Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Faça o que você quiser fazer

Pra que se preocupar com o que os outros pensam ou acham que você deve fazer, se você tem a liberdade ao seu favor? Seja livre para fazer suas próprias escolhas, seja livre para ser quem você realmente é.

continue lendo
Compartilhar

Vou esquecer a sua vontade

Faço questão de abrir mão dos seus sonhos para poder viver os meus. Não tenho que viver infeliz só para poder agradá-la. Eu preciso fazer algo por mim, ir atrás de algum sonho meu. Não posso mais viver esta farsa dizendo que este é meu sonho, sendo que não é! Eu preciso ser um pouco mais feliz, seguir o que o meu coração manda. Estou cansado de fazer tudo para agradar você! Eu não posso mais mentir: meu sonho não é esse e não ligo para a sua vontade! Está na hora de mostrar o que realmente vive em mim...

Esqueça a opinião alheia

Tantas vezes desistimos de algo só porque alguém fez alguma crítica e isso nos impede de crescer na vida e realizar nossos sonhos. Não deixe que a opinião alheia impeça você de ser feliz, de mostrar o seu melhor talento e de realizar os seus sonhos. Corra atrás de seus objetivos sem medo e não deixe que nada o impeça de conseguir chegar aonde tanto deseja. Esqueça as opiniões alheias e ouça atentamente o seu coração!

Faça o que você quiser, sem medo!

Faça tudo o que deseja na sua vida, tudo mesmo! Realize cada ideia maluca que existe dentro de você. Ideia essa que, a cada dia que passa, vai se mostrando ainda mais forte dentro de si. Não desista de nada! Não tenha medo de chegar lá! Mostre do que é capaz e faça tudo, tudo o que a sua mente e o seu coração mandarem! Anuncie o que você deseja, diga a todos o seu sonho e não ligue para mais nada!

Deixe eles falarem

Se falarem que o seu sonho é fraco, não os ouça. Se falarem que é difícil e que você não vai conseguir, não os ouça. Se falarem que é incapaz de chegar aonde tanto deseja, não os ouça. Na vida temos que ignorar muitas coisas para que possamos ser felizes. Temos que tapar os ouvidos e nos fazermos de surdos para que nada nos atrapalhe na caminhada da vida. Se eles falarem, seja lá o que for, deixe que falem. Eles não são você para saberem o que realmente se passa na sua vida.

Apenas me calo e sigo em frente

Eu me calo para tantas coisas. Mas não pense que me calo só porque me senti subestimado, injuriado ou pequeno diante dos comentários, eu só ignoro tudo o que as pessoas me falam, tudo aquilo que sei que não vai me levar para frente. Escolhi a minha vida assim e quem é que vai poder reclamar? São eles que vivem a minha vida? Não! Só eu sei como é estar no meu lugar e ter que ouvir estas ideias de que não vai dar certo. Eu só me calo para não perder mais tempo na minha vida como já perdi antes com pessoas tolas.

Desculpe-me, mas sua opinião não vale para mim

Eu sei o que estou fazendo da minha vida, sei que tudo tem um tempo certo para mim e não adianta você dar palpite pois não vai valer de nada. Enquanto fica aí dando as suas sugestões desnecessárias, você mesmo acaba perdendo o seu tempo. Eu realmente não ligo para seus comentários! Na verdade, não tenho vontade nenhuma de saber! Você vai contra os meus sonhos, contra a minha felicidade e não admito isso! Eu fiz a minha escolha e nenhum comentário bobo me fará desistir dela!

Diga o que quiser

Pode dizer o que quiser, pode falar o que achar que deve ser dito porque para mim não vai ter diferença. A escolha já está feita, estou seguindo o meu caminho e nada mais neste mundo vai conseguir me distanciar deste sonho novamente! Eu disse que conseguiria esconder por um tempo, mas não para sempre! Felizmente perdi o medo e hoje estou aqui, a um passo de chegar aonde tanto sonhei. Pode dizer o que quiser porque para mim já não faz mais diferença...

