Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Deus abre caminhos

Para os momentos difíceis da vida, nada melhor do que refletir interiormente, fazer uma boa oração e sentir a paz de Deus em seu coração. Acredite, pois Ele sempre acalma e guia os seus filhos pelo melhor caminho que exista.

... continue lendo

Deus tem um plano para você!

Coloque uma coisa na sua cabeça, Deus tem um plano para você! Ele sabe o que faz e quando faz, por isso, mesmo que Ele feche uma porta – ou várias – Ele vai abrir um caminho grandioso. Acredite, tenha fé, só Deus pode nos abençoar e fazer com que o nosso caminho se feche ou se abra!

Deus abre todos os caminhos!

Se você for fiel ao amor de Deus e viver conforme os preceitos e ensinamentos Dele, saiba que seus caminhos serão abertos. Deus permite que você possa fazer a sua escolha, mas é Ele que abre os caminhos, que mostra por onde você deve seguir e quais os caminhos que não são bons.
Fique atento, pois mesmo Deus abrindo e mostrando o caminho, é de extrema importância, que você escolha. É você que decide qual o caminho que deve seguir. Entretanto, se você começar um caminho e achar que ele não é o correto, volte e faça um novo começo, escolha um novo caminho. Lembre-se que às vezes você não está em completa sintonia com Deus para escolher o que Ele designou para você!

Agradeça a Deus por abrir os caminhos certos!

As pessoas costumam receber as bênçãos e não agradecer a Deus por tudo o que Ele faz. Por isso, todas as vezes em que você for agraciado pela bondade de Deus, agradeça! Não se esqueça que Ele tudo sabe e que mesmo que o momento não esteja favorável a você, lembre-se que Deus permitiu que acontecesse e Ele sabe o que é o mais correto para você e sua vida!
Levante os braços aos céus e diga um muito obrigado, agradeça por ter uma casa para morar, um teto sobre a cabeça e uma família que lhe ama. Mas principalmente, agradeça o caminho que já percorreu e peça que Deus ilumine o restante do seu percurso.

A vida fecha portas, mas Deus abre caminhos!

Muitas vezes encontramos portas fechadas para os caminhos que desejamos seguir, mas se Deus está presente em nossas vidas não devemos apenas ficar esperando qual caminho Ele quer que sigamos. É importante que você tome iniciativa e tente encontrar seu caminho correto com o auxílio de orações e conversas com Deus. Assim, Ele nos guiará para o caminho correto e nós não precisamos esperar por uma porta que talvez nunca se abra!

Acredite, Deus abrirá as portas no momento certo!

Temos que confiar que Deus faça o que Ele deseja em nossas vidas. Claro que pedimos para que Ele sempre nos traga o que for melhor para nós, mas nem sempre o que julgamos correto é o que Deus nos deseja. Portanto, se uma porta não se abrir no momento em que você deseja, não tem problema. No momento certo – o momento de Deus – essa porta e o caminho serão mostrados para você. Aproveite enquanto o caminho não vem e mostre sua confiança em Deus e na vontade Dele.

Deus abre as portas que estavam fechadas!

Quando Deus quer, Ele faz! É importante que você esteja ciente disso e que mesmo que uma porta seja fechada, se Ele quiser, esta porta será aberta novamente. Mas para que essas portas sejam abertas novamente, é preciso que você siga seu caminho junto a Deus, tendo fé, sendo amoroso e bondoso com as pessoas. No entanto, nunca se esqueça de que Deus é Aquele que está em primeiro lugar na sua vida e na vida da sua família. Acredite que Ele pode tudo, mas o poder Dele depende do seu comportamento.

 

O que Deus constrói, ninguém é capaz de destruir!

Muitos podem não acreditar que Deus é capaz de fazer maravilhas, mas saiba que o que Ele construiu em sua vida, ninguém é capaz de destruir. Por isso, creia que o que está em construção é porque Deus permitiu, foi porque Deus abriu o caminho certo para você.
Portanto, agradeça a todos os caminhos que Deus abriu para você e continue seguindo no caminho da retidão e amor de Deus!

A vida fecha portas e Deus vem e abre seus caminhos!

É incrível como muitas vezes estamos esperando algo de bom em nossas vidas, mas as portas acabam sendo fechadas. Nesse momento, muitos de nós ficamos tristes e acabamos desanimando e até desistindo de viver. Esta é a diferença entre aqueles que acreditam e vivem o amor de Deus na plenitude e aqueles que simplesmente vivem.
Quando se apoia em Deus, por mais difícil que a situação pareça, um novo caminho irá se abrir. Basta que você mantenha seus olhos e – principalmente – abra o coração ao que Deus tem para você. É importante que não se crie expectativas sobre o que se deseja e deixar Deus agir conforme Ele desejar! Acredite na bondade do Senhor, só Ele é capaz de abrir os caminhos certos para você!

Acredite e ajude Deus a trilhar seu caminho!

Pode parecer estranho, mas só Deus sabe o caminho certo que devemos tomar. No entanto, Ele também quer que nós nos levantemos e busquemos o nosso caminho certo. Temos que lembrar, que mesmo Ele sendo quem abre e fecha os caminhos, se você não fizer a sua parte, de nada adiantará você apenas esperar por Deus. É importante que você se mexa e procure encontrar o seu caminho com a ajuda de Deus.