Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dia dos Filhos

Em 23 de Setembro é comemorado o Dia dos Filhos, uma data em que o amor reina em nossas vidas e ganha proporções na vida do outro. Um dia sobre o verdadeiro amor, aquele que vai além de ter alguém. Ter um filho transforma para sempre uma pessoa, faz com que a vida dela nunca mais seja a mesma, aumenta a família, aumenta o cuidado e aumenta o aprendizado. Quem cria um filho muda completamente, se transforma em um grande protetor e faz qualquer coisa para que o seu fruto se dê bem na vida. Vamos celebrar nossos filhos por meio de lindas mensagens de amor, porque não existe coisa mais linda do mundo do que o amor que carregamos por eles.

Dos seus pais

Neste dia 23 de setembro, gostaríamos de te falar do fundo do coração sobre o amor que sentimos por você. Nós passaríamos por provações e tribulações apenas para colocar um sorriso em seu rosto. Nós te amamos mais do que podemos expressar em palavras. Nunca se esqueça disso: independentemente de quão ruim for o nosso dia, nosso coração sempre vai ter espaço para te guardar e proteger. Feliz Dia dos Filhos e que você seja a pessoa mais feliz do mundo para sempre.

Amor de filho

Amor de filho é algo único, igual ao amor dos pais por um filho. Assim que nascem, aquele olhar de felicidade que eles nos dão no primeiro encontro já transforma a nossa vida para sempre. Aprendemos a amar fora do corpo, a amar outra pessoa como nos amamos, algumas vezes até mais. Um filho transforma a nossa vida em festa, mesmo quando tudo está nublado. Neste dia dos filhos, 23 de setembro, eu gostaria de celebrar aqueles que são luzes em nossas vidas.

Poemas sobre o maior dos presentes: a família

Paixão que não tem fim

Amar um filho é algo diferente, uma paixão diferente, melhor do que a do amor romântico. Quando a gente tem um filho, se apaixona de verdade e finalmente entende o que é um amor que nos completa, porque, por mais que seja da nossa vontade que nosso filho não ganhe asas e voe, fazemos de tudo para que a vida dele seja a mais linda e leve, e o ensinamos a bater asas antes mesmo que elas apareçam. Um filho nos melhora como indivíduos, nos faz pensar de forma altruísta e nos faz cuidar de alguém além de nós. Nesse dia dos filhos, vamos celebrar o único amor que dura a vida inteira sem esforços.