alegria por onde passamos. Somos como as flores que trazem consigo a beleza, a doçura e o mel.

Mãe adotiva

Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência e não da biologia.

Proteção

Mãe nos fortalece quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Maternidade

Um bebê muda nosso modo de pensar, altera nosso jeito de sentir e torna a gente mais real e preocupada. Mas isso é bom. Tudo, na maternidade, é delicioso.

Crescer

Ser mãe é ser assim. Forte sem ter noção da força. É não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer.

Capacidade

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Quem é ela? Mãe!

Ao Mesmo Tempo

Ser mãe é correr pro abraço, esquecer o cansaço e trocar a fralda, preparar o banho, a mamadeira e escolher a roupa, tudo ao mesmo tempo.

Dia de Mãe

Correr, preocupar-se, desdobrar-se vencer o dia, e ainda chegar em casa checar as tarefas e os filhos. Depois, acabar adormecendo ali, na caminha de solteiro ou do lado do berço, cansada, mas realizada por ter sido por mais um dia de MÃE.