 

Todos duvidaram, mas eu consegui!

Foram anos ouvindo das pessoas que eu nunca conseguiria alcançar o meu sonho. Tentei durante anos e demorei para chegar aqui. Finalmente estou na reta final e consegui calar a boca de muita gente por aí. Todo o pessimismo eu consegui sacrificar e dar espaço para a confiança, para chance de conseguir acreditar que era possível. Para mim nunca foi impossível! Eu sempre acreditei e consegui chegar aqui! Digam o que quiserem dizer, palpitem e opinem sobre o que quiserem, mas mesmo com todas as barreiras que encontrei eu consegui chegar aqui.

Do que adianta se privar?

Tem gente que se priva da felicidade só para agradar as demais pessoas. Mas me diga: do que adianta se privar? Tem coisas que passamos a vida toda sonhando com elas e muitas vezes deixamos de fazê-las e só por medo do que as pessoas vão falar ou pensar. Isso é um erro do qual você pode se arrepender para sempre! Dispensar a felicidade por causa de outras pessoas é algo que nenhum ser humano deveria fazer!

Quem dita as regras sou eu e não você!

Quer mandar nos meus sonhos, na minha vida e no meu futuro! Onde já se viu isso? Quem dita às regras da minha vida sou eu! Sei o que me trará felicidade fazer, sei quais os recursos necessários para alcançar e sei que com o pessimismo das pessoas eu nunca vou conseguir. Portanto, pode me deixar sozinho que consigo me virar, não precisa ficar dizendo que isso não é para mim porque se não fosse não haveria tanto amor e tanta vontade em fazê-lo.

Um sonho não se apaga assim

Não adianta querer me distrair com outras coisas para que eu abandone o meu sonho “louco”, como você mesmo diz! Eu só quero que você entenda que um sonho assim não se apaga de um dia para o outro e faz tantos anos que desejo isso que não sei se isso vai passar... Não tente me desviar dos meus objetivos. Eu vivo para ser feliz e não para agradar você.

É muito mais que um sonho

Tenho certeza que farei isso para o resto da minha vida. Não foi uma coisa de momento e nada que vá acabar rápido, disso eu tenho certeza. Seguir meu sonho não é errado, errado seria eu fazer uma outra coisa só para agradá-lo e isso eu jamais irei fazer! Deixa eu seguir minha vida! Sei o que é certo para mim, que logo tudo estará do jeito que sempre sonhei. Eu quero viver o meu sonho, não o sonho dos outros.

Na minha vida não existem opiniões alheias

Na verdade, até existem opiniões alheias na minha vida, mas eu faço questão de ignorá-las com todo prazer, pois só assim sei que serei feliz. Sempre vivi assim: sem querer saber o que os outros pensam e falam de mim. Deve ser por isso que sou tão feliz. E se vierem me falar alguma coisa, eu logo deixo entrar por um ouvido e sair pelo outro. Sempre fiz o que quis da minha vida e não vai ser agora que isso vai mudar.

Você me conheceu assim, então não reclame!

Você me conheceu assim: louca, pirada, cheia de sonhos impossíveis e agora quer que eu mude os meus sonhos, o rumo da minha vida. Desculpe-me, mas não quero fazer isso! Você me conheceu, aceitou o meu jeito de ser e até viver os meus sonhos junto comigo e agora vem me pedir para seguir um outro caminho! Eu nunca pedi para você mudar em nada, muito menos os seus objetivos! Sou assim desde que nasci e não pretendo mudar em nada.

Meus sonhos são meus sonhos

Meus sonhos são meus sonhos desde que nasci. Luto por eles todos os dias e não há quem me faça desistir deles! Já falaram para eu escolher outras coisas, ideias, mas simplesmente não consigo! Meus sonhos são a minha felicidade e se eu desistir deles estarei largando a minha alegria. Desistir de um sonho é como desistir da vida, tudo fica sem cor e sem alegria...

fechar